JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 16 de junho de 2013

CIDADÃO INDIGNADO COM OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS


A coisa é bem mais seria do que parece. Ja parou para se perguntar porque sera Cambé , Arapongas ou outras cidades não foram ''beneficiadas'' com essa m... de industria de chumbo, isso é tao ridículo que se isso vir pra a cidade é o fim,a cidade ja se encontra em uma verdadeira ''zona'' sem melhorias sem saúde publica sem segurança, onde esta as  passarelas do trem?  Quando o trem passa todo mundo se f..  e chega atrasado em seu trabalho, agora alem de ter uma saúde de m...  uma educação q nem vo comenta, vamos aceitar uma industria que nos deixara doentes, pra que ? Para gente grande lucrar?  Eu fico indignado, é demais isso,a cidade não pode aceitar isso. Me desculpa ,mas n consigo me expressar de uma forma diferente diante de tanta m....

PRUDENCIO PEDE QUE O PARQUINHO SEJA POUPADO

Jesuel Prudencio (EX-MORADOR DE ROLÂNDIA)
Gente eu estou em Curitiba e aqui valorizam muito o bem estar dos moradores e patrimônio histórico... Parques, bosques, áreas de lazer aqui valem ouro! Deem uma forca ai ok?

Ação civil contra senador eleito Aécio

 


Pedido foi feito por ato de improbidade administrativa contra ex-governador. No procedimento, é questionado o destino de R$ 3,5 bilhões.

Do G1 MG

A Promotoria de Justiça da Saúde entrou com uma ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra o ex-governador de Minas Gerais e senador eleito Aécio Neves e a ex-contadora geral do estado, Maria da Conceição Barros. Na ação é questionado o destino de R$ 3,5 bilhões que teriam sido declarados na lei orçamentária como dinheiro repassado à Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) para investimentos em obras de saneamento básico.

De acordo com a promotora Joseli Ramos Pontes, o repasse do dinheiro não foi comprovado. O governo de Minas informou que não afirmou em qualquer instância ter havido repasse de dinheiro do Tesouro Estadual para a copasa executar obras de saneamento. Informou também que os investimentos da empresa são realizados com recursos próprios.
Ainda segundo o governo de Minas, as demonstrações financeiras da copasa são submetidas à aprovação de diferentes empresas de auditoria externa, além da comissão de valores mobiliários, não tendo sido apontada qualquer irregularidade.
A assessoria de imprensa de Neves disse que ele não tem conhecimento do teor da ação e que o governo do estado já prestou os esclarecimentos necessários. O processo está na 5ª Vara da Fazenda Pública e agora cabe à Justiça decidir se aceita ou não a ação civil pública.

Carro bate contra árvore e homem morre em Rolândia



Jean Henke
Redação Bonde

motorista de um carro modelo Versailles, com placas de Cambé, perdeu o controle do veículo no entroncamento entre a PR-170 e a BR-369, em Rolândia. O acidente ocorreu no início da noite deste sábado quando Antônio Caldas da Silva, que dirigia o carro, passou pelo contorno norte para seguir para Cambé. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o carro bateu contra uma árvore e ficou completamente destruído. O motorista de 29 anos morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Londrina. 

A passageira do veículo, Ângela Maria Gomes de Souza, 33 anos, sofreu ferimentos leves. Já a menina de apenas 4 anos que estava no banco de trás do carro teve ferimentos graves. Elas foram levadas para o Hospital São Rafael, em Rolândia. 


VÍDEO DAS VAIAS DA ARQUIBANCADA DO MEIO DO POVO ( DILMA )

TREM BRASIL TRENS BRAZIL TRAIN TRAINS TRENS TRENS RAIWAYS BRAZILIAN FERROVIA

ESTÓRIA MAL CONTADA NA FISCALIZAÇÃO DO RIBEIRÃO AMOREIRAS DE ROLÂNDIA

16/06 - O Jornal Manchete do Povo publicou ontem uma matéria informando que com relação a denúncia feita por mim de destruição de mata ciliar na nascente do Ribeirão Amoreiras, a Sra. Promotora mandou a fiscalização apresentar laudo tendo os mesmo afirmado que "nada de anormal foi encontrado". Ora, a  própria foto de minha autoria publicada no semanário mostra que chegaram a "rapar" a  terra bem do lado do ribeirão. De duas uma, ou os fiscais não acharam a propriedade, ou são míopes,  ou ...  ou... ou...  Só para fechar a matéria, depois da denúncia voltei lá e filmei os fiscais do IAP determinando o replantio de árvores nativas em dois lugares específicos ( ver vídeo abaixo). TEXTO e FOTO de JOSÉ CARLOS FARINA

MADRUGADA VIOLENTA EM ROLÂNDIA

Atos de vandalismo nesta madrugada de Domingo (16 de junho de 2013 ). Após um conflito armado e troca de tiros houve uma imensa movimentação, destruição de bens públicos, danos a propriedades privadas... foram cenas de filme policial... uma tentativa de homicídio também foi registrada nesta madrugada próximo ao Bar e Mercearia do Balan no  Jardim Novo Horizonte, um homem foi esfaqueado e conduzido ao Hospital São Rafael pelo Siate em estado grave. TEXTO BENEDITO SILVA JUNIOR - FOTO JEAN HENKE


Casamento de Maria Carolina Abrão com Vitor Velosa

FOLHA DE LONDRINA - THIAGO NASSIF

Um belo sábado de sol marcou o casamento da empresária fashion Maria Carolina Abrão com Vitor Velosa. O jovem casal trocou o "sim" em cerimônia celebrada pelo Diácono Geraldo, na Paróquia São Vicente de Paulo. Após o ato religioso, os convidados foram recepcionados em festa no Buffet Planalto. O bom gosto dos noivos se fez presente nos mínimos detalhes. 

A decoração, que destacou as iniciais dos noivos no chão da pista de dança e em lembrancinhas, conquistou elogios. A apresentação da Electro Beat Orchestra foi um dos pontos altos da recepção, organizada por Maria Teresa do Prado Machado, a Tetê

Impecável, Carol optou por vestido assinado pelo designer australiano Henry Roth e foi produzida por Olivia Wessling, leia-se Olivia Hair Color.  

 

Guilherme e Alessandra Abrão mais Camila e Sérgio Gomes de Oliveira



Os pais da noiva, Salete e Miguel Abrão (ROLÂNDIA)



Os pais do noivo, Selena e Daniel Velosa