segunda-feira, 30 de setembro de 2013

MATÉRIA DO BLOG DO FARINA NA COHAPAR

ENCONTRADO UM NOVO EVANGELHO ??

Bíblia encontrada na Turquia com evangelho inédito preocupa o Vaticano

Documento com mais de 1500 anos foi descoberto no ano 2000 e traria textos negando a crucificação de Jesus.

Fonte da imagem: Daily Mail
Fonte da imagem: Daily Mail
De acordo com o Daily Mail, uma bíblia com mais de 1500 anos descoberta no ano 2000 está tirando o sono do Vaticano. Segundo as informações, o volume feito em couro e escrito em siríaco — um dialeto do aramaico — traria o evangelho de Barnabé, um dos apóstolos de Jesus que viajava com Paulo. No entanto, a polêmica foi lançada pela imprensa iraniana, que afirmou que as informações contidas no evangelho podem acabar com o cristianismo. A bíblia foi encontrada há 13 anos na Turquia, e permaneceu guardada em segredo por todo esse tempo. O livro teria sido escrito no século V e, entre as informações polêmicas, negaria que Cristo foi crucificado e que era o Filho de Deus. Além disso, segundo os iranianos, no evangelho estaria escrito que Jesus previu a chegada do Profeta Maomé, e que os textos seguem a mesma linha que os textos sagrados da religião islâmica.
Devido à seriedade das alegações, o Vaticano teria feito uma solicitação oficial para avaliar a relíquia, embora muitos acreditem que tudo não passa de propaganda islâmica “anticristianismo”. Ainda assim, as autoridades turcas que avaliaram a bíblia — que se encontra em Ancara — acreditam que o livro seja autêntico. Em contrapartida, Phil Lawler, que escreve para um site cristão, apontou algumas inconsistências nas alegações iranianas.
Segundo Lawler, se o documento foi escrito durante o século V ou VI, é impossível que ele tenha sido redigido por alguém que viajava com o apóstolo Paulo 400 anos antes. Assim, o evangelho deve ter sido produzido por alguém que se fez passar por Barnabé. Além disso, a correta datação do documento é crucial, pois no século VII a chegada de Maomé já podia ser antecipada.
De qualquer forma, a história de que a Igreja Católica teria selecionado quais evangelhos fariam parte da bíblia é bem conhecida, portanto, muita gente acredita que ainda existem diversos textos bíblicos desconhecidos por aí.
Fonte da imagem: Google
Fonte da imagem: Google

VÍDEO DA DESCOBERTA DA ARCA DE NOÉ

Arca de Noé encontrada. Confira fotos e vídeos!

Muitos acreditam que a Arca de Noé encontrada pelos Chineses é a verdadeira

arca de noé encontrada
Um grupo de investigadores disse ter encontrado a possível localização da famosa Arca que Noé construiu por ordem de Deus para salvar sua família do Dilúvio sobre a terra.
Na verdade a equipe que é formada por seis arqueólogos de Hong Kong e outros nove da Turquia que contaram com o apoio do Governo turco, faz parte do Noah’s Ark Ministries International um ministério como se autodenomina, que visa encontrar a famosa Arca de Noé,  a descoberta havia sido feita no mês de Outubro de 2009, porem só agora no Domingo dia 25 foi levado a público.
O local de escavações foi o Monte Ararat que é a mais alta montanha da moderna Turquia. Tem a forma de um cone vulcânico coberto de neves eternas localizado no extremo nordeste da Turquia, a 16 km a oeste do Irã e a 32 km ao sul da Armênia.
Segundo os resultados de análises realizadas sobre um pedaço de madeira com 38 milímetros achado durante escavações no Ararat, chegou-se a conclusão que a madeira teria cerca de 4800 anos.
Vídeos da suposta Arca de Noé filmado pelo Noah’s Ark Ministries International;
É certeza para todos aqueles que seguem a Bíblia Sagrada que a Arca de Noé existiu e que o Todo Poderoso salvou Noé e sua familia da destruição do Dilúvio, resta a nós esperar para que se verifiquem todas as provas e amostras para que possamos acreditar firmemente no que as fotos e os vídeos nos mostram.
Nossas informações foram retiradas do ministério Arca de Noé, se o que acharam realmente for a Arca é mais uma prova para os Céticos que a Bíblia é verdadeira, se não for verdadeira as informações, nós Cristãos ainda continuaremos crendo na Palavra de Deus como fonte de Verdade, porque não dependemos de provas mais sim da nossa FÉ.
Fonte: Gospel Prime. Com informações do Noah’s Ark Ministries International

