JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

NOTA DE FALECIMENTO ROLÂNDIA 08/11 - CLEUZA SCHNEIDER

FUNERÁRIA BOM PASTOR 

INFORMA O FALECIMENTO DA SRA:

CLEUZA LUCY ALVES SCHNEIDER,  32 ANOS

O VELÓRIO ESTA SENDO REALIZADO NA CAPELA DA VILA OLIVEIRA.

O SEPULTAMENTO SERA REALIZADO AS 10:00HS

OS NOSSOS PESARES Á FAMÍLIA ENLUTADA.

ROLÂNDIA NO BLOG PAÇOCA COM CEBOLA

BLOG PAÇOCA COM CEBOLA-FOTO By FARINA
 Alex Canziani (PTB) tem feito um esforço concentrado nesta semana para tentar salvar o mandato do prefeito de Rolândia, Joni Lehmann. Na segunda-feira, Canizani aproveitou o final da sessão na Câmara de Vereadores  para explicar aos parlamentares os projetos que ele têm defendido em Brasília “e que vão beneficiar Rolândia”.
Sentindo que a recepção dos vereadores não foi das melhores, tanto que por unanimidade aprovaram uma nova Comissão Processante contra Joni, Alex voltou a Câmara de Rolândia nesta quinta-feira para falar novamente com os vereadores.
Alex se colocou à disposição para fazer “a ponte” entre o Executivo e o Legislativo. Ao que foi aparteado pelo vereador Zé de Paula (PSDB), o qual disse que “agora é tarde demais porque o prefeito já foi cassado duas vezes e ele nunca quis qualquer diálogo com os vereadores”.

Mesmo assim, Alex insistiu na conversa com os vereadores, alegando ser importante a permanência do prefeito e também “a aprovação de projetos de interesse da administração”.
Mesmo tendo participado da reunião, alguns vereadores criticaram a interferência de Canziani. “Como o Joni já foi cassado duas vezes, essa interferência do deputado mostra o quanto eles estão desesperados”, disse Zé de Paula.

2 Comentários para “Canziani tenta fazer o meio campo em Rolândia”
Roland disse:
  1. Se o Deputado Alex Canziani lutasse pelo bem de Rolândia, ele deveria aconselhar o prefeito Joni (que já foi cassado duas vezes) e o seu grupo a se afastar do cargo imediatamente. Além das denuncias comprovadas de corrupção, Rolândia hoje está quebrada financeiramente, desmoralizada, abandonada, e tudo isso provoca um prejuízo muito grande para o município.
  2. NAC Roxo disse:
    É Alex Canziani, diga com quem andas, e te tirei quem tu és. Você conhece bem o Joni e seu grupo, aliás você indicou alguns secretários problemáticos para Rolândia, lembra? Certamente vamos lembrar desta tua aliança/parceria na próxima eleição.

CRIME CONTRA O TURISMO E CULTURA EM ROLÂNDIA - PR.

Quem autorizou este crime contra o turismo e cultura alemã ? Bem ou mal as casinhas em estilo alemão era o pouco que tínhamos para atrair turismo....Espero que a desculpa não seja os mendigos... Se este era o problema imagina o governo de Egito desmanchar as pirâmides para evitar que os mendigos pousem lá à noite....Para mim ficou feio e jamais um prefeito poderia agir assim sem consultar o Conselho de Turismo... ou consultou? Primeiro foi o Hotel Rolândia.. agora as casas estilo alemão...o próximo por ser o Roland.... E as madeiras do Hotel Rolândia? Acharam? Apareceu? CPI já!....Parece cidade falida... Cortem árvores sadias que são transformadas em lenha... agora prédios históricos... Agora restam apenas as fotos e os vídeos by Farina... Texto e foto by José Carlos Farina 

