JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 30 de março de 2013

ROLÂNDIA - HOSPITAL SÃO RAFAEL EM CRISE

De acordo com notícias veiculadas nos  órgãos de imprensa da cidade o nosso hospital está em crise novamente. Sem conseguir obter certidão negativa de débitos de tributos federais o hospital poderá ficar sem receber os repasses municipais, estaduais e federais. Peço a prefeita Sabine que organize um grupo de liderança  local ( não esquecendo o pessoal do PT ) e  dirijam-se a Brasília. Se há dinheiro para uma Copa do Mundo deverá ter também para um importante hospital como o São Rafael. TEXTO e FOTO de JOSÉ CARLOS FARINA

Movimento Popular Contra a Corrupção Por Amor a Londrina ao lado do GAECO

Membros do Movimento Popular Contra a Corrupção Por Amor a Londrina, somos contra a PEC 37! Seja contra você também. Só os corruptos se beneficiarão com a aprovação!

VÍDEO NORTE DO PARANÁ - VÍDEO FOTOS E POESIA


By  FARINA

IMPASSE JURÍDICO SOBRE O FUTURO DE SABINE COMO PRÉ-CANDIDATA


FONTE: JORNAL DE ROLÂNDIA
FOTO By  JOSÉ C. FARINA

Eleição pode ocorrer sub judice
Se as eleições forem realmente marcadas para 90 dias, possivelmente em julho, Rolândia corre o risco de ver o pleito acontecer sub judice, ou seja, esperando um julgamento da Justiça Eleitoral. Se quiser ser candidata ao cargo de prefeita, Sabine deve ser denunciada e corre o risco de não poder disputar a eleição. “Ela disputaria e sua candidatura seria julgada pela Justiça”, esclarece Bannwart.
Duas visões
Há juristas que afirmam que um prefeito interino pode disputar o cargo, mas a lei eleitoral prevê que isso não é constitucional. “Há decisões nos dois sentidos no Tribunal”, explica Bannwart. Como se vê, mesmo com as eleições sendo marcadas, Rolândia poderia continuar vivendo um clima de incertezas.
Apenas para lembrar, Sabine assumiu o cargo de prefeita no lugar de Johnny Lehmann (PTB), afastado do cargo pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná – o vice-prefeito José Danilson também foi punido pelo TRE. O motivo da cassação da diplomação de Johnny foi pelo uso indevido dos meios de comunicação e por prática de conduta vedada em ano eleitoral. Os advogados de Johnny ainda tentam reverter a situação.

Vereador pode disputar prefeitura sem se afastar
Se realmente as eleições forem marcadas, o parlamentar que quiser disputar o cargo de prefeito não precisa se afastar do cargo. Basta lembrar que na eleição passada Nogaroto, Vinícius e Danilson concorreram ao posto do Executivo e continuaram como vereadores.

LANCHE LANCHES CACHORRO QUENTE NA CHAPA LANCHONETE ROLÂNDIA - PR. DISK TELEFONE

LIGUE PARA O BLOG DO FARINA PARA ANUNCIAR

AUTO ESCOLA CARTEIRA MOTORISTA EM ROLÂNDIA














FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS EXAMES EM ROLÂNDIA














FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA

ÓTICA ÓCULOS LENTES EM ROLÂNDIA

FAÇA ANUNCIO NO BLOG DO FARINA.

SALGADOS SALGADINHOS LANCHES PASTÉIS COXINHAS FESTAS EM ROLÂNDIA

ESPAÇO DO  BLOG DO FARINA.

MÓVEIS PARA ESCRITÓRIO EM ROLÂNDIA














FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA

VIDRAÇARIA VIDROS VITRÔS e BOXES JANELAS BLINDEX EM ROLÂNDIA



LIGUE PARA ANUNCIAR

BLOG DO FARINA

JOSÉ CARLOS FARINA

CONFECÇÕES ( ROUPAS ) EM ROLÂNDIA














FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA

COSMÉTICOS EM ROLÂNDIA














FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA

PERFUME ( PERFUMES ) EM ROLÂNDIA










FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA

FILTRO DE ÁGUA Lifestraw - NOVA INVENÇÃO - MUITO BOM


Adriana Bana compartilhou a foto de Razões Para Acreditar.
SENSACIONAL!
Lifestraw é um filtro d'água desenvolvido pela empresa suíça Vestergaard Frandsen para que uma pessoa possa filtrar água de modo que ela possa ser consumida com segurança. Um único tubo de Lifestraw pode filtrar até 1.000 litros de água, o suficiente para uma pessoa durante 1 ano. O filtro elimina 99,9999% de bactérias e parasitas transmitidos pela água.

Uma outra versão do Lifestraw é o "tamanho família" que filtra até 18.000 litros, suficiente para fornecer água potável para uma família de até 5 pessoas durante 3 anos. O Lifestraw foi desenvolvido para pessoas de países subdesenvolvidos ou em caso de crise humanitária. O Lifestraw foi distribuído no terremoto do Haiti em 2010, nas inundações do Paquistão em 2010 e nas enchentes da Tailândia em 2011.

