JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

VÍDEO DO PROGRAMA DO COBRA SOBRE ROLÂNDIA

FÁBIO NOGAROTO - PREFEITO DECRETOU O LUTO OFICIAL

POR TRÊS DIAS...
MERECIDO...

FAMÍLIA ZORZETTI DE ROLÂNDIA - PR.










Anézia, Eleonora, Cleuza,  agenor.. odair e Idalina...

BLOG DO FARINA - RECORDE DE VISUALIAÇÕES

FORAM MAIS DE 6.500 VISUALIZAÇÕES
NAS ÚLTIMAS 24  HORAS... COBERTURA TOTAL DO ADEUS DE ROLÂNDIA A UM DOS SEUS LÍDERES...
GOSTARIA NÃO TER TIDO ESTE RECORDE  E TER O FÁBIO NOGAROTO DE VOLTA...
DEUS O TENHA EM SUA IMENSA GLÓRIA.   JOSÉ CARLOS FARINA

VÍDEO INÉDITO DE FÁBIO NOGAROTO - ASSISTAM

ROLÂNDIA DÁ ADEUS À FÁBIO NOGAROTO

Milhares de pessoas compareceram no velório e no sepultamento do ex-vereador e ex-candidato à  prefeito Fábio Nogaroto agora de manhã. Muito choro e aplausos a um grande líder. Que Deus o receba em sua Glória meu amigo. Em outra matéria deste Blog leiam as várias homenagens endereçadas à memória de Fábio. Texto e fotos de  José Carlos Farina



























HORÁRIO DO SEPULTAMENTO DE FÁBIO NOGAROTO

INFORMAMOS COM PESAR A MORTE DE FÁBIO
NOGAROTO OCORRIDA ONTEM AS 14:30  HORAS....
O SEPULTAMENTO OCORRERÁ HOJE ( 04/01) ÁS 
10:30 HORAS...
SAÍDA DA CÂMARA MUNICIPAL..
AOS QUE SE FIZEREM PRESENTES
A FAMÍLIA ENLUTADA DESDE JÁ
AGRADECE.

HOMENAGENS PÓSTUMAS À FÁBIO NOGAROTO

HOMENAGENS:




  • Sinto que o Fábio viveu intensamente, sempre foi ético, sério, compromissado e fiel aos seus princípios. Homem de grande caráter e amado irmão que se vai!  Conhecedor de Jesus Cristo como Salvador, com certeza está nos braços do Pai!   Vai em paz meu irmão! Já estamos com saudades!!!

    Como diria Renato Russo: "é tão estranho, os bons morrem jovens". É difícil de acreditar quando uma pessoa querida nos deixa. Infelizmente uma grande alma volta ao encontro do Criador, mas deixa aqui conosco seus ideais, isso jamais irá morrer, estará dentro de nossas mentes e corações.
    Professor Fabio, daremos continuidade a sua luta! E obrigado por nos mostrar que pode-se fazer política honesta e combativa!  Obrigado Professor pelo legado que nos deixou!  Mas isso não torna fácil a despedida, que é dolorosa e difícil de acreditar!  Vá em paz professor! Um dia nos encontraremos novamente!


    JOSÉ CARLOS FARINA
    ROLÂNDIA PERDE UM LÍDER
    ALGUÉM QUE MESMO NÃO NASCENDO AQUI
    HONROU MUITO  MAIS NOSSA TERRA DO QUE 
    CERTOS POLÍTICOS "NATIVOS" DA TERRA...
    SEU EXEMPLO DE LUTA E DE CORAGEM
    FICARÁ E SERVIRÁ DE EXEMPLO PRINCIPALMENTE
    AOS JOVENS...
    DIGO EU: POVO DE ROLÂNDIA!...  NUNCA  ESQUEÇA  DO
    FÁBIO...  NUNCA MAIS VENDAM O SEU VOTO...
    AS CONSEQUÊNCIAS SÃO TRÁGICAS...
    DESCANSE EM PAZ MEU AMIGO... MEU IRMÃO...
    ATÉ UM DIA NA GLÓRIA DE DEUS. 

