JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 14 de dezembro de 2013

ROLÂNDIA - CONJUNTO ORLANDINO DE ALMEIDA FOI ENTREGUE ONTEM ( 13/12/2013 )

O Conjunto Residencial Orlandino de Almeida, localizado próximo ao Mounir Chaowiche. O governador Beto Richa (PSDB) havia confirmado sua presença no início da semana, mas terminou por cancelar sua visita na quinta-feira 12, quando estava em Londrina assinando uma ordem de serviço para a construção de Centro Estaduais de Educação Profissional em Londrina e Ibiporã. 
Resultado da parceria entre a administração municipal, a Caixa Econômica Federal e a COHAPAR – Companhia de Habitação do Paraná, o residencial Orlandino de Almeida abrigará 182 famílias nas unidades habitacionais construídas pelo Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.  

Ernesto Nogueira, Secretário de Desenvolvimento Econômico do município, disse que a obra contempla moradores com renda salarial de 0 a 3 salários mínimos e que o Programa de Habitação do município tem avançado muito ao longo destes anos com a entrega de centenas de unidades. Só neste ano foram entregues 341 unidades do Residencial José Perazolo e 22 unidades do Anselma Cavecchia Coscrato. “Com mais estas 182 totalizamos o atendimento neste ano a 545 famílias”, concluiu.
TEXTO ASSESSORIA DA PREFEITURA e JORNAL DE ROLÂNDIA - FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário