JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

PROFESSORA É TOMADA COMO REFÉM EM ROLÂNDIA

Nesta sexta-feira três  adolescentes e um adulto tomaram de assalto uma professora de Rolândia na Av. Pres. Vargas e a levaram junto com o carro Corolla. A gangue pretendia usar o carro em um assalto planejado para ser executado em Sabáudia  A polícia acabou interceptando o carro  e após alvejar um pneu com um tiro, os meliantes acabaram sendo presos.  Junior Pires, 18 anos, e os três adolescentes foi encontrado uma  pistola de brinquedo, um revólver  32 e uma faca de cozinha.  A professora não sofreu ferimentos. 

ROLÂNDIA - CONSELHO DE SAÚDE REPROVA AS CONTAS DA SECRETARIA MUNICIPAL

Como era esperado, o Conselho Municipal de Saúde de Rolândia reprovou nesta sexta feira as contas da Secretaria Municipal de Saúde, dos meses maio, junho, julho e agosto. A votação pela reprovação recebeu 8 votos. 7 membros votaram pela aprovação. O conselheiro Emerson Serpeloni e seu suplente não compareceram. Com esta reprovação poderá haver suspensão de verbas do Estado para Rolândia.  JOSÉ CARLOS FARINA
COMENTÁRIO: Agora é a Câmara, o Conselho e a Promotoria  fiscalizando as verbas e despesas da secretaria. E não adiante chorar... meu saudoso pai já falava: - "se não quer levar puxão de orelhas não faça "artes". JOSÉ CARLOS FARINA

BLOG DO FARINA FOI IMPEDIDO DE FILMAR A FEIRA DO BRAZ EM ROLÂNDIA

Fui impedido de filmar pelo gerente da Feira e por dois seguranças. Falaram que somente a TV 27 pode filmar lá. Agora eu entendo porque 30 comerciantes pressionaram o prefeito hoje a tarde sobre este evento... eu pergunto: - Se a finalidade é vender mercadorias..  se estivesse tudo legalizado... por que impedir a imprensa de registrar o acontecimento? Gostaria que o prefeito ou alguém desta "feira" respondesse... A feira funciona praticamente na zona rural no final desta estrada... com muros altos e seguranças. TEXTO e FOTO de JOSÉ CARLOS FARINA

FEIRA DO BRAZ EM ROLÂNDIA ?


Essa nem José Carlos Farina, nem Jornal Manchete do Povo, nem Ted Ted Lee Perez Perez e nenhum órgão de imprensa de Rolândia deu em primeira mão! Neste momento Joni esta sendo indagado por mais de 30 comerciantes por "autorizar" a FEIRA DO BRAZ em Rolândia. O negócio tá feio na reunião. Comenta-se que o clima esta esquentando na reunião!
 Pedro Paulo Feira do Braz na chacara do Roberto, com apoio da Radio Cultura. A reunião esta acontecendo agora no gabinete do Prefeito, vai lá que o senhor entrevista os comerciantes na saída da reunião.
COMENTÁRIO: Em outro lugar no Blog do Farina leiam a matéria que narra o fato d´eu ter sido impedido de filmar neste lugar... achei muito estranho isso... muito estranho.... JOSÉ CARLOS FARINA

ROLÂNDIA - SANETRAN ADQUIRIU CAMINHÃO PARA LEVAR GALHOS DE PODAS

11/10/13 - ROLÂNDIA - FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA

NOTA DE FALECIMENTO ( ROLÂNDIA ) 11/10/2013

FUNERÁRIA BOM  PASTOR  informa o falecimento de:

LUIZ HENRIQUE CHIARELI,  49 ANOS,
Comerciante de carros
MORADOR DO JD. ALTO DA BOA VISTA
Filho do pioneiro Alcides Chiarelli
DEIXA DOIS FILHOS
O VELÓRIO ESTA SENDO REALIZADO NA CAPELA CENTRAL.  O SEPULTAMENTO SERA  AS 15:00 HS.

REGINALDO FINETO, 38 ANOS
MORADOR DO JD PRIMAVERA
O VELÓRIO ESTA SENDO REALIZADO NA CAPELA CENTRAL
O SEPULTAMENTO SERA REALIZADO AS 17:30 HS

OS NOSSOS PESARES ÀS  FAMÍLIAS ENLUTADAS

11/10/2013

Apreendidos 36 kg de pasta base de cocaína

FOLHA WEB

Casal foi preso em Maringá com droga escondida em fundo falso do carro

Denarc/Divulgação
Droga apreendida renderia 108 mil porções e lucro de R$ 1,1 milhão
Maringá - Um casal foi preso na madrugada de ontem com 36 quilos de pasta base de cocaína durante uma operação da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Londrina na rodovia PR-323, no trecho entre Paiçandu e Maringá. Após receberem uma denúncia anônima, os policiais montaram bloqueio e, por volta das 22h30 de quarta-feira, abordaram um Peugeot 307, com placas de Maringá. Nervosos, motorista e passageira revelaram que vinham de Guaíra (Oeste), mas negaram que transportassem drogas. 


O carro e os suspeitos foram encaminhados para a unidade do Denarc de Maringá. Dois cães farejadores do Canil da Polícia Militar (PM) foram acionados e não conseguiram localizar a pasta base. Mesmo assim, os policiais continuaram a procura e, depois de quase três horas, à 1h30 da madrugada, encontraram a droga escondida em um fundo falso perto do compartimento do estepe. "As evidências eram fortes. Eles estavam muito nervosos e, separados um do outro, contavam histórias diferentes sobre para onde iam e outras questões básicas", contou o investigador Hipólito Moratti. 



Os dois envolvidos, que não tinham passagens pela polícia, foram levados para a carceragem da 9ª Subdivisão Policial de Maringá e vão responder pelos crimes de associação para o tráfico e tráfico de drogas. Segundo os policiais, a pasta base foi adquirida em Guaíra e seria distribuída para traficantes em Maringá e Londrina. 



A Polícia Civil abriu inquérito e segue as investigações para chegar às pessoas que receberiam a droga. "Os dois eram transportadores. Agora as investigações continuam para que possamos chegar aos traficantes de fato", adiantou. 



Após fracionada para a venda, a droga apreendida renderia 108 mil porções, o que daria lucro aproximado de R$ 1,1 milhão para os traficantes.


Celso Felizardo
Reportagem Local