JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 21 de maio de 2013

PARQUE DO INGÁ - MARINGÁ - 3º VÍDEO - By FARINA

PREFEITURA DE LONDRINA NÃO TEM SOLUÇÃO PARA AS POMBAS

Ninguém tem coragem de determinar o abate....

LONDRINA.PR - MENINAS AGORA NÃO TEM MAIS JEITO..TODOS OS DIAS A MESMAS SUJEIRAS...
E CAUSOU UMA MORTE













LONDRINA.PR - MENINAS AGORA NÃO TEM MAIS JEITO..TODOS OS DIAS A MESMAS SUJEIRAS...E CAUSOU UMA MORTE. TEXTO E FOTO DE JOSÉ ROBERSTONES PIERETI

LONDRINA E O "KUKA" NO CQC DA BAND - GELSON NEGRÃO - CANAL 7


Gafe em Londrina entra no TOP Five do CQC
'Pegadinha' ocupou o primeiro lugar na lista dos momentos mais engraçados da televisão brasileira da semana passada

Redação Bonde
Londrina foi destaque no programa "Custe o Que Custar", da Band, na noite desta segunda-feira (20). 

No quadro TOP Five, a produção do programa seleciona os cinco momentos mais engraçados  e inusitados da televisão brasileira

O apresentador Gelson Negrão, do programa Show de Bola, da Rede Massa, foi alvo de uma pegadinha de um telespectador. A cena foi alçada à primeira colocação, desbancando o Altas Horas, Fátima Bernardes e Gilberto Barros. 

Na ocasião, o apresentador lia alguns comentários dos telespectadores de seu programa. Um deles dizia: "Gelson, manda um abraço pro meu tio Cuca Beludo". 

Ao perceber a pegadinha, o apresentador parou imediatamente de ler o comentário. 

Veja o momento da gafe no vídeo abaixo: 

JORNAL DENUNCIA PREFEITURA ... VOLTA DOS "CACHORROS"....

FONTE: MANCHETE DO POVO


Caminhões da prefeitura prestam serviço irregular

A redação do jornal Manchete do Povo através de denúncia anônima nesta terça (21) foi averiguar a respeito de um trabalho irregular que estaria sendo prestado pela prefeitura através da secretaria de Infra Estrutura. Segundo o denunciante tratava-se de uma infração conhecida como "cachorro", na qual a secretaria utiliza os equipamentos públicos para prestar serviço para empresas privadas.

No local foi constatado que cerca de 5 caminhões com o símbolo da prefeitura de Rolândia e um trator “fora de estrada” estavam carregando e transportando algum tipo de material da empresa que trabalha com reciclagem, porem não se sabe o destino da descarga.

Na entrada da empresa um dos motoristas falou com o cinegrafista e afirmou que estava fazendo o trabalho apenas seguindo ordens. Ele se demonstrou nervoso e não quis dar maiores informações. A reportagem procurou o possível proprietário que não foi localizado para prestar esclarecimentos. 

Ao perceber que estavam sendo filmados e fotografados os caminhões pararam o trabalho e saíram do local. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura os secretários Ismael Ferreira Martins e Roberto Porto, de Infra Estrutura e Serviços Públicos, respectivamente não haviam ordenado nenhum serviço daquela natureza. Ainda de acordo com a assessoria os secretários foram questionados e Martins afirmou que já haviam tomado conhecimento da irregularidade e ordenado a paralisação imediata do serviço. Neste momento esta acontecendo uma reunião na prefeitura para averiguar o ocorrido e identificar o mandante do delito para tomar as medidas cabíveis.
VEJA AS FOTOS




PARQUE DO INGÁ - MARINGÁ - VÍDEO 2 - By FARINA

BLOG DO FARINA - 580.000 ACESSOS


OBRIGADO AMIGOS...
GRAÇAS AO VOSSO  APOIO ESTAMOS PRÓXIMOS A 600.000 ACESSOS...
ESTAMOS MUITO FELIZES...
TUDO ISSO AUMENTA A NOSSA RESPONSABILIDADE...
CONTE CONOSCO ROLÂNDIA...
CONTE CONOSCO NORTE DO PARANÁ...
CONTE CONOSCO AMIGOS DE TODO O PLANETA...
DEUS ABENÇOE A TODOS...
USEM E ABUSEM DO NOSSO BLOG...
JOSÉ CARLOS FARINA

