JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

ROLÂNDIA - PEDIDO DE CASSAÇÃO ENTRA SEGUNDA-FEIRA

Cristina Pieretti protocolou hoje os documentos solicitados pela presidência da Câmara, bem como  ratificou o pedido anteriormente feito para que seja instaurada uma Comissão Processante contra Johnny Lehman por crime de responsabilidade previstos no Decreto Lei 201 e Lei Orgânica do Município, que todos juraram solenemente respeitar. Pelo menos quatro itens do citado decreto podem ter sido violados conforme relatório final da CE que investigou horas extras fajutas, contratação ilegal de funcionários sem concurso via Hospital e gastos exagerados com consertos de ambulâncias e carros da secretaria de saúde.  Espera-se um grande público na sessão de segunda-feira e a presença de todas as redes de televisão e  jornais. TEXTO e FOTO de JOSÉ CARLOS FARINA

PROCURA-SE CÃO PERDIDO YORKSHIRE

Procura-se Yorkshire preto e caramelo atende pelo nome de Bob desapareceu do Novo Horizonte dia 24/10/13 quem encontrar entre em contato conosco através do telefone 9988-3575 ou na Av. Jatobás nº 164 no Novo Horizonte. Por favor me ajudem... eu estou desesperada.

CARCERE PRIVADO NA REDE RECORD

Confusão! Auditório foge da gravação de novo programa da Record

(Foto: AgNews)
Uma confusão aconteceu na Record durante a gravação do "Domingo da Gente" que teveGeraldo Luís, 42, no comando.

Segundo o site "Notícias da TV", a edição ficou incompleta porque o auditório foi embora antes do diretor Vildomar Batista, 42, terminar os trabalhos.
Cerca de 400 pessoas que estavam na plateia chegaram à emissora por volta do meio-dia. As gravações demoraram a começar e eram interrompidas toda hora. Por volta das 20h, houve uma tentativa de rebelião. Muita gente reclamava de fome, pois estavam sem lanche. Uma pessoa da plateia chamou a polícia e denunciou estar sendo vítima de cárcere privado. Guardas foram até à Record, em São Paulo, e liberaram as pessoas por volta das 21h.
O canal não se pronunciou sobre o ocorrido e Geraldo Luís teve de voltar aos estúdios nesta quinta-feira (24) para concluir a gravação da sua edição.
O "Domingo da Gente" estreia em novembro. O primeiro programa será apresentado porAdriane Galisteu, 40.

Um quilo de maconha e R$ 50 mil em contrabando em Rolândia


  • Pauline Almeida

Uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Receita Federal terminou com a apreensão de um quilo de maconha e R$ 50 mil em mercadorias contrabandeadas. A ação foi desenvolvida na madrugada desta sexta-feira (25), na PR-986, em Rolândia (24 km de Londrina).
A droga foi encontrada por volta da 0h45, em um ônibus da empresa Puma que fazia a linha Foz do Iguaçu a São Paulo. Durante a vistoria do veículo, de acordo com dados da PRE, as equipes encontraram no banheiro um tablete com aproximadamente um quilo de maconha.
Como nenhum passageiro se apresentou como proprietário do entorpecente, todos foram encaminhados à delegacia da Receita Federal de Londrina. No total, seis ônibus foram abordados durante a operação, com o achado de diversos produtos frutos de contrabando.

VERBAS PARA A ACREBI ( CULTURA ) SÓ EM JANEIRO DE 2014

A Acrebi pediu verba para manutenção de suas atividades onde atende na área de cultura dezenas de crianças. Johnny disse que a situação financeira da prefeitura está horrível. Que somente pode assinar o convênio em dezembro para pagamento em janeiro de 2014. Os membros da Acrebi acabaram aceitando com um voto vencido (Jorge).
COMENTÁRIO: A situação não deve estar tão ruim não. Ainda tem dinheiro para pagar certas midias de Rolândia (publicidade)... manter dezenas e dezenas de cargos de confiança... manter amigos de amigos mediante contratos  na saúde conforme denunciado neste Blog ontem (sem concurso público).  Falando nisso... a promotoria não tinha mandado parar com esta prática? E cadê o tal do Fundo Municipal da Cultura ? Como pode o Município 22º em arrecadação estar em crise? Os vereadores deveriam saber onde está havendo gastos desnecessários? Será que é com Marmitex? Será que é com reformas de veículos? JOSÉ CARLOS  FARINA
MAIS COMENTÁRIOS: 
  • Cristina Pieretti de Souza CONVERSA PRA BOI DORMIR .... A PREFEITURA JÁ ARRECADOU MAIS DE 90 MILHÕES DE REAIS DOS IMPOSTOS DE ROLANDENSES ;;;;