    PAULO FARINAFábio Nogaroto foi, sem dúvida, a maior revelação política desta legislatura. Foi o Vereador mais combativo, competente e democrático. Homem de caráter íntegro, jamais cedeu às pressões do poder. Através de sua inteligência e dedicação aos estudos adquiriu um conhecimento legal e jurídico invejável. Servidor dedicado, conhece a máquina pública por meio de sua vasta experiência na Educação, Conselhos e Poder Legislativo. Fábio foi um homem de origem humilde, venceu na vida e na política por seu esforço, honestidade e mérito. Foi um líder democrático, que favoreceu e valorizou o diálogo com a sociedade. Reúne todos os atributos éticos e morais para fazer história como Prefeito de Rolândia! Por isso, foi uma honra ter sido escolhido pelos companheiros de Partido para ser Vice nesta coligação. Jamais aceitaria tamanho desafio e responsabilidade se não tivesse certeza de que Fábio Nogaroto é o único candidato capaz de conduzir Rolândia rumo à um Novo Tempo! Descanse em Paz, companheiro Fábio Nogaroto, que o Eterno abençoe sua Alma, seus familiares e amigos! 

    Acompanhei hj o sepultamento do ex-vereador Fábio Nogaroto. Uma grande perda p/ sua família, amigos e também p/ Rolândia. Foi-se um homem de bem, mas fica seu exemplo de caráter, coragem e acima de tudo de espírito público, algo muito raro na nossa política cercada de tantos escândalos.
      



    Deus chamou de volta mais um de seus anjos...Professor e amigo Fábio Nogaroto, um homem batalhador, guerreiro e honesto...Que Deus conforte o coração de sua esposa, irmão, familiares e amigos dessa perda desoladora....


    João Paulo Gilini Nem sei o que dizer, totalmente sem palavras..as coisas acontecem quando menos esperamos.. só tenho que agradecer de ter conhecido essa pessoa.. tinha muito amor pelo que fazia e nunca deixou de lutar pelos seus ideais.. vai com Deus Fábio.. um exemplo a seguir..



    Fabiano  Somente com certeza foi direto para o céu! o político mais sério e comprometido com a cidade que rolândia já teve! Brigou, arrumou muitos desafetos, porque era honesto, era sério e queria um lugar melhor para ele e para todos! que vontade de que essa notícia fosse apenas um 1º de abril, mas então vá com deus meu amigo! e meus sentimentos à família!



    Fernando Cardoso Bem isso Fabiano ... Honesto ... sem medo de ser oposição a falcatruas ... desvios ... corrupção ... mas ele sabe que cumpriu a etapa dele ... cumpriu sua missão ... deixou também muitas pessoas com os olhos mais abertos agora ...  Mostrou que muitos se julgam ser honesto, corretos ... mas de honestos não tem nada ....  Que o legado dele continue com o Vereador agora Maico Dida ... que o Maicon possa ser a continuação do Fábio na politica de Rolândia ...




    Hana Saidah Figuieredo Rolandia perde um grande Politico....... honesto....tinha garras.. nunca votei nele... ele era o cara.....lembro dele na Garrastazu... minha  mãe trabalhou com ele...... mas ele deixou o exemplo de honestidade.... 



    Rodrigo Stutz ADEUS AMIGO! Ele agora vive em nosso coração, em nossa determinação de mudar o mundo. Seu exemplo será a força que continuará movendo a vontade de dar ao povo o que lhes é de direito. 


    Walter Dalla Torre Que pecado.Um homem cumpridor de seus deveres para com a familia e a sociedade. Politico honesto, trabalhador e competente. Deus o tenha em seu jardim e console sua família querida. 



    Sergio de Sersank Recebo com profundo pesar a notícia do falecimento do Professor Fábio Nogaroto. No momento em que Rolândia vive a expectativa de mudanças importantes, ele inusitadamente nos deixa. Ele que em decorrência de sua recente e exemplar atuação como Vereador e candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores despontava como uma das maisexpressivas lideranças políticas da história do município. Ele que, com amplas chances de vitória, seria um dos virtuais candidatos na hipótese de uma provável segunda eleição.  Quem poderá sondar os desígnios do Altíssimo?  Fica para todos nós que o conhecemos, que privamos de sua amizade, o legado dessa curta e frutuosa trajetória de vida. Vida que ele soube dignificar com trabalho constante em favor de uma sociedade melhor, mais justa, mais igualitária, mais fraterna e mais feliz.  Por muito tempo, em razão de suas múltiplas qualidades, o nome de Fábio Nogaroto será lembrado. Mas por tudo o que representa agora, quando nos restam apenas as lembranças de sua luta em prol dos interesses do povo, nada mais justo que os ilustres membros do Legislativo lhe honrem a memória, denominando com seu nome uma de suas avenidas, praças ou escolas. Ele foi, com toda certeza, o Melhor Vereador que esta cidade já teve.  Meu abraço a todos com votos de condolências à enlutada família. “A Sabedoria Divina dirige suave e poderosamente todas as coisas.” 



