JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 11 de junho de 2013

EX-SECRETÁRIO DE EURIDES DÁ LIÇÃO EM SECRETÁRIO DE JOHNNY

Narciso Bouças, ex-secretário do planejamento de Eurides, dá uma verdadeira aula de planejamento ao secretário de Johnny.  Que profissional desta área pode assinar um projeto para  destruir o único parque de diversão  para as crianças do centro da cidade? E ainda mais sendo uma das poucas áreas verdes que temos? Acorda Rolândia!.. Querem destruir tudo ( o Hotel já foi) e ainda por cima trazer o chumbo que  mata e que levará o nosso município a interdição de áreas para agricultura.. comprometerá os rios e matará muita gente. JOSÉ CARLOS FARINA
assistam a aula e aprendam:

CPI DOS VEREADORES REPERCUTE NA REGIÃO

Vereadores de Rolândia votam contra CPI da Saúde
Marco Feltrin - Redação Bonde - foto bY farina

A Câmara de Vereadores de Rolândia rejeitou, por seis votos a três, a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a área da saúde na cidade. 


Vereadores que se posicionaram contra apontaram como argumento a existência de uma Comissão Especial nomeada no dia 3 de junho para acompanhar o trabalho da Associação Beneficente São Rafael, mantenedora do Hospital São Rafael, além o atendimento na saúde pública do município. A comissão constituída tem 60 dias para concluir os trabalhos. 



"É uma comissão que não tem a prerrogativa de investigar igual uma CPI, é mais superficial. Foi uma decisão lamentável. Temos várias irregularidades ocorrendo, mortes, falta de médicos nos postos de saúde, pedido de renúncia de secretário. A cidade está um caos, e o momento ideal para a CPI seria agora", lamentou o vereador Maico Dida (PT), autor do pedido de abertura da CPI. 



Na semana passada, duas mortes registradas no hospital tiveram omissão de socorro e negligência apontadas como causa. 



O município repassa cerca de R$ 800 mil mensais para a Associação Beneficente, que fica responsável por plantões, especialidades, Programa Saúde da Família e Samu.

DISK PIZZAS PIZZA LANCHE LANCHES EM PROMOÇÃO EM ROLÂNDIA na FAZENDINHA ( MENU CARDÁPIO )


ANUNCIE NO BLOG  DO FARINA

JOVEM PROTESTA CONTRA OS POLÍTICOS DE ROLÂNDIA

  • Num é por nada não  mais tah Difícil Aceitar as coisas q ACONTECE EM ROLÂNDIA , Juventude Somos O Futuro Vamos  ACORDAAAA , ou deixar ossos pais, avós , irmãos , Amigos MORREREM nas mãos de uma administração q esta sendo muito injusta com a maioria q mesmo sem pensar os pois la , tah na Hora de mostra aonde mora e aonde estava a juventude ate agora jah viro sacanagem POR DEUS NINGUÉM VAI FAZER NADA , não estamos preocupado com politica , mais sim com o futuro de um lugar amado por todos e isso envolve sim politica se é preciso da juventude se envolver vamos a Batalha .... José Carlos Farina Paulo Farina Marcio Vinicius Gonçalves Maico Dida Aline França Manchete Do Povo e todos os outros amigos q tenho nesse face vamos da um basta ou amanha é vc q esta la dependendo de quem não esta nem ai pra VOCÊ .. !

VÍDEO HOMENAGEM AO PROFESSOR JOSÉ GORLA - By FARINA

FLAVIA DE PAULA ESTÁ DECEPCIONADA COM VEREADORES

Flávia da Paula após ouvir uma telespectadora afirmar que em Rolândia não se faz mais nem exames de sangue ( agora são encaminhados à Londrina ) afirmou que está decepcionada dom a nova Câmara. Ela afirmou que apesar da Câmara ser renovada em 80% "não temos nenhum vereador de peso para impedir que o prefeito destrua o Parquinho." JOSÉ CARLOS FARINA
COMENTÁRIO: Concordo em parte. Temos até agora Zé de Paula, Santana, Maico Dida e Sabine contra a  destruição do parquinho. Tenho os vídeos com as entrevistas. Mas é bom saber que a Flávia de Paula está do meu lado a favor do parquinho. JOSÉ CARLOS FARINA

VÍDEO SABINE GIESEN É A FAVOR O PARQUINHO - By FARINA


TED PEREZ DA TERRA NATIVA DEFENDE O PARQUINHO EM ROLÂNDIA - By FARINA

VÍDEO CRIANÇA PROTESTA A FAVOR DO PARQUINHO - By FARINA

VÍDEO Nº 2 DA CPI DA SAÚDE DE ONTEM NA CÂMARA ( 10/06/2013 ) FARINA

SUPERMERCADO JULIANA EM ROLÂNDIA

ÓTIMOS PREÇOS
ÓTIMO ATENDIMENTO
CONFIRA AS SEÇÕES DE PÃES, CARNES e VERDURAS