Se ainda não conhece o blog RPA clica aqui >> http://bit.ly/XcaM85

















SENSACIONAL!
Lifestraw é um filtro d'água desenvolvido pela empresa suíça Vestergaard Frandsen para que uma pessoa possa filtrar água de modo que ela possa ser consumida com segurança. Um único tubo de Lifestraw pode filtrar até 1.000 litros de água, o suficiente para uma pessoa durante 1 ano. O filtro elimina 99,9999% de bactérias e parasitas transmitidos pela água.

Uma outra versão do Lifestraw é o "tamanho família" que filtra até 18.000 litros, suficiente para fornecer água potável para uma família de até 5 pessoas durante 3 anos. O Lifestraw foi desenvolvido para pessoas de países subdesenvolvidos ou em caso de crise humanitária. O Lifestraw foi distribuído no terremoto do Haiti em 2010, nas inundações do Paquistão em 2010 e nas enchentes da Tailândia em 2011.

ANÔNIMOS NO CALÇADÃO DE ROLÂNDIA


Um dia de Guy Falkers haha no calçadão kkk"


QUEM TIROU A FOTO?

COMA BANANA E VIVA MAIS E MELHOR


BENEFÍCIOS DA BANANA

Curta nossa fan page: www.facebook.com/aenfermagem

FOTO DO O MAIOR BOI / TOURO DO MUNDO


Chilli, o maior boi do mundo

Parado ao lado de sua tratadora, Chilli, é tão grande que, à primeira vista, a fotografia parece uma montagem.
Seu proprietários entraram em contato com o Guiness Book para registrá-lo como o maior boi do mundo e os responsáveis pelo livro dos recordes já estão tomando as medidas necessárias e comparando-o a outros casos espalhados pelo mundo.
Pesando mais de uma tonelada e medindo mais de 1,80 metro de altura (das patas ao ombro), o gigante gentil (como é descrito) tem grandes chances.
Com apenas seis dias de vida, ele foi abandonado na porta do Santuário Animal de Ferne em Somerset, na Inglaterra. Lá, foi tratado e alimentado e logo seu tamanho incomum foi percebido.Ao longo de nove anos Chilli foi crescendo e a equipe do santuário passou a acreditar que ele quebraria o recorde britânico.
Uma coisa é certa. Entrando para o livro dos recordes ou não, suas fotos são impressionantes.

FOTO DO MAIOR PEIXE DO MUNDO - LINDO

TUBARÃO BALEIA - FOTO G1 / GLOBO
Martin Wilke ‘pega carona’ em maior peixe do mundo (Foto: Nuno Sá/Barcroft)Martin Wilke ‘pega carona’ em maior peixe do mundo (Foto: Nuno Sá/Barcroft)

PORCO GIGANTE DE 450 QUILOS EM Cosmorama - Sp.


'Branco', com 18 meses, pesa três vezes mais que um animal normal (Foto: Reprodução / TV Tem)G1 - GLOBO

Criador diz que nunca viu um animal deste tamanho; veterinário também (Foto: Reprodução / TV Tem)

Canaima National Park, Venezuela ( SALTO ANGEL )


Canaima National Park, Venezuela (the

BLOG HISTÓRIA DE ROLÂNDIA RECEBE ELOGIOS


  • Sexta
  • Robson Neves
    Ola companheiro José Carlos Farina agora são 23:39 da noite do dia 29/03/2013 estou muito contente em saborear seu blog que conta a história de Rolândia, essa história que os jovens não conhecem por falta de interesse ou outro motivo qualquer. As fotos são fantásticas podemos viajar no tempo em frações de segundos, permita-me fazer a você uma sugestão de post? trata-se de também de uma republica que fica na rua Dr Ciro Bolivar de Araujo Moreira nº 276 que antigamente abrigava turistas e trabalhadores que visitavam nossa cidade, também era um bar muito visitado por alemães já que seus proprietários eram o Sr e a Sra. Arnold Krüger e Ilda Krüger alemães rsrs que hoje ainda sem muita gente saber esta com sua construção original ( os quartos ) e é de propriedade de sua filha a Sra. Nair Krüger, que por amor ao local e a história da família  recusou cifras para mante-la viva! A Sra krüger é minha sogra e ama a cultura alemã conhecedora de causos fantásticos é também pioneira de nosso município, talvez mereceria essa humilde homenagem pois ali também esta um pedacinho de nossa história ( peço que não a conte nada) rsrs pois é uma homenagem minha também. desde já agradeço Farina continue assim a vasculhar traços de nossa história.
    RESPOSTA: Fico feliz que vc tenha gostado do meu Blog de história.  Desde pequeno gosto de história e acabei encontrando neste blog ( HISTÓRIA DE ROLÂNDIA) um jeito prático de registrar tudo o que pesquisei ( e pesquiso). Obrigado pelo elogio. Um abraço. FARINA