ARCA DE NOÉ FOI ENCONTRADA

Arca de Noé encontrada por chineses na Turquia

31_ARCA-DE-N0E-F0T0
Conforme publicação do jornal português Correio da Manhã, a Arca de Noé  encontrada por historiadores chineses. Os mesmos garantem que o objeto de madeira, preso na montanha, a 4 mil metros de altitude, tem 99,9% de ser a Arca do Dilúvio.
Yang Ving Cing, um dos historiadores, afirmou que a Arca está protegida no Monte Ararat há cerca de 4,8 mil anos. Esta informaçãocorresponde à data indicada pela Bíblia em Gênesis. A grande caixa, conforme texto original bíblico, com medidas estabelecidas pelo Criador a Noé, para que ele, sua família e mais um casal de cada animal se salvassem do Dilúvio, flutuou durante o período chuvoso até parar no Ararat, na fronteira com o Irã.
Descobriu-se que o grande barco tem vários compartimentos, que segundo os historiadores, seriam as divisões para acomodar os animais. Agora os chineses pretendem solicitar à Unesco a classificação do local como Patrimônio da Humanidade, conforme o jornal espanhol 20 Minutos, citado pelo periódico português.
Estas descobertas confirmam que a Bíblia e o seu conteúdo são verdadeiros.  E a arca repousou no sétimo mês, no dia dezessete do mês, sobre os montes de Ararate (Gn. 8.4), diz o texto sagrado. Portanto há uma asfixia da mídia para com o fato. Pois notificar nos grandes jornais o fato é tal como um tapa na cara dos ateus, céticos, anticristos. É assumir que realmente a Palavra de Deus não é historia da carochinha. E o príncipe deste mundo não quer os jornais, telejornais, enfatizando esta descoberta.

1514733-0677-atm14
noe4
noe13
restos-da-Arca-de-Noé.-500x375
Fonte: Isabel Chaves (Correio da Manhã), Portugal, 2/maio/2010

ROLÂNDIA - 4 FERIDOS NA REBELIÃO

G1-GLOBO

Detentos ficam feridos durante rebelião em delegacia de Rolândia


Rebelião ocorreu entre a noite de domingo (29) e esta segunda (30), no PR. 
Delegacia tem 128 detentos, mas a capacidade máxima é para 46.

Quatro presos ficaram feridos durante uma rebelião na cadeia de Rolândia, no norte do Paraná, por volta das 21h de domingo (29). Segundo a Polícia Civil, a ação ocorreu após a apreensão de duas adolescentes, de 16 e 17 anos, que tentaram jogar 450 gramas de maconha para dentro do presídio, que está superlotado. Os rebelados atearam fogo em colchões, cortaram grades e arrebentaram cadeados. A movimentação terminou por volta das 4h desta segunda-feira (30), quando o pelotão de choque invadiu as celas.
Ainda segundo a Polícia Civil, os presos feridos se machucaram durante uma correria entre o grupo. Após a rebelião, foi realizada uma vistoria nas celas, onde foram encontrados celulares e barras de ferro. Atualmente a delegacia de Rolândia tem 128 detentos, sendo que a capacidade máxima é para 46
.

VÍDEO COM IMAGENS DA REBELIÃO EM ROLÂNDIA HOJE

Rebelião em Rolândia - ELIANDRO PIVA -  CINEGRAFISTA
Depois de horas de negociação, Policiais Civis e Militares do 15ºBPM e 5º BPM chegam e acabam com Rebelião na Delegacia de Rolândia. 29-09-2013.
1

PROMOTORIA PROCESSA JOHNNY LEHMANN POR CAUSA DO HOTEL

MP aciona Prefeitura de Rolândia por reconstrução de hotel


Demolida em março de 2011, estrutura da década de 1930 é considerada um "marco zero" para a cidade

Redação Bonde com MP/PR



Arquivo/Bonde










A 1.ª Promotoria de Justiça de Rolândia (região Norte do Estado) ajuizou ação civil pública para que a Prefeitura realize a imediata reconstrução do Hotel Rolândia, considerado um símbolo do patrimônio histórico local. 

A Promotoria argumenta que o Hotel Rolândia, considerado um "marco zero" para a cidade, foi demolido no dia 11 de março de 2011, mesma data em que a Prefeitura adquiriu cerca de 330 m² de madeira do prédio pela quantia de R$ 33 mil com o intuito de reconstruí-lo em um novo endereço. 



