JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 3 de fevereiro de 2013

NOVOS VEREADORES DE ROLÂNDIA E SUAS PROMESSAS




Dia 18 a câmara terá sua primeira sessão plenária, somos eleitores privilegiados, pois todos os vereadores eleitos, em período de campanha disseram que eram do POVO e que queriam serem eleitos para benefício do POVO...agora chegou a hora de cobrarmos o nosso VOTO. Hoje nós mulheres temos uma presidente da câmara MULHER, tem um vereador que sabe as dificuldades dos CADEIRANTES , creio eu que fará adiferença aos nossos colegas CADEIRANTES, temos um representante do próprio S.FERNANDO..temos vereadores EXPERIENTES que já sabem os caminhos, temos um vereador eleito pelos EVANGÉLICOS e vereadores que conhecem a dificuldade do povo assalariado para FAZER A COMPRA DO MÊS., agora chegou de retribuirmos as VISITAS....a nossa participação será de suma importância para o desenvolvimento de ROLÂNDIA. Vamos participar povo., fomos nós que escolhemos.... FOTO By  JOSÉ C. FARINA

LONDRINA LEC TUBARÃO EMPATA COM O ARAPONGAS


Tubarão é castigado no final e empata contra o Arapongas
Vitória teria dado liderança ao Londrina no final da rodada, mas placar ficou no 1 a 1
André Bueno - Redação Bonde
'Quem não faz, leva'. A expressão utilizada no futebol foi decisiva para o empate do Londrina em 1 a 1 diante do Arapongas, na tarde deste domingo (3), no Estádio do Café, pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense. O Tubarão desperdiçou inúmeras oportunidades de sair com o triunfo após abrir o placar com Germano, e foi castigado aos 42 minutos da etapa final com o gol de Cristóvão. 

"Não era esperado o empate. Mas perdermos muitos gols que não podemos perder. Alguns poderão falar sobre a arbitragem, porém, não fizemos o nosso papel. Agora precisamos vencer o Cianorte para seguir com chances de título", afirmou Alexandre Oliveira em entrevista à Rádio Paiquerê AM

Com o empate no Café e com a igualdade no marcador entre Paraná Clube e Coritiba, o Londrina segue na terceira colocação com 10 pontos – um a menos que o Tricolor e o Coxa. Já o Arapongas somou seis e figura na sétima posição. 

"Temos uma boa equipe e precisamos jogar com este espírito em casa para conseguirmos mais vitórias. Precisamos jogar com essa vontade", enfatizou o atacante Baiano, do Arapongas. "O resultado da capital nos ajudou, mas perdemos muitas chances de sair com a vitória", avaliou o volante Germano. 

JOGO – A partida começou truncada e a forte marcação do Arapongas dificultou as ações do Londrina. Aos 14 minutos, o goleiro Danilo apareceu bem e salvou o Tubarão após conclusão de Baiano. Dois minutos mais tarde, o camisa 1 do LEC novamente operou milagre em cobrança de falta de Rick. Aos 36, Edson apareceu para evitar o primeiro gol do Londrina em chute de Celsinho. Mas, aos 40, Germano recebeu passe e abriu o marcador no Café. 

No segundo tempo, com a vantagem no marcador, a equipe alviceleste partiu para cima do adversário e Edson, aos 6 minutos, fez excelente defesa em chute de Celsinho. O Londrina seguiu melhor, porém, desperdiçou muitas oportunidades para ampliar. O treinador interino do Arapongas, Edmílson Alves, fez algumas alterações colocando Edu Amparo e Paulinho Belém nos lugares de Elielton e Rick. 

Com a mudança, o Arapongas melhorou e Cláudio Tencati também foi obrigado a mexer. Tirou Raul e Neílson e colocou Serginho Paulista e Alexandre Oliveira. O LEC seguiu assustando o goleiro Edson, entretanto, aos 42, a zaga do Tubarão bobeou e deixou Cristóvão livre. O jogador, que havia entrado na partida há apenas dez minutos, aproveitou cruzamento e empatou a partida. 

Nos minutos finais, o Londrina até tentou, mas não conseguiu retomar a frente do placar. Na próxima rodada, o Londrina enfrentará o Cianorte, fora de casa, na quarta-feira (6), às 22h. O Arapongas, por sua vez, terá pela frente o Toledo, em casa, na mesma data e horário.

