JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

um morto e dois feridos

FOLHA DE LONDRINA

Acidentes deixam um morto e dois feridos

Arapongas - Um motociclista de 20 anos morreu na madrugada de ontem após bater a moto contra um poste de energia elétrica em Arapongas. O universitário Lenon Schwendler seguia pela Rua Rouxinol, no centro da cidade, quando perdeu o controle da motocicleta, uma Honda CG Fan 150. Ele fraturou o pescoço e morreu na hora. O corpo de Schwendler foi enterrado no final da tarde sob forte comoção de familiares e amigos. 

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as causas da morte. Como nenhuma testemunha se apresentou na delegacia, os policiais procuram saber se houve participação de outro veículo no acidente. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e os legistas poderão indicar se o condutor estava alcoolizado. Quem tiver informações pode colaborar nas investigações pelo telefone (43) 3252-0100. 

Em Londrina, um acidente registrado por volta das 15 horas de ontem, às margens da rodovia BR-369, deixou um casal ferido. O condutor da moto, um rapaz de 23 anos, sofreu fratura exposta em uma das pernas ao ser colhido por um carro quando atravessava o sinaleiro do Grêmio Recreativo Londrinense. Já a garupa, de 20, sofreu escoriação em um dos ombros e contusão com edema e lacerações na cabeça. Os dois foram atendidos e encaminhados em estado grave pelo Siate para o Hospital Evangélico. Nenhum dos ocupantes do carro se feriu. (Colaborou Equipe Bonde).

Celso Felizardo
Reportagem Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário