segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

FOTO FAMÍLIA KRELING / PINCELLI / TORRES DE ROLÂNDIA ( PARTE )


FOTO TORCIDA DO NACIONAL NAC EM CURITIBA


PROCURADOR ELEITORAL EMITE PARECER CONTRA O RECURSO DE JOHNNY JONI LEHMANN

Fonte segura me confirmou agora a tarde: Procurador de Justiça Eleitoral emitiu  parecer contra o recurso do prefeito Johnny Joni Lehmann. Agora só falta o relator pedir data  para julgamento. Mas a decisão final ainda ninguém sabe...TEXTO e FOTO de JOSÉ CARLOS FARINA

VÍDEOS DE CORRIDAS DE KART EM ROLÂNDIA


VEJAM OS VÍDEOS DOS MELHORES  "PEGAS" - BASTANTE  ZOAÇÃO E BRINCADEIRAS - CLIQUE AQUI PARA VER OS VÍDEOS - FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA

BIOGRAFIA DE EIKE BATISTA



Mineiro de Governador Valadares, o empreendedor Eike Batista nasceu em novembro de 1956. Desde muito cedo, Eike desenvolveu visão global de negócios, fruto, em grande parte, da própria experiência de vida. Depois de passar a infância no Brasil, foi morar, no início da adolescência, em locais como Genebra (Suíça), Düsseldorf (Alemanha) e Bruxelas (Bélgica), acompanhando a família, que se mudava para a Europa, por conta da carreira profissional do pai. Em 1974, iniciou o curso de Engenharia Metalúrgica na Universidade de Aachen. Ainda em meio à faculdade, começou a vender apólices de seguro de porta em porta na cidade para garantir uma renda pessoal e se manter de forma independente.
Depois de formado, de volta ao Brasil, no começo dos anos 80, começou a empreender no setor de ouro e diamantes. Fluente em cinco idiomas – português, alemão, inglês, francês e espanhol – foi intermediário entre produtores na Amazônia e compradores em grandes centros do Brasil e Europa. Na mesma década, implementou a primeira planta aurífera aluvial mecanizada na Amazônia, criou o próprio grupo e tornou-se o principal executivo da canadense TVX Gold – empresa listada no Canadá e que propiciou o início do relacionamento com o mercado de capitais global. Os anos 90 foram marcados pela diversificação dos negócios e avanço para outros continentes.

A partir de 2000, Eike passou a focar as necessidades do País em recursos naturais e infra-estrutura. Entre 2004 e 2008, o empresário criou, estruturou e abriu o capital das empresas MMX (mineração), a MPX (energia), a OGX (petróleo) e a LLX (logística), levantando recursos recordes de US$ 7,1 bilhões junto a investidores brasileiros e estrangeiros.

Eike preside a EBX Investimentos e o conselho de cada uma das quatro empresas de capital aberto do grupo. Em paralelo a estas atividades, o grupo tem projetos em outras áreas, tais como imobiliária, entretenimento e social, e busca novas oportunidades para gerar riqueza e valor para seus acionistas, a sociedade e o País. Capacidade de criação, execução de novos projetos e desenvolvimento de empreendimentos são as marcas da atuação do Grupo EBX, sediado no Rio.

Separado, pai de dois filhos, um com 12 e outro com 17 anos de idade, Eike gosta de correr, nadar e de lanchas. Em 2006, completou as 220 milhas náuticas entre Santos e Rio de Janeiro em 3h01m47s e bateu o recorde da travessia a bordo da máquina Spirit of Brasil. Dentro do grupo, costuma dizer que “a fila anda de Porsche”, sobre a agilidade com que as coisas acontecem nos negócios.

VÍDEO PISTA DA CAMINHADAS COOPER DO NACIONAL NAC SUPERLOTOU

FALTOU ESPAÇO HOJE PARA CAMINHAR

carambola - a fruta


A fruta é muito apreciada por ser saborosa, rica em sais minerais (cálcio, fósforo e ferro), fonte de vitaminas A, C e do complexo B, e por conter baixas calorias.  Movimento Novos Rurais  Pessoas mais livres, plenas e felizes! Contra-indicada para quem tem problemas de rins.

Leonardo Corsine em Curitiba torcendo para o Nac Nacional de Rolândia

Leonardo Corsine  na Vila Capanema - Curitiba torcendo para o  Nac  contra o  Paraná Clube

PARQUE INFANTIL DO HORÁCIO CABRAL ABANDONADO


Situação lamentavel do parque infantil do Bairro Horacio Cabral em Rolandia, total abandono, os brinquedo enferrujados, sujeiras e mato alto , vandalos destreoen tudo, foi prometido pela admisnitração do prefeito que seria feito algo pelo parque que e a troca da areia e limpeza mas ja tem mais de tres anos e nada ate agora. basta de descaso....

ROLÂNDIA - CPI DAS MARMITEX ESTÁ NA PROMOTORIA

VEREADOR  ZÉ DE PAULA CUMPRIU O PROMETIDO EM CAMPANHA





VÍDEO CORRIDA DE KART EM ROLÂNDIA 20/01/2013 - ULT. PARTE - By FARINA

VÍDEO CORRIDA DE KART EM ROLÂNDIA 20/01/2013 - By FARINA

EXEMPLO DE ESPÍRITO OLÍMPICO - PRA HISTÓRIA

Corredor se nega a vencer prova após líder parar antes da chegada.