Segundo a Promotoria, o material está abrigado em um barracão localizado em um pátio aos fundos da Prefeitura, porém, o local não apresenta as condições adequadas para o armazenamento da madeira, "tendo em vista, sobretudo, a fragilidade do material em relação às variações climáticas e ataques de pragas". A Promotoria destaca que ainda não foi providenciada a reconstrução do hotel, após mais de dois anos de sua demolição. O Poder Executivo municipal alega que espera o término da construção do Museu Municipal para dar início à reconstrução do estabelecimento.

O Ministério Público na Comarca frisa que a Prefeitura pode incorrer em ato de improbidade administrativa ao depositar o material de maneira irregular e não providenciar a reconstrução do estabelecimento, que pertence ao "patrimônio histórico e cultural local".

COMENTÁRIO: Eu e o Rodrigo Stutz a mais de dois anos fizemos a denuncia que Rolândia estava prestes a perder o "Marco Zero"  da história. Como Johnny não se interessou em comprar o hotel, ajuizei uma Ação Popular. Nesta época estava exercendo o cargo a vice Sabine que acabou revogando o decreto de demolição e comprando as madeiras. JOSÉ CARLOS FARINA

RAPAZ NU ABORDA MOÇAS NA NORUEGA - VÍDEO

YAHOO
Um norueguês vem chamando atenção na internet após provar que de fato venceu sua timidez. Em um vídeo postado no Youtube neste último domingo (29), o jovem aparece completamente nu andando pelas ruas de uma cidade e abordando outras mulheres.
Nas imagens, o usuário ‘FreddyFairHair’ pede o telefone de diversas garotas enquanto tira suas roupas. Mesmo chocadas com a atitude do rapaz, que afirma ser o mais tímido da classe no tempo de colégio e ainda ter vergonha de tomar banho no vestiário após a educação física, as mulheres são simpáticas à abordagem.

Abordagem 'diferente' do jovem norueguês. (Foto: Reprodução / Youtube)
O norueguês informa ainda que o áudio dos diálogos foi captado por um microfone preso em suas roupas de baixo. Em alguns casos, as mulheres parecem realmente ter passado seus números de telefone. Ao final do vídeo, que foi visto mais de 230 mil vezes em 24 horas, o norueguês atirado é abordado por policiais e presta esclarecimentos sobre o caso. E você, reagiria com bom humor também?

MISTÉRIO NO CELEIRO - SÃO ENCONTRADOS DEZENAS DE CARROS ANTIGOS

Homem compra fazenda e herda 35 milhões de doláres em carros!
Esse acertou na loteria!
Um homem de Nova York se aposentou. Ele queria usar seu dinheiro da aposentadoria de forma sábia, e decidiu comprar uma casa e alguns hectares em Portugal. A modesta casa de fazenda estava abandonada há 15 anos.  O proprietário e sua mulher tinha morrido e não havia herdeiros. A casa foi vendida para pagar impostos.  Houve vários curiosos, mas o grande celeiro tinha portas de aço que foram soldadas. Ninguém queria gastar para remover as soldas das portas do celeiro para ver o que estava lá dentro.  Portanto, acabou que ninguém fez uma oferta sobre o local, até esse sortudo comprá-la.
Celeiro abandonado com 35 milhoes em carros
A cara de Nova York comprou pela metade do valor que a fazenda valia, se mudou e ficou encasquetado com o celeiro.  A curiosidade estava matando o cara. Assim, ele e sua esposa resolveram romper as soldas das portas do celeiro!  Veja o tesouro que ele encontrou dentro desse celeiro...

...
Celeiro abandonado com 35 milhoes em carros
Celeiro abandonado com 35 milhoes em carros
Celeiro abandonado com 35 milhoes em carros
Celeiro abandonado com 35 milhoes em carros
Celeiro abandonado com 35 milhoes em carros
Celeiro abandonado com 35 milhoes em carros
http://www.oloxa.blog.br/2011/01/celeiro-misterioso-encontrado-com-as-portas-soldadas.html


FEIRACIR DE ROLÂNDIA FOI CONFIRMADA PARA 7 a 10 DE NOVEMBRO


O evento vai acontecer nas dependências da antiga garagem da Viação Carreira, nos dias  07 a 10 de novembro na rua Manoel Carreira Bernardino. Segundo o encarregado da Feira o local está sendo adequado para a feira. Quem estiver interessado em expor procure a Associação Comercial que os estandes já foram estabelecidos. Neste local não há nenhuma restrição com relação ao Corpo de Bombeiros tendo sido atendido todas as normas aplicáveis. Para participar ligue nos fones (43) 3256-1063 e 9660-4072. 