ATLETISMO EM ROLÂNDIA - APAEs SETOR NORTE DO PARANÁ

FOTOS By  JOSÉ CARLOS FARINA















INCÊNDIO MONSTRUOSO EM SÃO PAULO NESTA MADRUGADA

Incêndio de grandes proporções atinge prédio na avenida Ipiranga, centro de SP

Por iG São Paulo  - 

Suspeita é que chamas começaram em academia de ginástica recém-inaugurada; vias foram interditadas e CET recomenda aos motoristas que evitem trafegar pela região

Um incêndio de grandes proporções atingiu um prédio no centro de São Paulo na madrugada desta sexta-feira (08), por volta da 1h. O edifício, de 25 andares e 146 apartamentos, fica localizado na esquina da avenida Ipiranga com a rua do Boticário. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, 45 viaturas e cerca de 150 homens foram enviados ao local para atender vítimas e orientar moradores. 
Bombeiros trabalham no rescaldo na manhã desta sexta (8). Foto: Divulgação/Cobom SP
1/7
Apesar de já ter sido controlado, ainda havia focos de incêndio na manhã desta sexta. Uma vistoria deve ser realizada após o rescaldo para apurar a origem do fogo. 
No andar inferior do prédio funcionam lojas de comércio, incluindo uma academia de ginástica recém-inaugurada, suspeita de ter iniciado o incêndio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela funcionava irregularmente. Nos andares superiores, os apartamentos são residenciais. 
Segundo o coordenador da Defesa Civil, Jair Paca de Lima, o edifício é ocupado por estrangeiros, entre eles chineses e bolivianos, o que complicou o trabalho de resgate pela dificuldade de comunicação. Parte da estrutura do edifício foi abalada.
Durante a madrugada, moradores de prédios vizinhos tiveram que sair às pressas de seus apartamentos por causa da fumaça, que se espalhava rapidamente pela região. Havia muitas crianças nos apartamentos. "O fogo começou muito rápido, um cheiro de borracaha queimada, fumaça quente. Foi muito, muito triste", afirmou uma das vítimas à TV Globo. 
Vinte pessoas foram conduzidas para hospitais, e mais de cinquenta atendidas por equipes médicas. Um homem de 81 anos teve queimaduras de segundo grau. As vítimas foram encaminhadas aos hospitais Vergueiro, Santa Casa e Instituto da Criança.
Trânsito
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) pede para os motoristas evitarem a região do centro na manhã desta sexta-feira. Estão interditadas as seguintes vias, sem previsão de liberação:
- Av. Rio Branco sentido centro junto à R. dos Timbiras, e sentido bairro junto à R. Antônio de Godói
- Av. Ipiranga (ambas as pistas), junto à Av. Cásper Líbero.
Como reflexo, o trânsito começava a complicar na Avenida Senador Queiroz, entre as ruas da Cantareira e Cásper Líbero, nesta manhã.
Trinta linhas de ônibus que passam pela região tiveram itinerário alterado devido à interdição.

    Leia tudo sobre: incêndio • igsp • ipiranga • centro de sp

    NOTA DE FALECIMENTO EM ROLÂNDIA

    08/11/2013
    FUNERÁRIA BOM PASTOR INFORMA
    O FALECIMENTO DE:
    LAURA LAVERDE LAWIN
    ESPOSA DO OSVALDO LAWIN
    SEPULTAMENTO HOJE AS 18 HORAS ( 08/11/13)
    FALECEU EM ARAPONGAS NO HOSPITAL JOÃO DE FREITAS, POR VOLTA DAS 21 HORAS, VÍTIMA DE ACIDENTE AUTOMOBILISTICO.
    O MARIDO  OSVALDO CONTINUA INTERNADO NO HOSPITAL
    O ACIDENTE OCORREU  QUANDO VOLTAVAM DE CIANORTE
    DEIXOU MARIDO E UM FILHO ( GUSTAVO )
    VELÓRIO A  PARTIR DAS 12 HORAS NA CAPELA DO CENTRO
    EXTERNAMOS OS NOSSOS SENTIMENTOS DE PESAR.
    DEUS CONFORTE E CONSOLE A FAMÍLIA E AMIGOS.