segunda-feira, 11 de novembro de 2013

VENTO FORTE EM LONDRINA!



De acordo com o Simepar, os ventos ultrapassaram os 60 km/h, nos últimos minutos, em Londrina.


NOTA DE FALECIMENTO - 11/11/2013

APARECIDA  BOLOTÁRIO
86 anos - Deixa marido Sr. Valdemar e 5 filhos:
Jacira - João - Gilmar - Gildo E Sandro
velório Capela do Centro
sepultamento amanhã as 9 horas
Os nossos sentimentos de pesar à  família enlutada.


FARINA PRODUZ VÍDEO PARA JOHNNY LEHMANN E EQUIPE DO M. AMBIENTE

Jovem de 18 anos é atingido por três tiros em Rolândia



  • PAULINE ALMEIDA


Um rapaz foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite desse domingo (10), no Jardim Nobre 4, em Rolândia (24 km de Londrina). Alison de Souza Lopes, 18 anos, foi atingido por três tiros, ocorrência que mobilizou equipes da Polícia Militar e Samu.
O jovem recebeu os projéteis em um dos braços e nas pernas, com a suspeita de um deles ter ferido a veia femoral, onde há intenso fluxo de sangue. Ele foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Londrina.
As informações levantadas no local do crime dão conta que duas pessoas em uma motocicleta teriam sido as autoras dos tiros.

MISS UNIVERSO É DA VENEZUELA

MISS UNIVERSO. Júri composto por Steven Tyler elege a venezuelana Gabriela Isler, de 25 anos, a mulher mais bonita do mundo. Merecido?

ROLÂNDIA - DENUNCIA CONTRA MARAJÁ


Bom dia Dr. Farina,



Por gentileza uma informação: Qual o prazo a administração pública tem legalmente para cancelar os contratos forjados com o Hospital São Rafael? Eu havia lido em um jornal regional que seria de 30 dias a partir da intervenção que houve no final de setembro ou inicio de Outubro. Pergunto porque, depois de tudo que foi transmitido pela mídia e até mesmo do que relatamos claramente através de seu blog, as pessoas transferidas para o Posto do Parigot de Souza continuam com seus contratos normalmente. A situação na verdade piorou.  O que ocorreu depois da repercussão imensa do assunto em seu blog é que tiraram a funcionária sem concurso de circulação...  são praticamente 8 dias de falta, com intenção de "tirá-la" de evidência e das vistas de todos, evitando que o assunto volte a ser comentado.  Pergunto: Quem averigua isso já que é protegida de "gente grauda"? Quem constata se esses dias contarão como falta ou serão pagos? Já sabemos a resposta não é? Peço para não colocar  os nomes porque confio em sua descrição e não esconderei nada do senhor.  Dr. Farina, estes exemplos são comunicados ao senhor porque são os que nos cercam, só podemos falar do que e de quem vemos. A indignação é que vários funcionários que trabalham com dedicação e não faltam ou se atrasam nem por 5 minutos no trabalho, acabam sentindo-se desmotivados ao ver tanta sujeira e injustiça, sem providência nenhuma. Por isso tenho esperança no prazo dado para que haja o cancelamento dos contratos de quem só entrou na prefeitura para receber um dinheiro que deveria ser aplicado em prioridades reais. Caso o senhor saiba qual é este prazo, por favor nos avise. Grata a sua generosa atenção. A MISSIVISTA É MINHA CONHECIDA E O SEU E-MAIL ESTÁ ARQUIVADO EM NOSSOS ARQUIVOS. JOSÉ CARLOS FARINA

COMENTÁRIO: Em um governo sério isso jamais aconteceria. Agora que foi denunciado era para o prefeito tomar uma providência. Talves ele esteja esperando o julgamento final dos processos de cassação. Na Câmara e no TSE. A prioridade do prefeito agora é andar com Alex Canziani tentando persuadir os vereadores e autorizarem um empréstimo de 8 milhões... ai somados com os 5 milhões já autorizados serão 13 milhões. A pergunta que fica: quem confia? eu não. Se o prefeito ou algum assessor.. vereador quiser saber quem é a marajá é só passar aqui que eu mostro. Se o prefeito deve alguma coisa a esta pessoa que pague do seu próprio bolso. Esta é a segunda denuncia que publicamos sobre o mesmo fato. JOSÉ CARLOS FARINA
MAIS COMENTÁRIOS:

