JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 9 de novembro de 2013

VÍDEO BENEDITO SILVA JUNIOR DIZ QUE NÃO TEM NADA A VER COM ROLÂNDIA ÉTICA

ÍNDIOS PARAM TREM EM ORTIGUEIRA - PR.

Mais de 100 índios bloqueiam ferrovia em Ortigueira

Assessoria da ALL informou que enviará uma nota sobre o ocorrido no final da tarde desta sexta-feira

TNOnlineDa Redação   
Mais de 100 índios barraram um trem, com cerca de 130 vagões, de seguir viagem na manhã desta sexta-feira (8), em Ortigueira.

Conforme a Polícia Militar (PM), a linha férrea passa por terras que pertencem a reserva indígena Queimados. A empresa América Latina Logística (ALL) teria sido condenada a pagar uma indenização de R$ 11 milhões ao povo indígena que  que vive naquela região. 
 


Mais 100 índios - a maioria do grupo é composta por mulheres e crianças - se espalharam pela linha férrea e obrigaram o maquinista a parar. Os vagões estão carregados com milho.

Ainda segundo a PM, nenhum dos dois maquinistas ficou refém dos índios, mas estão impedidos de seguir o trajeto até Paranaguá (PR), enquanto uma equipe de negociações da ALL não chegar ao local.

A assessoria da ALL informou que enviará uma nota sobre o ocorrido no final da tarde desta sexta-feira.



Leia mais na edição de sábado (9) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná

FURACÃO MATA MAIS DE MIL NAS FILIPINAS

AMOR DE PAI E DE MÃE


AMOR DE PAI E DE MÃE..

SÓ QUEM NÃO TEVE
É QUE SABE A  FALTA  QUE FAZ....
DEUS ABENÇOE VOCÊ  QUE É REVOLTADO POR ISSO... PEGUE-SE COM DEUS E PROCURE COMPENSAR ESTA FALTA AMANDO O PRÓXIMO... OS IRMÃOS... A ESPOSA... O MARIDO... OS FILHOS... A CIDADE.. A NATUREZA.. OS ANIMAIS... AINDA É TEMPO PARA SER FELIZ

JOSÉ CARLOS FARINA


BANDIDO DÁ 7 TIROS CONTRA HOSPITAL

Apucarana: Bandido dá sete tiros nas imediações do Hospital do Coração


Temeroso, médico optou por registrar o caso na 17ª Subdivisão Policial (SDP)

TNOnlineLuiz Demétrio   
Credito: O médico Randas Vilella Batista voltou a registrar boletim de ocorrência na 17ª SDP (Tribuna do Norte)( )
Após ter sua caminhonete e pertences roubados na noite de 1° de novembro, o médico Randas Vilella Batista, responsável pelo Hospital do Coração, situado em local anexo à Associação Cultural e Esportiva de Apucarana (Acea), voltou a registrar boletim de ocorrência na 17ª Subdivisão Policial (SDP).

Desta vez o médico relatou que na noite de sexta-feira (8) alguém fez sete disparos de arma de fogo nas imediações do hospital. Temeroso, Randas optou por registrar o caso na polícia, que vai instaurar inquérito para apurar mais detalhes sobre a situação. 
 



ROUBO - No final de semana do Dia de Finados, Randas registrou boletim de ocorrência na 17ª SDP de Apucarana relativo a roubo do qual foi vítima.

Conforme o médico, três criminosos (um deles armado com pistola) invadiram o local de sua moradia, anexo ao Hospital do Coração, o amarraram e em seguida roubaram televisores, telefones celulares e um computador, além da caminhonete Nissan Frontier de cor prata de propriedade de Randas.

Até as 10 horas da manhã deste sábado (9) a caminhonete do médico não havia sido localizada pela polícia.
 

1 MORTO E 2 FERIDOS EM FESTA EM ROLÂNDIA

Confusão em festa termina com 1 morto e 2 feridos em Rolândia

Redação Bonde


Uma festa em uma associação de funcionários na área central de Rolândia terminou em tragédia na madrugada deste sábado (9). Um rapaz de 23 anos que não teve o nome divulgado foi baleado e morreu no local antes da chegada do Siate. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina. Outras duas pessoas ficaram feridas, uma com um tiro no pé e a terceira foi esfaqueada. Elas foram encaminhadas por populares ao Hospital San Rafael. 


A pistola usada no crime é uma 9 mm, de uso restrito das forças armadas. De acordo com informações da Polícia Civil de Rolândia, o crime aconteceu por volta das 4h, durante uma confusão que envolveu diversas pessoas. A festa não cobrava ingresso, mas para participar era necessário levar um litro de bebida alcoólica. O evento era irregular porque não possuía alvará. Assim que os organizadores da festa forem identificados eles serão chamados para prestar esclarecimentos à polícia. Ainda não há informações a respeito do autor ou autores do crime.


 DARCIO  CAMPOS - COBRA REPÓRTER

Festa termina com morte em Rolândia!

Uma festa que começou na noite de sexta-feira (08) terminou na madruga deste sábado (9) com uma morte, um ferido e outro esfaqueado. Segundo informações da policia uma festa que estava sendo realizada na chácara da big frango nas proximidades do Jd. das flores, quando por volta das 05h00 da manhã começou uma briga e um tiroteio no interior do salão. Jhoni Alves Antônio, 24 anos, foi baleado e morto, outro jovem também foi baleado no pé e foi encaminhado para o hospital, uma terceira pessoa também teria sido esfaqueada na confusão. De acordo com as informações de pessoas que estavam na festa a briga começou com um desentendimento próximo ao banheiro e na confusão o autor dos disparos teria atirado contra o jovem. várias capsulas de 9mm calibre restrito foi encontrado no local, a policia civil vai investigar quem seria o autor do crime. Jhoni não tinha passagens pelo policia e era morador da cidade de ibiporã e havia 3 meses que estava trabalhando em Rolândia.O rapaz baleado no pé foi atendido no hospital São Rafael e fugiu sem dar informações, e a pessoa esfaqueada não buscou atendimento médico. Veja mais fotos em: http://cobrareporteroficial.blogspot.com.br/2013/11/festa-termina-com-morte-em-rolandia.html.  Detalhes, ás 12h00 no Balanço Geral Londrina. DARCIO CAMPOS. COBRA REPORTER