    Cleber Santos Rodrigues Muitos dirão que perdemos um grande líder político, mas eu venho aqui somente agradecer a oportunidade de ser amigo do Fabio Nogaroto e de sua família. Neste momento de grande dor desta perda irreparável, que DEUS conforte sua esposa e família. Obrigado Fabio, sua passagem por nós não será esquecida!!!!!!!!!!!!! 



    João F. Quarelli Independente do cargo publico ou da profissão de professor, o Fabio sempre foi um guerreiro. A melhor maneira de prestarmos homenagem a este exemplo de cidadão e de pessoa é não desistirmos da sua luta. Ele tinha um sonho que, ainda que inconsciente, todos temos, que é o de construir uma sociedade justa e promover a harmonia e a prosperidade do seu povo. Amar Rolândia foi sua escolha e este ideal, desde que cultivado em nossos corações, jamais morrerá. Vai em paz Fabio, sabendo que sua missão de mobilizar o povo a querer a mudança foi cumprida! 


    Jesuel Prudencio Falar da perda do amigo Fabião ( como eu e muita gente o chamavam) ja é bem dificel...Perdemos alguem divertido, brincalhão, amigo, enfim...Agora, pra nos que amamos Rolandia e queremos o melhor pra ela, a perda foi ENORME! O que esse cara fez pelas nossas crianças, pelos nossos adolescentes e jovens não TEM PREÇO! Bandeiras a "meio mastro" em Rolândia!!  Rolândia esta de luto! Jamais te esqueceremos amigo!! 



    JERRI SILVA PERDI UM AMIGO! NOSSA CIDADE PERDE UM GRANDE HOMEM E POLITICO CAPAZ, INTEGRO E HONESTO, COMO POUCOS NA HISTÓRIA DO MUNICÍPIO.

    PROF. JERRI SILVA 



    JOSÉ CARLOS FARINA

    ALGUÉM PODERIA DIZER:

    ELE PODERIA FAZER AINDA MUITO POR ROLÂNDIA


    SIM... PODERIA.. MAS TUDO O QUE ELE FEZ FOI


    MUITO MAIS QUE A MAIORIA NUNCA FEZ..


    ASSIM.. SÓ NOS RESTA SEGUIR OS SEUS EXEMPLOS


    E FAZERMOS AGORA A NOSSA PARTE
    NA LUTA CONTRA CERTAS DITADURAS QUE AINDA
    SOBRARAM NO SOLO DESTA PÁTRIA QUERIDA...
    VAMOS À LUTA COMPANHEIROS!...
    ROLÂNDIA PRECISA MAIS DO QUE NUNCA DAS
    PESSOAS DE BEM...
    CONTRA MARMITEIROS E ABUSO DO PODER ECONÔMICO

    E POLÍTICO... ROLÂNDIA TEM DONO.. O POVO MANDA...


    Sergio de Sersank Um triste começo de ano para a cidade de Rolândia. Fábio Nogaroto conquistou a cidade inteira. Sua morte faz dele um símbolo de luta pela moralidade, ética, transparência e seriedade na Administração Pública. Que Deus o tenha em sua glória!




    Álvaro Henrique Metzger Uma das pouquíssimas pessoas que provaram ser possível fazer política honestamente.




    Mt triste... com uma dor mt grande no coração!!! Perda lastimável.... Não dá para entender.... Além de ter tido a oportunidade de falar pessoalmente, gostaria muito de ter demonstrado ainda maissss toda a minda admiração por vc Fabio Nogaroto! Farei agora tudo isso com as minhas orações para a sua família. OBRIGADA POR TD QUE FEZ POR NÓS ROLANDENSES - GRANDE HOMEM DE GARRA E CORAGEM!




    Perdemos um grande homem politico ....
    Aqui fica minha tristeza, meu sentimento.
    tive a oportunidade de conviver com este homem durante a campanha.
    Planejava trabalhar por outras campanhas....
    A vida resolve seu curso.
    Ficaremos aqui lutando pelos seus ideais.



    Sandra Mara Estou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito triste.......... 



    Juliana Chiaratti Farina Cotting  Eu e meu marido perdemos mais que um amigo.. perdemos um irmão verdadeiro e fiel. Vai em paz. Descanse na paz de Deus. 



