JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

mulher cai da janela e é salva na China

Após briga com marido, mulher cai da janela e é salva na China

Por pouco uma briga de casal da China não terminou em tragédia. Marido e mulher brigavam em seu apartamento, na província de Heilongjiang, quando ela se desequilibrou e acabou caindo pela janela. Em um golpe de reflexo, ele conseguiu agarrar a esposa, que ficou suspensa.
Um vizinho, que percebeu a situação, segurou o homem e ajudou na manutenção da mulher suspensa pelos 20 minutos entre a queda e a chegada dos bombeiros. No final das contas, tudo terminou bem.
Assista ao vídeo abaixo e veja o resgate:

ROLÂNDIA - COSTELA FOGO DE CHÃO - 25/08/13


PRAÇA SEM BANCOS EM ROLÂNDIA

Só em Rolândia mesmo... uma praça linda como esta do Jardim Caviúna sem bancos... Ora tem dinheiro para contratar um monte de amigos em cargos de confiança e não tem dinheiro para instalar bancos de concreto? Quem esté pedindo é o povo senhor Joni. TEXTO e FOTO de JOSÉ CARLOS FARINA

ROLÂNDIA VAI PERDER QUALIDADE DE VIDA ( Não vendam as nossas praças )

Se a Câmara Municipal aprovar o projeto da venda de áreas públicas muitos bairros perderão praças lindas como esta do Jardim Rosangelo. E diga-se de passagem... áreas já pagas  pelo povo para as imobiliárias junto com as prestações dos lotes. Por que um bairro pode ter uma praça linda como esta para as crianças e adultos curtirem e outras não? Por que só  em Rolândia? Por que em outros municípios os prefeitos respeitam.... guardam e investem nas áreas de praças.. escolas.. postos.. creches.. CCI... academia ao ar livre? Município que vende o que tem é igual empresário falido que  vende todo  o estoque e fica na miséria... Peço respeito para este patrimônio do povo. A lei 6.766/79 não dá este direito ao prefeito e vereadores? vocês juraram respeitar e cumprir todas as leis... principalmente as federais como esta.. Rolândia vai ser zombada no Brasil inteiro... prefeito e vereadores ao invés de enxugarem a máquina pública diminuindo os cargos de confiança e horas extras fajutas vendem as praças....E podem ter certeza.. porteira que passa um boi passa uma boiada... logo vão querer lotear a praça Castelo Branco.. a praça da igreja... e por ai afora... TEXTO e FOTO de  JOSÉ CARLOS FARINA

TREM x AVIÃO ( TUDO DE BOM )


JOSÉ C. FARINA RECEBE ELOGIO ( DR. SARTORI )

Luiz Antonio Sartori 
Meu caro José Carlos Farina. Imerecida referência ao meu nome em sua homenagem, pois nada mais fiz do que cumprir encargo da minha função de Promotor de Jusitiça, provocado por verdadeiros ambientalista, heróis voluntários, dentre eles, você, Nicolau Shauff, Milton Luiz dos Santos e outros. De qualquer forma, obrigado e receba meu abraço. Bençãos de Deus sobre sua vida meu caríssimo colega e amigo.
RESPOSTA Mt obrigado pela referência ao meu nome, mas, insisto que não são todos que levam a sério a incumbência constitucional de defender os cidadãos contra todo tipo de agressão, sendo a ambiental uma delas. Deus te abençoe.FARINA

ROLÂNDIA - AVALIAÇÃO DE TALENTOS MODELOS, ATRIZES e ATORES ( 16/08/2013 )


PREFEITO RESPONDE FARINA


  • Alexandre Kireeff


    José Carlos Farina, sobre o seu questionamento a respeito do que tem sido feito sobre os pombos, segue abaixo a resposta do Secretário do Meio Ambiente, Cleuber Brito: 
    "Prezado José Carlos Farina, estamos trabalhando desde janeiro na questão do Bosque. Fizemos uma Comissão de Técnicos para discutir e agir neste assunto.
    Fizemos podas nas árvores para diminuir a área para as pombos; trocamos o pedrisco; limpamos bueiros; estamos reformando alguns bueiros; vamos pintar as muretas; lavamos e varremos o bosque a cada 2 dias e finalmente, iniciaremos o teste-piloto com a repelência eletro-magnética na próxima semana na praça 7 de setembro. Estamos trabalhando com dedicação para afugentarmos as pombas do Bosque e praças públicas."
    RESPOSTA:  Muita gente achava que seria uma resposta de Johnny Lehmann, mas ele tem outra linha.. ele e sua assessoria nunca responderam o Blog do Farina.Obrigado Kirreff pela resposta. Desejo-lhe boa sorte nesta luta contra a poluição e ameaça dos pombos. Parabéns pela sua postura. Continue assim. JOSÉ CARLOS FARINA

ARTISTAS PLÁSTICOS DE ROLÂNDIA SÃO HOMENAGEADOS NO 15º BPM

Paulo, Massuci, Rosa Hoffmann e outros (alguém ajuda aí) FOTO LUCINÉIA DE CARVALHO

MARCELINHO ( da Chacina de SP ) FOI MORTO - diz Legista

Legista do caso PC Farias diz que filho de PMs não cometeu suicídio

do R7
Posição do corpo indica que ele foi assassinado junto com os pais
Para polícia, Marcelo Eduardo matou os pais e se suicidou em seguidaReprodução/Facebook
A posição do corpo de Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 13 anos, encontrado morto na última segunda-feira (5), mostra que não houve suicídio e o garoto foi assassinado, diz o médico legista e professor da Ufal (Universidade Federal de Alagoas) George Sanguinetti.  
Sanguinetti é conhecido por ter refeito o laudo das mortes do casal Paulo Cesar Farias e Suzana Marcolino e por apontar que eles foram assassinados, em 1996. O legista também foi contratado pelas defesas do casal Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá, presos pela morte da menina Isabella Nardoni, e do goleiro Bruno, preso pelo suposto assassinato de Eliza Samudio.   
O corpo de Marcelo Eduardo foi encontrado junto aos dos pais, o sargento da Rota Luís Marcelo Pesseghini, e a policial militar Andréia Regina Bovo Pesseghini, na casa onde moravam, na Brasilândia, zona norte de São Paulo. 
O garoto é considerado, pela polícia, o único suspeito de ter matado os pais e também a avó, Benedita de Oliveira Bovo, 67, e a tia-avó, Bernadete Oliveira da Silva, 55, encontradas mortas na casa ao lado.   
O legista analisou as fotografias da cena do crime e comentou o assunto no perfil dele no Facebook. Ele diz que a posição do corpo de Marcelo diz claramente que o garoto não foi o autor do tiro que o matou, pois a mão direita estava em cima do lado esquerdo da cabeça e o braço esquerdo, dobrado para trás, com a palma da mão esquerda aberta para cima. Segundo Sanguinetti, essa posição não é a de uma pessoa que se suicidou.   
— Não estou contestando o trabalho da Polícia de São Paulo, apenas estou apresentando a "linguagem do cadáver de Marcelo", onde diz claramente que não foi autor do tiro que o matou [sic].  



Sanguinetti comenta também que seria impossível o menino, considerado canhoto pela polícia, disparar a arma com a mão esquerda e a mão direita ser encontrada na posição mostrada na foto, em cima do lado esquerdo da cabeça. 


O legista explica que, para que o adolescente fosse o assassino, deveria ser constatada a presença de pólvora, chumbo, antimônio e bário nas mãos dele.     
— Como o tiro teria sido com arma apoiada, deveria haver também sangue e outros materiais orgânicos resultantes da explosão dos gases.