JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

ROLÂNDIA - LIXO NO JARDIM GUANABARA PRÓXIMO A CONAB

FOTO By RONALDO ALVES

VÍDEO DE JOSÉ CARLOS FARINA NA GLOBO

VÍDEO O MELHOR COMERCIAL DA HISTÓRIA COM VAN DAMME MT BOM

TV DIGITAL HD EM LONDRINA E REGIÃO ( ALTA DEFINIÇÃO )

Rede massa entrou no ar hoje com o sinal digital. Liguei em Cornélio Procópio para saber do sinal digital deles ( canal 9 ) TV Vanguarda ( RIC TV )  e depois de muitas transferências de ligação me falaram que os testes continuam por mais 15 dias. Além da Rede Massa já tínhamos o sinal das TVs Coroados ( 3.1), Tv Tropical 7.1, da TV Tarobá ( 13.1) e Rede Vida 18.1.  JOSÉ CARLOS FARINA

RICTV Record HD Londrina PR no AR.

Novidade no AR de Londrina PR, é o Sinal Digital e Aberto Terrestre em Alta Definição da RICTV HD, afiliada TV Record, através do canal 49 UHF Digital e no virtual 12.1.

População estimada de Londrina PR: 540,145 habitantes

Região de Londrina PR;
Marilândia do Sul, Apucarana, Arapongas, Assaí, Cambé, Ibiporã, São Jerônimo da Serra, Sertanópolis, Rolândia, Cornélio Procópio, Florestópolis, Jaguapitã, Astorga, Mandaguari, Jandaia do Sul, Cambira, Pirapó, Tamarana e outras..

Outras emissoras em HDTV em Londrina PR:
TV Tarobá Band HD, Rede Vida HD, TV CNT HD, 





                          

Londrina recebe mais um canal abertos em HD TV ( Alta definição digital )

A televisão londrinense ( norte do Paraná ) ganhou mais um canal em alta definição neste mês de dezembro. A RIC TV, retransmissora da Record, canal 9.1 entrou também "no ar" nesta semana. Agora temos a RPC Globo 3.1, Rede Massa 5.1, retransmissora do SBT,  Tv Tropical, CNT, 7.1, Tarobá BAND 13.1, Rede Vida 18.1. 

Segundo o Ministério das Comunicações, em março de 2015 começa o desligamento de transmissões analógicas em 1.521 municípios brasileiros. O cronograma completo ainda não foi definido pela pasta.

Aqui em Rolândia estamos sintonizando estes canais com alta definição,som e imagem.

 JOSÉ CARLOS FARINA





   

COBRA GIGANTE APARECE NO AMAZONAS

Rapaz diz que foto de cobra grande em Barcelos (AM) é real

Segundo moradores de comunidade do município de Barcelos, sucuri enorme mede quase sete metros e já teria feito cinco vítimas na região

    Cobra teria feito cinco vítimas na comunidade e foi encontrada nesta terça-feira (19)
    Cobra teria feito cinco vítimas na comunidade e foi encontrada nesta terça-feira (19)(Freelancer)
    Ribeirinhos da comunidade do Miriti, localizada no município de Barcelos (distante 405 quilômetros de Manaus), afirmam ter se deparado com uma cobra gigantesca da espécie sucuri esta semana. A foto do animal foi enviada à redação do Portal A Crítica via e-mail nesta terça-feira (19).
    De acordo com populares, a cobra mede quase sete metros e é uma das maiores serpentes encontradas no Amazonas.
    Segundo o morador que registrou a imagem, Rafael Bastos, a cobra já havia feito cinco vítimas na região, e, por conta deste risco, os vizinhos resolveram matar o animal. “Ela foi morta a tiros e cacetadas, por isso que a boca dela está desse jeito”, conta.
    Apesar da dúvida em torno da foto, Rafael confirmou a veracidade da imagem. “Quem tirou a foto fui eu, mas quem ta segurando a cobra é o meu tio. A foto é verdadeira, podem acreditar”, assegura.
    Bastante comum no interior do Amazonas, a pele e a gordura do animal serão usadas na fabricação de remédios caseiros, os quais serão produzidos pelos próprios moradores da região.
    O Batalhão Ambiental da Polícia Militar e o Comando de Policiamento do Interior (CPI) não confirmaram a ocorrência. A reportagem tentou contato com Polícia Militar no município de Barcelos, mas as ligações não foram atendidas.

    COLUNA SOCIAL - ANDRÉA PACCI ÉRNICA e filha ISABELLA

    THIAGO NASSIF - FOLHA DE LONDRINA
     

    Amigas e confidentes, Isabella Pacci Érnica e a mãe, Andréa, compartilham o mesmo gosto pela moda. Depois de trabalhar ao lado da mãe, Isabella investe na mesma área: ambas são experts em acessórios. "Ela é maravilhosa e amiga. Sabe ser mãe. Me ajudou muito a chegar onde eu estou", derrete-se.   Mãe coruja, Andréa também não dispensa elogios à filha. "Ela é uma menina guerreira, que se esforça bastante e tem faro para os    negócios como eu." A foto de Toni Silva, com produção de Bardot Ateliê, teve o BarZera! como cenário

    PEDÓFILO É PRESO EM LONDRINA

    Polícia Federal prende acusado de pedofilia em Londrina

    Redação Bonde
    A Polícia Federal prendeu em flagrante nesta terça-feira (19), em Londrina, um suspeito de contribuir para a produção e compartilhamento de imagens relacionadas à exploração sexual de crianças e adolescentes na internet. 


    A identidade do suspeito detido em Londrina não foi divulgada pela PF. 

    Foram presas mais seis pessoas no Paraná: uma em Apucarana, outra em Campo Mourão e quatro em Curitiba. No total, foram 25 detidos em todo o País.

    ROLÂNDIA NA FOLHA DE LONDRINA

    20/11/2013

    FOLHA DE LONDRINA

    Feriado em Rolândia 1 

    Diferentemente de Londrina e Curitiba, onde a questão foi parar na Justiça, empresários de Rolândia (Região Metropolitana de Londrina) tentaram o diálogo com lideranças políticas para tentar acabar com o feriado do Dia da Consciência Negra. A negociação, contudo, não teve sucesso, e o feriado será cumprido hoje na cidade. Segundo a Associação Comercial e Industrial de Rolândia (Acir), a situação já estava acertada com os vereadores e o prefeito Johnny Lehmann (PTB), que enviou um projeto sobre o tema para a Câmara. Porém, "na hora do voto mudaram de opinião", reclama o presidente da entidade, Paulo Lachner. "Na Câmara foi 9 a 0, todos os vereadores votaram contra o que já havia sido conversado." Lachner disse que não se reuniu com os parlamentares depois da votação, que ocorreu há 15 dias. Os empresários avaliaram que não daria mais tempo para recorrer à Justiça. 

    Feriado em Rolândia 2 

    O vereador José de Paula Martins (PSD), autor da lei que instituiu o feriado em Rolândia, negou que todos os parlamentares já tivessem concordado com o ponto facultativo. "Alguns tinham concordado durante a reunião com o prefeito e empresários, mas depois que conversamos decidiram manter o feriado." Segundo Martins, a proposta foi encampada por uma "minoria" de comerciantes. "Consultamos trabalhadores e outros empresários que nos falaram para manter o feriado." No Paraná, além de Rolândia, São Jerônimo da Serra e Guarapuava também decretaram feriado para a Consciência Negra. 

    LEGENDA - PINTURA - GUERRA DOS PALMARES