    André Farina Ticiane Como vereador foi uma excelente pessoa e fez seu papel honestamente, como prefeito seria com certeza melhor ainda, vai com Deus ;


    Amigos do Facebook principalmente os rolandenses, gostaria de mais uma vez declarar o meu pesar pela morte de Fabio Nogaroto um dos poucos que nos últimos anos lutou por uma cidade melhor principalmente sem corrupção esse sei que não se vendeu como muitos por aí, ele deixou boas lembranças, posso afirmar que foi uma das poucas pessoas que prestava na ultima gestão desta cidade (ACOMPANHO AS NOVIDADES POLITICAS DA CIDADE). Bom Deus sabe o que faz, levou um cara honesto e deixou muitos que não valem nem o papel higiênico que usam, mas a vida é assim, não somente na politica mas também na mídia da cidade tem uns e outros por aí que são desprezíveis claramente se vendem e povo cego nem nota. Ainda bem que Deus vê tudo e NÃO PERDOA O PECADO COMETIDO COM CONSCIÊNCIA! 
    Vamos acordar povo, antes de puxar o saco de alguém tenha plena certeza que a pessoa é 100% correta, porque quem se vende uma vez sequer perde toda a razão, não adiantando tentar fazer outras coisas boas achando que será perdoado!



    Espero que apareçam mais Zé De Paula Martins, Fábio Nogaroto, Marcio Vinicius Gonçalves entre POUCOS OUTROS. ME DESCULPEM OS HONESTOS DA ADMINISTRAÇÃO E DA MÍDIA DE ROLÂNDIA QUE ESQUECI DE CITAR NOMES.



    Amar Você (Fernanda Brum)
    Quando o amor toca o coração

    Traz um sentimento maior que a paixão
    Basta um olhar, um toque e nada mais
    Pra fazer feliz como só você me faz
    Deus uniu as nossas vidas de uma vez
    E cada dia é o primeiro outra vez

    Como um primeiro olhar nada nunca vai mudar

    Não vai mudar, não vai mudar...

    Quando o amor toca o coração
    O tempo pára, a vida vira uma canção
    E não há nada melhor do que amar você
    Eu nunca vou te perder
    Foi Deus quem me deu você
    É como poder sonhar
    E nunca Acordar...
    ai como você me faz falta............ 

    te amo.....você sabe.....mil vezes



    Claudinei Xavier de Oliveira 

    Rolândia perde um grande politico.. Um Homem de coragem que enfrentava qualquer um... de um grande coração verdadeiro amigo .. Só quem o conheceu sabe o q estou falando...VC ira fazer muita falta aki na terra.. foi um Vereador de coragem o unico que denunciou o prefeito dessas palhaçadas que acontece em Rolandia...Nao abaixo a cabeça pra nimguemm...Descanse em Paz Fabio Nogaroto...



    Silvana Gimenez homem guerreiro, tenho certeza foi como um herôi,o que ele começou Farina, espero que vçs continuem lutando no lugar dele, sabe do que estou falando, não pode ficar impune os corruptos dessa cidade, e era o que mais queria.


    Marcello Christiano Gorla Estava em viagem quando soube desta noticia tão triste. A perda do Fábio, deixa a cidade sem um homem destemido, que cumpria seus deveres com ética e retidão. Suas idéias e valores devem ser exemplo para todos de bem que estão ou pretendem estar lutando pela cidade de Rolândia. É cetto que Deus o recebeu em sua morada!

    Zé De Paula Martins


    Estou ainda sem acreditar mas Deus da a vida e Deus tira a vida, eu aprendi muito com meu amigo e companheiro Fabio Nogaroto ele fez a diferença no legislativo de Rolândia, meu grande companheiro partiu deixando muitas saudades, guardei em meu coração tudo que ele fez e tentou fazer eu passei espelhar muito nele e aprendi como lutar contra a corrupção e as desigualdades sociais, seguirei seu exemplo de lealdade, que nós políticos possamos fazer como ele fez nunca sermos omissos e sempre combater as injustiça e a corrupção. Falar de Fabio Nogaroto é falar da alegria sempre alegre e sorridente, eu tive o privilegio de trabalhar 4 anos ao seu lado nunca discutimos fomos sempre amigos e companheiros leais em tudo, aprendi fazer oposição e como ele foi eu quero ser pelo o menos uma parte pois nós temos algo incomum , gostamos de oposição na politica, descanse em paz , sempre admirarei você irmão e camarada e companheiro, que os políticos que estão iniciando siga o exemplo do professor Fabio Nogaroto e não se deixe ser levado pelos os benefícios próprios mas faça a diferencia é melhor não ter beneficio nenhum do ficar amarrado o bigode com o executivo !!! Fabio Nogaroto meu amigo , meu exemplo Adeus seu eterno companheiro Ze de paula, Eu quero ter a sabedoria de Deus mas também a ação do nobre Fabio Nogaroto.