NOTA DE FALECIMENTO ROLÂNDIA - 11/11/2013

Faleceu o Soldado Reinaldo de Mello, 44 anos,  trabalhava na cidade de Cambé e morava em Rolândia. Seu corpo esta sendo velado na Capela Mortuária da Vila Oliveira e será sepultado nesta segunda-feira as 11h. Reinaldo faleceu devido a alguns problemas de saúde. A família enlutada nossas condolências.
MATÉRIA DO COBRA REPORTER

ZÉ EDUARDO SE DEFENDE DE ACUSAÇÕES DE FAKES


TEXTO EM RESPOSTA AO FAKE  ALAN DIAS PEREIRA


O TEXTO ABAIXO FOI APAGADO PELO USUÁRIO, OU MELHOR, PELO FAKE ALAN DIAS PEREIRA DEPOIS DE ACUSAR O JORNAL DE ROLÂNDIA LEVIANAMENTE DE TER SIDO COMPRADO. O JR REITERA QUE IRÁ BUSCAR AS FORMAS LEGAIS PARA DESCOBRIR QUEM ESTÁ POR DETRÁS DO FAKE E IRÁ PROCESSÁ-LO JUDICIALMENTE, LEVO O TEMPO QUE LEVAR. SEGUE O TEXTO ABAIXO, VOU PUBLICÁ-LO PARA QUE TODOS POSSAM LER. MAIS UM AVISO, A PARTIR DE AGORA, O JORNAL DE ROLÂNDIA SÓ PUBLICA SEUS TEXTOS E MATÉRIAS NO SEU GRUPO E EM SUA FAN PAGE. OBRIGADO E BOA SEMANA A TODOS.  ALAN DIAS PEREIRA - FAKE DO SENHOR X OU DA SENHORA Y: TALVEZ VC ME VEJA NA RUA E PENSA QUE ME CONHECE, OU TALVEZ ME CONHEÇA, JÁ QUE SE ESCONDE ATRÁS DE UMA MÁSCARA. MAS VAMOS LÁ: QUEM ESTÁ FALANDO AQUI É O JOSÉ EDUARDO DA SILVA - EDITOR E DONO DO JR. O JORNAL TEM ENDEREÇO E LUGAR FIXO, SE QUISER ME ENCONTRAR - NÃO ESTOU ESCONDIDO ATRÁS DE NADA, POIS NÃO TENHO MEDO DE ASSUMIR O QUE ESCREVO EM MEU JORNAL - AO CONTRÁRIO DE VC. MAS VAMOS LÁ: PRIMEIRO. SE VOCÊ OLHAR BEM NA EDIÇÃO PASSADA, VERÁ QUE NÃO HÁ PROPAGANDA ALGUMA DA PREFEITURA. SE HOUVE NOS MESES DE SETEMBRO E OUTUBRO FOI PORQUE A AGÊNCIA TRADE (Q VENCEU A LICITAÇÃO) NOS PROCUROU E PEDIU UM ORÇAMENTO. O JORNAL EXISTE DESDE 2003 - EM 2005 ASSUMI A LINHA EDITORIAL E O JORNAL SOZINHO. PASSEI PELOS 6 ANOS DO GOVERNO EURIDES SEM RECEBER UM CENTAVO DA PREFEITURA E NEM POR ISSO XINGUEI, AVACALHEI OU TENTEI PREJUDICAR O EX-PREFEITO COM MATÉRIAS TENDENCIOSAS - TUDO O QUE EU ESCREVIA, OUVIA O OUTRO LADO DA HISTÓRIA, OU SEJA, O DO EURIDES. NÃO O ATACAVA DE GRAÇA PORQUE NÃO RECEBIA NADA. FAZIA, E FAÇO, JORNALISMO SÉRIO.. NÃO PEDI EMPREGO PRA PARENTE ALGUM OU PRA MINHA ESPOSA NA PREFEITURA, NEM NA CÂMARA. NUNCA. NUNCA. ENTENDEU OU QUER QUE EU DESENHE PRA VC?
