sexta-feira, 15 de março de 2013

VÍDEO ROLÂNDIA VAI VIRAR UM DESERTO POR FALTA DE ÁRVORES

A MAIOR MÁGICA ( MÁGICO ) DO MUNDO - BEST


O 'Magia Uliczna', canal de mágicas do YouTube, disponibilizou um vídeo no qual um mágico de rua transforma café em moedas e faz um desabrigado chorar ao receber o 'presente'. A cena viralizou e se tornou famosa apenas nesta semana, apesar de ser do começo de março.

Veja a história:

VÍDEOS VÍDEO CAVALGADA EM LONDRINA - OS MELHORES - BONITOS

CLIQUE AQUI PARA VÊ-LOS

By  FARINA VÍDEOS ROLÂNDIA
BLOG DO FARINA

VÍDEO CAVALGADA EM LONDRINA - ult. parte - by FARINA

BLOG DO FARINA INCOMODA OS PODEROSOS DE ROLÂNDIA


UM AMIGO LIGOU AGORA PARA MIM E COMUNICOU-ME QUE ESTOU INCOMODANDO OS PODEROSOS DA CIDADE... ESTES PODEROSOS LATIFUNDIÁRIOS NÃO GOSTAM DE MIM... ( NEM TODOS ).  MAS RESPONDI QUE FICO AINDA MAIS FELIZ... SÓ FALTAVA ESTES PODEROSOS GOSTAREM TAMBÉM DE MIM... A BÍBLIA ME ENSINOU QUE NÃO POSSO SERVIR A DOIS SENHORES... A MINHA OPÇÃO FOI... É... E SEMPRE SERÁ...  DEFENDER O POVO  TRABALHADOR... OBRIGADO PELA AUDIÊNCIA... PARA ALGUÉM ME CRITICAR DEVE ACESSAR O BLOG NÉ? ASSIM AGRADEÇO AOS PODEROSOS MAIS ESTA AUDIÊNCIA... VAMOS CONTINUAR FALANDO A VERDADE... SE ALGUÉM ACHAR QUE MENTI .. MANDE COMENTÁRIOS ME CRITICANDO... AQUI NO BLOG A PESSOA TEM UM ESPAÇO LOGO ABAIXO DA MATÉRIA PARA COMENTAR... JÁ EM OUTRAS MÍDIAS SÓ FALA OU APARECE QUEM É AMIGO DO DONO... ESTA É A DIFERENÇA... POR ISSO O BLOG CRESCE TANTO... É PARA POBRE E RICO. BRANCO, MORENO, AMARELO E VERMELHO... É PARA ROLÂNDIA... É PARA O NORTE DO PARANÁ. OBRIGADO A  TODOS. DEUS ABENÇOE A TODOS. JOSÉ CARLOS FARINA

OBS.:  ESTOU SABENDO QUAL A MATÉRIA AQUI DO BLOG QUE MACHUCOU ESTA PESSOA... E DIGO QUE ESTOU TRANQUILO...  ESTOU DO LADO DO POVO... ESTOU EM PAZ.. PODE MANDAR RESPOSTA QUE EU PUBLICO E DEPOIS COMENTO.

BLOG DO FARINA PEDE À DILMA A VOLTA DOS TRENS DE PASSAGEIROS PARA O NORTE DO PARANÁ


Foto

VÍDEO HOMENAGEM A SOLER DO CICLISMO ROLÂNDIA By FARINA

ROLÂNDIA - NOVA LEGIÃO MIRIM DÁ EMPREGO A ADOLESCENTES

Um projeto que envolve Associação Comercial e vários ex-guardinhas foi criada em Rolândia a nova "legião Mirim" de Rolândia. Nela os jovens ( moços e moças ) de 14 a 18 anos, desde que estejam estudando poderão trabalhar em empresas conveniadas. Mais informações procure a ACIR. Parabéns e boa sorte a todos. TEXTO e FOTO de JOSÉ CARLOS FARINA

DANIEL STEIDLE APELA PARA A SABINE CONTRA O CHUMBO


Sobre a polêmica de industrializar a histórica Estrada da Fartura ( Pr 170 entre Rolândia e São Martinho)
Segue para seu conhecimento correspondência  (do Sindicato Rural)  protocolada na Câmara dos Vereadores.

Que esta corajosa iniciativa, não só a favor da agricultura, mas de TODA Rolândia, seja amplamente divulgada.

Obrigado!


EXMA. SRA. SABINE GIESEN

MD. Presidente da Câmara 


Prezada Senhora;

Chegou ao conhecimento de nosso Sindicato Rural; o envio do PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR NO. 003/2013 por parte do prefeito municipal à Câmara dos Vereadores.

Referente a este projeto de lei e a sua justificativa gostaríamos que fossem levados em conta os seguintes fatores:

1-) Sempre que projetos que afetam a área agrícola do município forem apresentados; devem ser sempre consultados àqueles que serão diretamente afetados por essa medida; ou seja os próprios agricultores.

2-) O trecho em análise afetaria seriamente o turismo rural do nosso município, e que com o projeto ora em análise, teria o seu fim decretado já que ninguém gosta de passar as suas horas de lazer no meio de indústrias.

(3-) A lei do zoneamento do uso e ocupação do solo urbano do município; prevê que pode se instalar indústria potencialmente incômoda, nociva e perigosa ( ZI2). Cabe aqui o repúdio mais enérgico deste sindicato; pois o risco de termos aprovado a instalação de indústrias poluidoras é alto. Cabe lembrar que em nosso município temos indústrias com alto passivo ambiental, que causam prejuízos incalculáveis ao meio ambiente. Precisamos dar um basta nesta situação calamitosa, e com a aprovação do projeto estaríamos enveredando por um caminho de nefastas conseqüências e sem volta.

(4-) Ao longo da PR 170 encontram-se as terras mais férteis do município, sendo que Rolândia é conhecida nacional e internacionalmente como o berço do plantio direto além das altas produtividades agrícolas; que com a instalação de indústrias teria parte deste patrimônio destruído.

(5-) No município 48% do PIB vem do Agro negócio; sendo que absolutamente nada dos impostos arrecadados são revertidos em prol do meio rural. Não temos conservação de estradas, que na maior parte dos seus 580 km de estradas rurais estão intransitáveis. 

(6-) Antes de solicitar alterações na lei de zoneamento, para aumentar a reserva de áreas para a instalação de novas indústrias, deve se aproveitar o estoque do parque industrial ocioso. 

7-) Já existe no trecho da PR 170 uma indústria instalada no KM 7( lado direito sentido Rolândia/ São Martinho); prova de que este projeto de lei, vem a tentar legalizar uma situação reprovável.

DANIEL STEIDLE

AMBIENTALISTA RECLAMA DA SANETRAN EM ROLÂNDIA - by FARINA

BRINQUEDOS EM ROLÂNDIA - PRESENTES - By FARINA

Foto by  josé carlos farina

VÍDEO JOSÉ CARLOS FARINA VEREADOR 1982 a 1992 ROLÂNDIA