domingo, 30 de junho de 2013

PROTESTO JOGO BRASIL ESPANHA 30/06 VAIAS

Protestos e manifestações no Maracanã dia 30-06-2013 antes do jogo Brasil X Espanha tem confusão, e o repórter Vandrey Pereira da TV Globo foi hostilizado e teve que ser salvo pela PM



Avante Brasil, mas de forma pacífica e ordeira.

Complicado, por que o povo odeia tanto a Rede Globo ?

Em tempo, de duas uma, daqui a pouco a Rede Globo não terá mais jornalistas, ou eles terão que andar com seguranças.

Em tempo 2, não se justifica agredir jornalistas da Globo, o povo que vá para a porta da emissora e toque o maior "rebu" de preferência  na hora do Jornal Nacional. Mas "rebu" pacífico e ordeiro, sem violências. Um "rebu" no sentido de se expressar de forma ordeira contra  a Rede Globo.

UOL

VÍDEO PROVA RUSTICA DE ROLÂNDIA 2013 - By FARINA

3 TERCEIRO VÍDEO DO ANIVERSÁRIO DE ROLÂNDIA 2013 By FARINA

ATÉ A TARDE MAIS  DOIS  VÍDEOS... AGUARDEM...

2 segundo VÍDEO FESTA ANIVERSÁRIO DE ROLÂNDIA 20123 - by FARINA

ASSISTAM OS PRÓXIMOS VIDEOS


Popularidade de Dilma cai de 57% para 30% em 3 semanas

Agência Estado
Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (29) pelo jornal Folha de S. Paulo, aponta que a popularidade da presidente Dilma Rousseff caiu de 57% para 30% nas últimas três semanas. Segundo o instituto de pesquisa, trata-se da maior queda de aprovação de um presidente aferida pelo Datafolha desde Fernando Collor em 1990. Antes dos protestos que se espalharam pelo País, 57% viam a gestão de Dilma Rousseff como boa ou ótima. 

O Datafolha mostra ainda que a reprovação ao governo Dilma cresceu. O porcentual de brasileiros que consideram o governo ruim ou péssimo subiu de 9% para 25%. A deterioração das expectativas em relação à economia, segundo o jornal, também explica a queda da aprovação da presidente. A avaliação positiva da gestão econômica caiu de 49% para 27%. 

O Datafolha que ouviu 4.717 pessoas em 196 cidades entre a quinta-feira, 27. A margem de erro é de dois pontos porcentuais para mais ou para menos.

DILMA NÃO VAI NA FINAL - MEDO DE NOVAS VAIAS

A Fifa tomou como um gesto de desrespeito a decisão da presidente Dilma Rousseff de não ir à final deste domingo no Maracanã entre Brasil e Espanha

A Fifa tomou como um gesto de desrespeito a decisão da presidente Dilma Rousseff de não ir à final deste domingo no Maracanã entreBrasil e Espanha pela Copa das Confederações. Tradicionalmente, a presidente do país sede do torneio está na decisão e entrega a taça ao campeão. Neste sábado, parte da cúpula da Fifa que conversou com a reportagem não escondia surpresa diante da decisão da chefe-de-estado de não viajar ao Rio de Janeiro. Apesar da ausência de Dilma, a ala VIP do estádio do Maracanã estará lotada de políticos.
Dilma foi vaiada no jogo de abertura, em Brasília, e decidiu que, diante dos protestos nas ruas e de sua queda de popularidade, não seria o momento de aparecer num estádio, mesmo que seja no evento-teste para a Copa do Mundo e uma espécie de cartão de visita do País.
Parte dos funcionários da Fifa tentavam entender a decisão de Dilma de não estar no estádio. "Isso é bom ou ruim para ela?", questionou um deles. Para outros mais próximos da presidência, a atitude é um "gesto de desrespeito".
A relação entre governo e Fifa já não era das melhores. Mas um dos legados do torneio será um esfriamento ainda maior dos contatos. O governo ficou irritado com os comentários da Fifa sobre as manifestações e com as cobranças por mais segurança.
Se Dilma não estará no estádio, o Maracanã não sentirá falta de políticos. Além de governadores e do prefeito do Rio, Eduardo Paes, deputados, vereadores e senadores estão sendo aguardados na tribuna de honra.
Nas arquibancadas, a torcida já indicou nos meios sociais que irá usar a final para protestar. Nas ruas que dão acesso ao Maracanã, milhares de pessoas prometem protestar. O estádio estará blindado por mais de 6 mil policiais.
Para fontes na Fifa, a situação chega a ser irônica. Afinal, o governo brasileiro quer usar justamente os megaeventos esportivos para se promover no exterior e as autoridades não têm economizado recursos para o marketing baseado no torneio.

VÍDEO PROVA RUSTICA DE ROLÂNDIA 2013

VÍDEO DE PROVA FINAL ATÉ AS 18 HORAS - FOTOS By  JOSÉ CARLOS FARINA