VEREADOR DENUNCIA ABANDONO DE CASAS POPULARES

Vereador Maico Dida verifica denuncia

Após receber denuncias de que a construção de 10 unidades habitacionais do Programa "Minha Casa, Minha Vida" encontrava-se abandonada no Jardim Pioneiros, o Vereador Maico Dida apresentou requerimento pedindo informações para a Prefeitura Municipal e foi conferir de perto a obra paralisada  com termino previsto para 2011 as casas encontra-se abandonadas e o mato toma conta.

PONTE DO CARAMURU FICOU PRONTA


ROLANDENSES VOLTARAM A UTILIZAR A PONTE DO CARAMURU

Há 15 dias os rolandenses retornaram a utilizar a passagem de veículos localizada na Estrada do Caramuru, mais precisamente sobre as águas do Ribeirão Ciclone, e que estava interditada há alguns meses devidos às fortes chuvas que caíram nos primeiros meses do ano. 
A ponte que serve de acesso a estrada do Caramuru passou por encabeçamento, readequação da pista e aterro para a melhoria de quem trafega pelo local.
A iniciativa foi da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Rolândia.


(AGORA MAIS ESTREITA) - FONTE: PREFEITURA

AMIGOS DE JOHNNY LEHMANN FELIZES COM SUA VOLTA


IAP FISCALIZA CORTE DE ÁRVORES EM ROLÂNDIA - By FARINA

Ciclista de Rolândia fatura seis medalhas no Brasileiro


A ciclista rolandense, Renata da Silva Lopes, de 16 anos, foi um dos grandes destaques do Campeonato Brasileiro de Ciclismo Júnior, realizado entre os dias 14 e 19 deste mês, em Maringá. Organizado pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), o campeonato é considerado o mais importante do País e reuniu mais de 200 atletas de vários estados no velódromo maringaense pelo segundo ano consecutivo. 

A jovem ciclista rolandense faturou seis medalhas, três ouros (nas provas de velocidade, por pontos e scratch), duas pratas (keirin e velocidade por equipe) e um bronze (contra-relógio). O desempenho de Renata poderia ter sido ainda melhor, mas ela sofreu uma queda e foi obrigada a abandonar a prova de circuito quando era líder. 

Thatiana de Marafigo, outra representante do Clube Rolandense de Ciclismo, também se destacou com a conquista de duas medalhas: prata na velocidade, por equipes, e bronze na velocidade individual. Com esses resultados, a equipe de Rolândia ficou entre as melhores do Brasil. As atletas tem apoio da Secretaria de Esportes de Rolândia, For Bikes, Supermercado Locatelli, Ótica King, Metalúrgica Metalmax e Distribuidora Caviúna.

ROLÂNDIA - ZÉ DE PAULA PEDIU DOCUMENTOS SOBRE HORAS EXTRAS


ZÉ DE PAULA ONTEM NA CÂMARA  FEZ REQUERIMENTO SOLICITANDO AO SETOR  RH DA PREFEITURA A DOCUMENTAÇÃO DE 6 MESES PARA CÁ DE TODOS OS PAGAMENTOS DOS FUNCIONÁRIOS DA SECRETÁRIA DE SAÚDE PARA COMEÇAR AS INVESTIGAÇÕES. DIZEM QUE EXISTE SÉRIOS INDÍCIOS DE IRREGULARIDADES QUE VIRÃO À TONA. TEM MUITA GENTE PREOCUPADA COM ESTA INVESTIGAÇÃO. PELO JEITO TEREMOS UMA CEI LOGO LOGO. PARABÉNS ZÉ DE PAULA

Patricia Brugin, de Rolândia na Folha de Londrina

Divulgação
Lisandra Prestes, de Londrina, Patricia Brugin, de Rolândia, Stephanie Lima, de Cambé, Isabele Verlingue, de Ibiporã, e Natália Dalapolla, de Arapongas, são candidatas a Miss Teenager Paraná. A festa acontecerá em julho próximo no Santanarena. Elas estão na foto com a promoter Glacimeire Cardoso. MILITÃO