TREM ATROPELA CAMIONETE

COBRA REPÓRTER

Em Cambé!

Locomotiva bate em camionete na cidade de Cambé...  o motorista não se feriu.


SAIBA TUDO SOBRE A REBELIÃO DE PRESOS EM ROLÂNDIA

RELATÓRIO DO 15º B.P.M.
Deslocamos ate a delegacia de Rolândia por solicitação do investigador Mauro Valdevino da policia civil, o qual relatou que estava havendo uma rebelião na cadeia, que no local juntamente com a equipe rotam e duas viaturas da radio patrulha foi constatado o fato e que os presos já haviam quebrado alguns cadeados e que já estavam no pátio de sol fazendo a escalada para fuga. Nesse momento a equipe da Rotam teve que efetuar disparos ante motim, para evitar a fuga em massa. Foi comunicado o CPU tenente Ugo que esteve no local, onde juntamente com o delegado Valdir Fernandes, tentou conversar com os presos. Os presos disseram que iriam retornar ao normal, quando o delegado solicitou que a equipe do Choque entrasse para fazer a segurança.  No momento em que a tropa do choque entrou no local alguns presos agrediram os policiais, com água quente e estoques, obrigando a utilização da força para restabelecer a ordem. Foi feita revistas nos presos e nas celas pelos policiais civis sendo encontrado vários objetos, dentre eles  cinco celulares três carregadores, uma serra pequena, um estoque e treze baterias de celulares. No local esteve o corpo de bombeiro ( SIATE ) que atendeu quatro presos, sendo repassado apenas nome de dois, sendo Andre Roger Delong e kelvin Henrique Gomes.  Também compareceu ao local a tropa de Choque comandada pelo capitão Villa, o 1º tenente Arantes, vinte e um  policiais,   duas  equipe da rotam, que fez a segurança (isolamento) do lado de fora  da delegacia com as rádio patrulha. 
Obs. que o motivo da rebelião começou quando os presidiários souberam da apreensão de duas menor que estavam levando substancia análoga a maconha para ser jogada por cima do muro da delegacia 

REBELIÃO DOS PRESOS NA CADEIA DE ROLÂNDIA

SAIBA TUDO SOBRE A REBELIÃO DE PRESOS EM ROLÂNDIA

RELATÓRIO DO 15º B.P.M.
Deslocamos ate a delegacia de Rolândia por solicitação do investigador Mauro Valdevino da policia civil, o qual relatou que estava havendo uma rebelião na cadeia, que no local juntamente com a equipe rotam e duas viaturas da radio patrulha foi constatado o fato e que os presos já haviam quebrado alguns cadeados e que já estavam no pátio de sol fazendo a escalada para fuga. Nesse momento a equipe da Rotam teve que efetuar disparos ante motim, para evitar a fuga em massa. Foi comunicado o CPU tenente Ugo que esteve no local, onde juntamente com o delegado Valdir Fernandes, tentou conversar com os presos. Os presos disseram que iriam retornar ao normal, quando o delegado solicitou que a equipe do Choque entrasse para fazer a segurança.  No momento em que a tropa do choque entrou no local alguns presos agrediram os policiais, com água quente e estoques, obrigando a utilização da força para restabelecer a ordem. Foi feita revistas nos presos e nas celas pelos policiais civis sendo encontrado vários objetos, dentre eles  cinco celulares três carregadores, uma serra pequena, um estoque e treze baterias de celulares. No local esteve o corpo de bombeiro ( SIATE ) que atendeu quatro presos, sendo repassado apenas nome de dois, sendo Andre Roger Delong e kelvin Henrique Gomes.  Também compareceu ao local a tropa de Choque comandada pelo capitão Villa, o 1º tenente Arantes, vinte e um  policiais,   duas  equipe da rotam, que fez a segurança (isolamento) do lado de fora  da delegacia com as rádio patrulha. 
Obs. que o motivo da rebelião começou quando os presidiários souberam da apreensão de duas menor que estavam levando substancia análoga a maconha para ser jogada por cima do muro da delegacia .