  • Cristina Pieretti de Souza QUANTO AO DINHEIRO DE FUNDOS EXTERNOS É MENTIRA O PAGAMENTO DO FUNDO DE CULTURA E FEITO DA LEI RUANÊ 1$ DA ARRECADAÇÃO DO MUNICIPIO... DINHEIRO DOS NOSSOS IMPOSTOS... EITA MENTIRA DAS GRANDES

  • Cristina Pieretti de Souza É TUDO QUE DO HOMEM O BICHO NÃO NÃO COMI.... NÃO ADIANTOU O ESCANDALO DA MARIA LUIZA AGORA CHEGOU A VERDADE O FUNDO ESTÁ SEM FUNDO .... E ENTÃO TODO MUNDO JÁ SABE.

    • Rodrigo Assis Cultura!!! Pra que isso José Carlos Farina....Deixa a cultura de lado, o negócio é contratar empresas para cortar as árvores da cidade...o negócio é pintar as ruas e deixar parecendo uma pista de aeroporto...o negócio e derrubar os parquinhos infantis e privatizar todo o espaço municipa!! O negócio é deixar o tráfico de drogas rolar solto na praça da igreja matriz de Rolândia... Deixa isso de cultura pra lá..Isso não dá lucro!!! Palhaçada Geral.

Chuva forte alaga bairros de Londrina

Chuva forte alaga instituições de Londrina

O Ilece do Jardim Acapulco e o Caps AD, ambos na zona sul, sofreram transtornos com o temporal desta quinta-feira

Auber Silva - Redação Bonde
A unidade do Instituto Londrinense de Educação para Crianças Excepcionais (Ilece) na zona sul sofreu com o forte temporal que caiu sobre Londrina na tarde desta quinta-feira (24). 

Devido às obras de duplicação da PR-445, a água da chuva não encontrou resistência e acabou invadindo as dependências da instituição, informa Wilson Carlo Rossi, do setor administrativo-financeiro da entidade. Segundo ele, o problema seria recorrente desde o começo dos trabalhos de ampliação da rodovia. A unidade fica na avenida Presidente Eurico Gaspar Dutra, no conjunto Aníbal Siqueira Cabra. 

Foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para auxiliar na remoção das crianças e adolescentes atendidos pelo instituto, que apresentam dificuldades motoras e cognitivas. O ônibus da entidade se deslocou para buscar os menores. 

O Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps AD), que fica no Jardim São Jorge, próximo à rua Almeida Garret e à barragem do Lago Igapó, também ficou alagado. 

Todas as salas ficaram com pelo menos dois dedos d'água, relatou uma funcionária que preferiu não se identificar. O transtorno fez o atendimento ser interrompido. 

Mais estragos 

De acordo com a Copel, pelo menos seis mil residências estavam sem luz por volta das 17h30. 

Everson Alves/Bonde Repórter - O leitor Everson Ferreira Alves registrou uma árvore que teve a raiz arrancada na barragem do Igapó
O leitor Everson Ferreira Alves registrou uma árvore que teve a raiz arrancada na barragem do Igapó


A Secretaria de Defesa Social confirmou a queda de árvores na avenida Duque de Caxias. No centro, o colégio Marcelino Champagnat ficou sem luz e precisou parar suas atividades. 

A avenida Higienópolis ficou alagada em alguns pontos, como é possível ver no vídeo enviado por Everson Alves: 




Até ontem, outubro havia registrado 144 mm de chuva em Londrina. Só nesta quinta-feira (23), das 16h às 18h, caíram mais 86,8 mm, informa o Simepar. Desta forma, a média histórica para o mês, que é de 160 mm, foi superada diante dos 236,8 mm dos últimos 24 dias. 

Ventos de aproximadamente 65 km/h passaram pela cidade junto com o temporal. 

VÍDEO HOMEM MATAVA SUAS VÍTIMAS E COMIA SUAS CARNES EM EMPADINHAS