MINHAS MATÉRIAS CONTINUAM DA MESMA MANEIRA - SEMPRE DISPOSTO A OUVIR OS DOIS LADOS, DOA A QUEM DOER.. SOBRE A MATÉRIA DO JOSÉ DE PAULA, EU PESSOALMENTE LIGUEI PRA SORAIA E FALEI COM ELA SOBRE O TEOR DA REPORTAGEM E QUERIA OUVIR O JURÍDICO DA CÂMARA. ELA ME RESPONDEU QUE IRIA PENSAR E DISCUTIR COM A CÂMARA O QUE IRIA FAZER. DEI UM PRAZO E ELA ENTENDEU. COISA QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE. O PRÓPRIO JOSÉ DE PAULA SABE DISSO E CONVERSOU COMIGO ANTES E DEPOIS QUE SAIR A MATÉRIA. MATÉRIA - A PRIMEIRA PESSOA A FAZER A REPORTAGEM SOBRE O ADVOGADO ELVIO FOI O SENHOR JOSÉ CARLOS FARINA - ENTÃO ELE TAMBÉM ESTÁ COMPRADO PARA ACABAR COM A COMISSÃO PROCESSANTE? USE A INTELIGÊNCIA - SE É QUE VC A TEM. SOBRE EU SER PETISTA, QUEM ME CONHECE ( E NÃO SEI SE É O SEU CASO - JÁ QUE SE ACOVARDA ATRÁS DE FAKE) SABE COMO PENSO E SABE EM QUEM VOTEI. MAS VOU TE CONTAR: DILMA, FÁBIO E ROGÉRIO NAVES MAS NÃO POSSO DEIXAR MINHAS PREFERÊNCIAS: SEJAM POLÍTICAS, RELIGIOSAS, OU MESMO DE TIMES DE FUTEBOL, INTERFERIR EM MINHAS MATÉRIAS OU NO MEU JORNAL, QUE DEVE SER TOLERANTE COM TODOS, MESMO COM AQUELES Q NÃO PENSAM COMO EU - ALGO QUE VC NÃO DEVE ENTENDER MUITO BEM O PRÓXIMO ASSUNTO É BEM MAIS SÉRIO DO QUE ISSO: VENHO DE UMA FAMÍLIA PAUPÉRRIMA, MAS TENHO ALGO QUE MEUS PAIS (JÁ FALECIDOS) ME DEIXARAM DE HERANÇA E QUE NÃO TROCO POR NADA: MEU NOME/HONESTIDADE -COISAS QUE TAMBÉM NÃO SEI SE VC ENTENDE... NÃO ME VENDERIA NEM POR TROQUINHOS, NEM POR TROCÕES PARA AGRADAR JOHNNY OU AO EURIDES OU A QUEM QUER QUE SEJA... VC, LEVIANAMENTE, CITOU O JORNAL COMO ESTANDO POR DETRÁS DE MATÉRIAS E DE FAKES - CALÚNIA E DIFAMAÇÃO... E IRÁ RESPONDER, DE ALGUMA MANEIRA, JURIDICAMENTE PELAS ACUSAÇÕES QUE FEZ... VC E SUA "TURMA" SÃO ADEPTOS DO "VAMOS FALAR UMA MENTIRA ATÉ TODOS ACREDITAREM QUE É VERDADEE QUEREM JOGAR O TRABALHO DE 10 ANOS DO JORNAL NO LIXO? PARA FAVORECER A QUEM MESMO? NÃO IMPORTA PRA MIM. CONTINUAREI FAZENDO MEU TRABALHO QUE É DE INFORMAR A POPULAÇÃO DO TRABALHO QUE O PREFEITO (SEJA ELE QUEM FOR) ESTÁ FAZENDO: SE FOR BOM OU SE FOR RUIM. COLOCO DO MESMO JEITO E PROCURO ESCUTAR OU OUTRO LADO. UMA COISA CHAMADA ÉTICA (ALGO QUE TAMBÉM NÃO DEVE CONHECER) OUTRA COISA: JÁ QUE É TÃO BEM INFORMADA, OPS, INFORMADO, ACHE A PESSOA OU PESSOAS QUE SABEM OU QUE PAGARAM UNS TROQUINHOS PARA O JR SE VENDER. QUEM ACUSA OS OUTROS DE VENDER-SE É, NA VERDADE, QUE TEM PREÇO.. O JORNAL DE ROLÂNDIA, DE PROPRIEDADE DE JOSÉ EDUARDO DA SILVA, CONTINUARÁ COM SUA LINHA EDITORIAL, INCOMODE A QUEM INCOMODAR. IREI ME DEITAR AGORA, POSSO OLHAR PARA MINHA FILHA E MINHA ESPOSA SEM TER VERGONHA ALGUMA POR ALGO QUE TENHA FEITO DE ERRADO. VOCÊ PODE TBM? UM ÚLTIMO AVISO: O JORNAL DE ROLÂNDIA SÓ IRÁ PUBLICAR MATÉRIAS A PARTIR DE HOJE NO GRUPO JORNAL DE ROLÂNDIA E EM NENHUM MAIS. CHEGA DE BAIXARIA E FAKES, PELO AMOR DE DEUS.