O atleta queniano, Abel Mutai, medalha de ouro nos 3.000m com obstáculos em Londres, estava prestes a ganhar a corrida quando, ao entrar em uma pista onde acreditava que o final tinha chegado, relaxou o ritmo e começou a cumprimentar o público, acreditando que tinha vencido a prova. O segundo colocado, logo atrás, Ivan Fernandez Anaya, vendo que ele estava errado e parava a 10 metros antes da bandeira da chegada, não quis aproveitar a oportunidade para acelerar e vencer. Ele permaneceu às suas costas, e gesticulando para que o queniano compreendesse a situação e quase empurrando-o levou-o até o fim, deixando-o vencer a prova como iria acontecer se ele não tivesse se engado sobre o percurso.

Ivan Fernandez Anaya, um jovem corretor de 24 anos que é considerado um atleta de muito futuro (campeão da Espanha nos 5.000 metros, na categoria há dois anos) ao terminar a prova, disse: "Ainda que tivesse me dito que ganharia uma vaga na Seleção espanhola para disputar o Campeonato Europeu, eu não teria me aproveitado . Acho que é melhor o que eu fiz do que se tivesse vencido nessas circunstâncias. E isso é muito importante, porque hoje, como estão as coisas em toda sociedade, no futebol, no sociedade, na política, onde parece que vale tudo, um gesto de honestidade vai muito bem. "

Melhor do interior em 2012, Arapongas vence na estreia


20/01/2013 
Redação Bonde
O Arapongas, melhor time do interior em 2012, estreou bem no Campeonato Paranaense deste ano aovencer o Cianorte por 1 a 0 neste domingo no Estádio Albino Turbay. 

visitante marcou o gol da vitória aos 18 minutos após uma jogada do meia Ricky que levantou a bola para cabeçada certeira do zagueiro araponguense, Marcelo. 

Depois de sair na frente, o Arapongas conseguiu segurar o time da casa e garantiu os três primeiros pontos no Campeonato Paranaense. Na próxima rodada, o Arapongão enfrenta Operário na quarta-feira (23) às 20h30 no Estádio dos Pássaros. 

Após a derrota em casa, o Cianorte vai buscar a reação no campeonato na partida contra J. Malucelli no Ecoestádio, às 16h30, na próxima quarta-feira.
Londrina vendeu por 4 a 2
Nacional pedeu por 4 a zero

REDE GLOBO É UM LIXO


Fani engatinhou na pista da festa tecno brega/Reprodução Globo
A sister até engatinhou na pista, pois bebeu todas e não conseguia nem parar em pé.
QUE BELO EXEMPLO A REDE GLOBO DÁ ÀS FAMÍLIAS.. AOS JOVENS... QUE NOJO... ARGH...

PREFEITURA ENDIVIDADA ?

Vi agora pouca na TV... a prefeitura de Apucarana deve 6 milhões e declarou moratória. Outras prefeituras estão na mesma situação. Alguém sabe se a de Rolândia tem dívidas? Texto e foto by José Carlos Farina

TORCEDORES DO NACIONAL NAC PEDEM AJUDA URGENTE


  • Doces Finos Fernanda Oliveira urgente vcs tão sabendo que os torcedores do nacional que foram para Curitiba passaram a noite em um posto em campo largo pq a van cedida quebrou e até estão lá mais de 14 pessoas a beira de um BR... estou a procura do Alex Santana e do Danilson mas ainda até o momento não obtive resposta por favor me ajudem...
    COMENTÁRIO: Pelo que a Sra. Fernanda me falou via telefone, a VAn foi cedida por DAnilson e Alex Santana. Na volta o motor da Van fundiu em Campo Largo. Um dos passageiros chegou a passar mal sendo encaminhado ao hospital. Por favor Danilson e Alex Santana deem notícias... As mães estão desesperadas...


    • Doces Finos Fernanda Oliveira Até o momento que se propôs ajudar foi Alex no qual me ligou por volta das 8:30 da manha que ouviu poucas e boas de mim, pelo fato ocorrido,no qual foi o único que se propôs ajudar o pessoal,eu mais o Alex arrumamos uma van de Curitiba que agora está trazendo os torcedores embora.Mas o Danilson e os responsáveis pelo nacional me aguardem pq isso não vai ficar assim,eles vão ter que me ouvir ainda, seja hoje amanha daqui um mês eu vou atras deles,com isso o prejuízo de tudo isso ficou com os familiares dos torcedores e Alex Santana que foi o único de caráter que ajudou o pessoal até o momento.

      Lucas Corsini

      NOTA DE ESCLARECIMENTO DA VOLTA DOS TORCEDORES DO JOGO EM CURITIBA PARANÁ X NACIONAL 20/01/2013
      Todos aqui sabem o que aconteceu , a Nossa Van Ontem Por volta Das 22:00 hrs teve um grande problema no motor Bem na Serra na Saída de Curitiba, no qual tivemos que parar e Aguardar A Ajuda, Que Vale Lembrar que a Tão Esperada ajuda veio ao amanhecer Por volta das 10:00 da Manha Veio a Nossa Tão esperada Noticia O Vereador Alex Santana que Cedeu A van Para Nós Ajudou nós e Muito Dispondo Outra Van que saiu de Campo Largo e Nos Trouxe Para Rolândia Aonde Chegamos Quase Agora. Vale Lembrar que Concerteza todos que estavam na van ficamos Meio assustados Pois Tivemos que dormir Num Patio de Posto Pois ja era tarde da Noite e chovia e fazia muito Frio, Mais Como a Nossa Torcida é um Exemplo Revezamos De hora em Hora pra gente dormir Na van e outros Que ficaram de Guarda por Fora... Uma coisa é certa passamos Frio mais o que vale é assistir o Nac pela Primeira vez na Capital e que Venha Muitas !! Não importa o Resultado SEMPRE NACIONAL !!!!!! AVANTE NAC !