JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

SAUDADE DE JOSÉ RICHA - HOMENAGEM - TRIBUTO A ...

Hoje faz dez anos que meu pai, José Richa, nos deixou. Seu legado é maravilhoso, especialmente para seus filhos, eu, o Pepe e o Adriano. Aprendemos com ele e com minha mãe, Arlete, a lição da simplicidade, da humildade e do respeito. Tenho muito orgulho de meu pai e da grande figura humana que ele foi. Politicamente, ele foi uma "escola". Sua maior lição, penso, foi o princípio de que democracia é substantiva, não admite adjetivos. Ou é democracia ou não é. BETO RICHA
COMENTÁRIO: Quando iniciei na política ( final dos anos 70 ) o saudoso José Richa estava sempre aqui em Rolândia comigo e meus companheiros do antigo MDB... Era o Richa.. o Álvaro Dias.. o Gabardo... o José Alencar.. o Hélio Duque... Osvaldo Macedo... Fiori Luiz... Tavares... Waldir Pugliesi... Perazolo... tenho uma foto de uma das reuniões no club concórdia... bons tempos... O Zé Richa era gente boa.. falava a língua do povo... que Deus o tenha Richa... JOSÉ CARLOS FARINA - advogado - Rolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário