JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 14 de julho de 2013

ROLÂNDIA - Diretoria assume COROL com dívida de R$ 600 milhões


  • ODIARIO.LONDRINA. 
    FOTO By  FARINA





O agricultor José Antonio Menolli assume nesta segunda-feira a presidência da Cooperativa Agroindustrial de Rolândia, a Corol, comandando um grupo de oito pessoas eleitas sexta-feira para dirigir a cooperativa até 2015.
Menolli preside uma comissão provisória que vem dirigindo a Corol há um mês e meio, desde que os associados decidiram pela destituição da antiga diretoria, apontada como responsável pela crise em que a cooperativa está mergulhada há vários anos.
A nova diretoria assume sem grandes planos para a cooperativa de Rolândia e segundo o futuro presidente só será possível definir um projeto de trabalho após o resultado das auditorias que estão em andamento. A previsão é de que os resultados somente serão divulgados dentro de três ou quatro meses.
A Corol, que tentou uma fusão com a Cocamar, de Maringá, e se ofereceu para ser encampada por outras cooperativas agropecuárias, tem uma dívida de cerca de R$ 600 milhões junto a instituições bancárias e aos próprios cooperados.

2º VÍDEO DA ELEIÇÃO DA COROL - NOVA ERA - 12/07/13 - By FARINA

2º VÍDEO DO DIA DO ROCK EM LONDRINA - By FARINA

PREFEITO E VEREADORES DE LONDRINA TÊM QUE DECIDIR LOGO SOBRE AS POMBAS

PRECISAM TER PULSO E CORAGEM
Uma das maiores decisões que Londrina e região espera do prefeito Kireeff  e da Câmara de vereadores é a solução das fezes das pombas no centro da cidade. Se eles não tiverem pulso para resolver isso que se marque uma audiência pública na Concha Acústica para que todos que queiram possam falar. E no final, à moda das antigas cidades do Oeste norte americano, que seja feito uma votação. Ou elas ( as pombas) ou o povo. Governar é atender a vontade da maioria. Mas é preciso agir logo.. para amanhã isso. Antes que mais alguém morra. JOSÉ CARLOS FARINA

VÍDEO DIA INTERNACIONAL DO ROCK EM LONDRINA - FESTIVAL DE BANDAS - By FARINA