    Mauricio Promoções INFELIZMENTE ROLÂNDIA PERDEU MAIS UM GRANDE POLITICO PRIMEIRO O PERAZOLO, SEGUNDO O GIBIM COM UM GRANDE FUTURO E AGORA O GRANDIOSO POLITICO FABIO NOGAROTO ESSE PODE TIRAR O CHAPÉU ENFRENTOU MUITOS COM GRANDE DIGNIDADE DURANTE OS QUATRO ANOS QUE FREQUENTEI A CAMARA FOI UM DOS VEREADORES MAIS ATUANTES QUE DEUS O TENHA EM BOM LUGAR VAI DEIXAR MUITAS SAUDADESSSSSSSSS

    Stepan Rachmaninov  Só podemos lamentar a ida do nosso querido professor! Mas guardo ele aqui em meu coração, pos quando era mais jovem ela dava aula e cuidava de mim no Garastazu Medici!  A vida mostra quem são as pessoas que são verdadeiras e as que são falsas! E o fabio sim foi uma pessoa verdadeira em todos os momentos!!!!

    Jean Carlos Em meu ponto de vista, não vejo problemas prestar uma homenagem ao Fabio. O Farina era amigo dele, assim como eu também era. Eu estava pensando em fazer um vídeo com o material que tenho aqui (Em homenagem ao Fabio). Continue prestando homenagens ao Fabio... Sim Farina, pois isso acaba até consolando o coração da Familia.
    • Amigos quero também fazer o meu registro de sentimento pela perca de nosso amigo Fabio Nogaroto, a qual tive o prazer de conhecer a mais de quatro anos, desde quando fomos candidatos juntos na mesma coligação na eleição de 2008, tivemos a felicidade de ganharmos aquelas eleições e a partir de então convivi com o Professor Fabio quase que diariamente. Nestes anos de trabalho sempre tivemos uma parceria respeitosa, sua inteligência era mais que notória, como sua capacidade de argumentação, mas a sua franqueza e perfeccionismo formava sua marca. Nunca discutimos com exceção ao futebol, pois ele torcia para o Palmeiras e eu pelo São Paulo, na Câmara de Vereadores sempre estávamos do mesmo lado, o lado da retidão e da justiça, querendo sempre acertar ao buscar fazer o bem. Infelizmente perdi um grande amigo, alguém que aprendi admira-lo também por sua coragem e justeza. Rolândia perdeu um político correto e serio que Deus conforte sua esposa Margarete e toda a sua família, tenho a certeza que você já está no céu, lugar de homens bons.

      Margarete Leles Nogaroto

      Ahhhh...como queria ter vc aqui comigo agora.......vc era meu chão ...meu ar....meu calor.... meu frio... minha alegria...meu querer....como posso me imaginar sem vc?????.... quero vc de volta...sentir seu cheiro...seu respirar...sua voz.....sua abraço.........AI COMO É DIFÍCIL ....não sentir sua mão me amparando ...seu caminhar ao meu lado me dando segurança.....te amo ..te amo...te amo.... te amo.... te amo....


      Quantos Fábios!

      Num só Fábio

      Filho,

      Irmão,

      Amigo,

      Marido,

      Companheiro,

      Professor,
      Vereador,
      Sonhador...
      E você continua
      Eterno 
      Através de suas ações
      Em nossas mentes
      E corações...
      Quantos Fábios
      Num só Fábio!
      Texto de Amigos da Bimini

    • POESIA  DE FARINA P/FÁBIO
      O VEREADOR FÁBIO NOGAROTO 
      PARTIU MUITO CEDO
      DESTE MUNDO  MAROTO;
      HOJE TENHO MEDO
      DO FUTURO DA CIDADE
      DA FALTA DE LIBERDADE,
      E DE OPORTUNIDADE...
      TAMBÉM DE FRATERNIDADE...
      SEU EXEMPLO DE VIDA
      NO MEU CORAÇÃO FICARÁ
      SEU TRABALHO E SUA LIDA
      É O QUE NOS NORTEARÁ
      DESCANSE  FÁBIO EM PAZ
      SUA LEMBRANÇA NOS FAZ
      MAIS FORTES...  MAIS TENAZ
      JOSÉ CARLOS FARINA