Aldo e Edgar fazem a “Luta da Noite” e Pezão ganha prêmio pelo nocaute


Brasileiros vencem todas as lutas do card principal do UFC 156.

O Twitter oficial do Ultimate anunciou os vencedores dos prêmios da noite do UFC 156, realizado neste último sábado do dia 2 de fevereiro, na cidade de Las Vegas (EUA). José Aldo e Frankie Edgar foram escolhidos por terem feito a “Luta da Noite”, enquanto Antônio Pezão Silva levou para casa o bônus do “Nocaute da Noite” e Bobby Green o da “Submissão da Noite”. Os quatro atletas vão receber US$ 50 mil cada.

Na atração principal do evento, Aldo saiu vitorioso por decisão unânime dos juízes e completou a quarta defesa de cinturão consecutiva da categoria dos penas (até 66Kg). O manauara controlou bem a distância com jabs, acertou bons chutes na perna e ainda arriscou golpes mais plásticos, como um belo chute frontal e o chamado soco “super-homem”. Edgar tentou pressionar com combinações de socos e quedas, mas o campeão estava afiado na defesa e no contra-ataque.

Pezão entrou pouco ativo na terceira luta do card principal, sendo dominado por Alistair Overeem nos dois primeiros rounds, tanto em pé, quanto no clinch e no chão. Porém, o paraibano voltou para o terceiro e último assalto determinado, conseguindo balançar o holandês com sequências de socos, um chute na cabeça e conseguindo o nocaute com uma série de uppers.

Na quarta luta preliminar, Jacob Volkmann controlou o adversário no primeiro assalto, mas com as costas dominadas não conseguiu a submissão com um estrangulamento. No segundo assalto, Green ficou por cima na maior parte do tempo e desferiu fortes cotoveladas. Ele de novo teve as costas dominadas, mas conseguiu sobreviver até o terceiro assalto, quando ficou na posição dominante, encaixou um mata-leão e conseguiu finalizar.

MATERIAL ESCOLAR EM ROLÂNDIA

VOLTA ÀS AULAS COM OS MELHORES PREÇOS










FOTO By  FARINA

FOTO AGRICULTURA DO OESTE DO PARANÁ - MEIO AMBIENTE


No Oeste do Parana o exemplo de produçao agricola competente e moderna .Sem abdicar da responsabilidade inadiavel da preservaçao ambiental eficiente


NACIONAL NAC ROLÂNDIA - TUDO OU NADA CONTRA O "JOTINHA"


FOLHA DE LONDRINA 

Ante Jotinha, NAC espera desencantar

Vice-lanterna do Estadual, com apenas um ponto somado, o Nacional vai a Curitiba em busca de sua primeira vitória. O adversário do NAC, que perdeu em casa na última rodada para o Rio Branco, por 2 a 1, é o J.Malucelli. O duelo começa às 16h30, no Ecoestádio Janguito Malucelli. 


Destaque da equipe rolandense nas primeiras rodadas, o meia atacante Tcharlles foi expulso contra o Rio Branco e terá que cumprir suspensão. Em seu lugar, o técnico Carlos Nunes deve escalar o atacante Afonso. 



O Jotinha aposta no fator casa para tentar se recuperar da derrota para o Coritiba. Jogando em seus domínios, a equipe somou os seis pontos que tem na tabela, com as vitórias sobre Cianorte e Arapongas. O lateral-esquerdo Timbó, que saiu lesionado do jogo com o Coxa, é a única dúvida do técnico Sandro Forner. Se ele não jogar, o garoto Geziel ganhará sua primeira chance como titular. 



No litoral, o Rio Branco, embalado pela primeira vitória, conquistada em cima do NAC, recebe o Operário, às 17 horas, no Gigante do Itiberê. Ainda invicto no campeonato, o Fantasma vai em busca de seu segundo triunfo consecutivo no campeonato. No mesmo horário, o Paranavaí, que vem de dois empates seguidos, recebe o Toledo, que ainda busca sua primeira vitória no torneio.   Rafael Souza . Reportagem Local. FOTO By  FARINA

PATOS FORAM PASSEAR NA CIDADE

Um fazendeiro chinês de Taizhou leva seus 5.000 patos para um passeio pela cidade...  http://diariodebiologia.com/

ILHAS ENCANTADORAS DO MUNDO ( FOTOS )

Lady Musgrave Island,  Great Barrier Reef, Australia















ILHA DO MEL - PARANÁ - BRASIL - SOUTH AMERICAN