quinta-feira, 10 de outubro de 2013

VÍDEO CICLISTAS NOTURNOS DE ROLÂNDIA - MONTAIN BIKE - FARINA

VÍDEO CICLISTAS NOTURNOS DE ROLÂNDIA - MONTAIN BIKE - FARINA

CASAS POPULARES DE CAMBÉ SÃO MELHORES

Michelle Ribeiro Nassu compartilhou a foto de Cristina Pieretti de Souza. (FACEBOOK)
que sacanagem!!!!!!!! tem que denunciar..Olha aí Nilda Nascimento as casas que foram entregues 
em Cambé ..terreno do mesmo tamanho, parcela exatamente igual, a diferença é que a prefeitura 
de lá não quis m.... uma ... aqui tudo é pretexto....
CASA DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA 
DE CAMBÉ FORAM ENTREGUES COM GARAGEM E
 COM O DOBRO DO TAMANHO DAS CASAS DE 
ROLÂNDIA E VALOR PAGO PELAS CASAS É 
MESMOS ... OLHEM AS FOTOS E COMPAREM

ZÉ DE PAULA FAZ NOVA DENUNCIA


senhor prefeito porque os funcionários do Samu estão sem receber seus salario? a onde esta ao respeito ao servidor? os cargos  comissionados estão todos sem receber também sr: prefeito? sr; prefeito pense bem se não for o trabalho do servidor a prefeitura para!!! eles trabalham mas precisam de receber sr. prefeito enxuga a maquina e paga o povo!! corta as despesas e paga os trabalhadores...

    ROLÂNDIA - DANIEL STEIDLE NA TV CULTURA DE CURITIBA

    ONTEM NO "CINE PAIOLZÃO" UMA CONVERSA BEM COLORIDA COM A MIRA DA TV EDUCATIVA ILUMINANDO A IDÉIA DO "CINE ESCOLA"... DA ESCOLA VIRAR UM ANIMADO CENÁRIO COMUNITÁRIO CHEIO DE EMOCIONANTES "MAKING-OFS" A PARTIR DE QUESTÕES LOCAIS... ASSIM TODOS PODEREMOS SER ESTRELAS! ATÉ UM VELHO PAIOL DE MILHO.

    VÍDEO GEORG HARISON ERIC CLAPTON, RINGO STAR e ELTON JOHN JUNTOS

    ROLÂNDIA - SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE NÃO FISCALIZA

    10/10/13 - ESTA É A SEGUNDA DENUNCIA QUE FAZEMOS. EMPRESA JOGA ÓLEO QUEIMADO E GASOLINA NA CICLOVIA. PRÓXIMO AO POSTO YAMADA. LENÇOL FREÁTICO PODE JÁ ESTAR CONTAMINADO. POÇOS ARTESIANSO SÃO OS MAIS PREJUDICADOS. A PERGUNTA QUE FAZEMOS: PARA QUE SERVE O CÓDIGO AMBIENTAL? PARA QUE SERVE OS FUNCIONÁRIOS QUE TRABALHAM NA SECRETARIA: IMAGINEM SE VIER  UMA INDUSTRIA DE CHUMBO  PARA ROLÂNDIA? COMO QUE SERIA A FISCALIZAÇÃO?... A PROPÓSITO A SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE ESTÁ FISCALIZANDO AS ATUAIS INDUSTRIAS DE BATERIAS? SE NÃO  ESTIVEREM PEÇO QUE COMECEM JÁ...TEXTO e FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA

    Ciclista de Rolândia leva título

    FOLHAWEB
    DivulgaçãoA equipe de ciclismo de Rolândia segue conquistando títulos. O último foi do Campeonato Paranaense de Estrada obtido por Vitor Henrique Bayerl, na categoria Júnior. A primeira colocação na competição foi confirmada após a realização das 4ª e 5ª etapas, realizadas no último final de semana em Matinhos e na Serra da Graciosa, respectivamente, no Litoral. 


    Bayerl ficou muito próximo do título ainda no sábado quando foi segundo colocado na prova de contra-relógio. Com esse resultado, o rolandense abriu 15 pontos de vantagem em relação aos principais adversários. No domingo, na prova de montanha, o ciclista precisava de apenas um ponto. Chegou em sexto lugar e confirmou a conquista estadual. 



    Outros atletas da equipe rolandense subiram ao pódio. Na categoria Juvenil, Renata da Silva Lopes foi vice-campeã na prova de contra-relógio, enquanto Luana Carolina terminou em quarto na prova de montanha e em quinto no contra-relógio. Na Júnior, Thatiane Helena ficou em terceiro nas duas provas. 



    Na Infanto-juvenil, que disputou somente a prova de contra-relógio, Ana Carolina foi quarta colocada, e Verônica Lobato, a quinta no feminino, mesma posição de Leonardo Gonçalves entre os homens. Já Gabriel de Oliveira foi o oitavo e João Vitor o nono colocado na prova.


    Reportagem Local