JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

ROLÂNDIA - VOTAÇÃO DOS 8 MILHÕES SEGUNDA-FEIRA


Caros Amigos !!! 
Teremos nesta segunda feira em sessão a votação do projeto de 8 milhões que terá os mesmos fins do que foi destinado o projeto de 5 milhões a pouco aprovado por cinco votos a favor e quatro contra, no qual votei contra. É tamanha minha preocupação pois temos um Prefeito cassado que está querendo fazer mais um empréstimo, sendo que nossa prioridade é saúde que vai de mal a pior no momento e não se tem o mesmo empenho para com a mesma, deixo claro que o projeto poderia ter destinação para saúde, e ainda mais tem a questão do endividamento do Município que é aproximadamente de 14 milhões. Ao contrario do que diz nosso Prefeito e diante dos fatos acho que vocês devem sim opinar e ter consciência do que acontece no legislativo (câmara dos vereadores) e executivo (Prefeitura). Vereador Maico Dida a serviço do povo.

VÍDEO INCÊNDIO NA COROL / COCAMAR SUCOS HOJE By FARINA

VÍDEO INCÊNDIO EM REFLORESTAMENTO DE ROLÂNDIA 13/09/2013 By FARINA

VÍDEO PAULO FARINA FALA SOBRE A CASSAÇÃO DE JOHNNY LEHMANN

ZÉ DE PAULA CRITICA AS RÁDIOS DE ROLÂNDIA

a folha de londrina traz a matéria...Pela 2ª vez,TRE casa Johnny Lehmann, as Radio líder e radio cultura não falam nada! sera que elas estão recebendo publicidade? na semana passada entrou no empenho da prefeitura 200.000 mil para publicidade, enquanto isso o hospital são Rafael o único em Rolândia esta com os aparelhos quebrados como falou o medico Dr João Jorge na tribuna da câmara de vereadores. mas tem mais.... Prefeito de Jandaia do sul perde o mandato... e ai senhores ministros TSE com duas cassação no paraná não está na hora de julgar o prefeito de Rolândia?
  • Guilherme Spanguemberg
    pois é.....eu vi hj
    falou sem saber....pois eu falei no radio hj
    dei a notícia....
    o que mais ele quer?
    lamentável!

RODRIGO STUTZ ANALISA ROLÂNDIA APÓS A CASSAÇÃO


  • Rodrigo Stutz Tudo continua como antes, ... "cachorro" na infra, UTI falida, postos sem médicos, hospital fechando, MP na cola dos comissionados, ingazinho abandonado, madeiras do hotel Rolândia apodrecendo, buracos nas ruas, centro histórico abandonado, Oktoberfest a perigo, Ginásio interditado, chumbo a caminho, empréstimos milionários, vereadores pressionados, gastos exorbitantes com propaganda, corte de árvores pra fazer lenha .... e por ai vai .... Q belezaaaaaa !!!!
    COMENTÁRIO: Assino em baixo Rodrigo... Mas acredito em Deus.. na Justiça.. no povo trabalhador e na maioria das vereadores que não estão indiferentes ao clamor público... JOSÉ CARLOS FARINA

CASSAÇÃO DE JOHNNY LEHMANN NA FOLHA DE LONDRINA

FOLHA DE LONDRINA
13/09/2013 -- 00h00

Pela 2ª vez, TRE cassa Johnny Lehmann

O prefeito de Rolândia (Região Metropolitana de Londrina), Johnny Lehmann (PTB), teve, novamente, o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Paraná, em sessão realizada ontem. Ele vai recorrer no cargo. 

A acusação, apresentada ao tribunal por meio de um recurso contra a expedição de diploma, é a mesma que já obrigou o petebista a ficar afastado do Executivo por dois meses, até conseguir, em maio, uma liminar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para retomar o mandato. Lehmann teria praticado gastos com publicidade excessivos em ano eleitoral e usado um jornal da região para influenciar no resultado do pleito. 

De acordo com o advogado do prefeito, Guilherme Gonçalves, a sentença era esperada, "afinal o tribunal não iria ter um entendimento diferente a respeito do mesmo fato". Ele afirmou que, depois da publicação da sentença, o recurso será apresentado ao TSE. "É necessário apresentarmos o recurso, embora já esteja tramitando no TSE o nosso recurso a respeito da sentença anterior, que condenou o Johnny a partir da mesma acusação." 

O advogado explicou que o julgamento do mérito em Brasília está em fase adiantada e vai ser determinante para definir a situação do prefeito de Rolândia. "Se naquele recurso, ele mantiver o mandato, fica liquidado o segundo recurso. Da mesma forma, se o tribunal cassar o mandato, não há porque ser analisado o recurso referente à cassação de hoje (ontem)." 

O recurso em andamento no TSE já teve parecer da Procuradoria-Geral Eleitoral favorável à cassação do mandato de Lehmann.
Edson Ferreira
Reportagem Local