JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

ILHA LINDA E MISTERIOSA ( FOTO )


A ilha vulcânica de Aogashima, no Japão abriga um pequeno vilarejo em seu interior. O mais curioso é que dentro da própria ilha, ao lado do vila, existe uma outra cratera de formação vulcânica. Climatologia Geográfica


O VÍDEO MAIS ASSISTIDO NAS ÚLTIMAS SEMANAS - PHOTOSHOP LIVE

COMPRAR E VENDER PELA INTERNET NO NORTE DO PARANÁ

FOTOS INCRÍVEIS e MARCANTES do SÉCULO 20

PESQUISA By  JOSÉ CARLOS FARINA














MÁQUINA PARA OUVIR AVIÃO DE LONGE




















FRANÇA


















JOHN KENNEDY

















SEM  LABIRINTITE















PLAY BOYS DA ÉPOCA














BIL e HILLARY CLINTON

















BILL CLINTON e JOHN KENNEDY














NÃO É MONTAGEM

ROLÂNDIA - MAIS UMA ÁRVORE SECA

22/11/13 - Só cortam árvores sadias. Esta seca ai fica na Av. Salgado Filho, em frente a igreja cristianismo decidido. Foto de hoje. Se houver danos prefeito e equipe serão responsabilizados. TEXTO E FOTO DE JOSÉ CARLOS FARINA

VÍDEO ASSALTO A BANCO COM TIROTEIO NO PARANÁ ( GLOBO )

VEREADORES QUEREM ÁGUA PARA ROLÂNDIA

Vereadores cobram solução para Falta de Água em Rolândia

Durante a Sessão Ordinária de segunda-feira (18), foi apresentado o Requerimento nº 469/2013 assinado por todos os vereadores, que será entregue ao Governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), e ao Diretor - Presidente da SANEPAR, Fernando Eugênio Ghignone, solicitando providências urgentes e emergenciais no Município de Rolândia, em relação às constantes falta de água em diversos bairros residenciais. Os vereadores ressaltam que o cenário já é caótico e merece mais atenção por parte das autoridades competentes. A falta de água traz sofrimento, pois muitas vezes as famílias não têm água nem para beber ou cozinhar e esta situação se agrava ainda mais nos finais de semana. "Gostaríamos de uma solução urgente para resolver este imbróglio, que causam grande indignação aos munícipes afetados e os mesmos esperam com ansiedade a resolução do problema" destacam os vereadores.

Fonte: Assessoria da Câmara

ROLÂNDIA - ligação da Rua Ouro à Avenida Aylton Rodrigues Alves

Vereadores solicitam informações ao Executivo

Os vereadores João Ardigo (PSB) e Alex Santana (PROS), apresentaram na Sessão Ordinária desta segunda-feira (18) o Requerimento nº 476/2013, que solicita à Prefeitura Municipal de Rolândia, informações sobre a existência de projeto visando à abertura de uma via ligando a Rua Ouro à Avenida Aylton Rodrigues Alves, passando ao lado do Kartódromo José Nicola Caliento, e outra via criando a junção com a Rua Dom Pedro II. Os vereadores justificam que a obra irá melhorar o fluxo de veículos da região, promovendo mais agilidade na locomoção, além de desafogar o trânsito principalmente na Rua Dom Pedro II. "É uma forma de valorizar a região do kartódromo, um dos pontos turísticos de nosso município" ressaltou João Ardigo.  
Fonte: Assessoria da Câmara
COMENTÁRIO: Pontos turísticos? o kartódromo está abandonado a muito anos. JOSÉ CARLOS FARINA

THIAGO & PEDRO AUGUSTO LANÇAM MÚSICA NO BLOG DO FARINA

ATENÇÃO PREFEITURA!... NOVA DENÚNCIA....

Tragédia anunciada

Um toco de Sibipiruna está pendurado no fio de alta tensão em frente à escola Professor Sebastião Feltrin, localizada na Rua Tapajós há mais de dois meses

Local, onde centenas de crianças passam diariamente, além de pedestres, ciclistas e transeuntes que podem sofrer um grave acidente caso este toco se desprenda e atinja a cabeça de alguém.

Esta é uma junção de irresponsabilidade que começa pela prefeitura municipal responsável pelo abate da árvore, da empresa que realizou o serviço e deixou o toco pendurado e da própria Copel que deveria realizar a manutenção da rede. Me arrisco a colocar também na conta da diretoria da escola que poderia identificar esse problema e informar as autoridades competentes. 

Acho que a culpa pode ser minha também já que há mais de dois meses eu vejo esse toco pendurado no fio e só agora tomei alguma atitude. Mas não acredito que eu tenha sido o único a perceber o perigo dele cair na cabeça de alguém. Descaso, preguiça, ou incompetência, depois que acontecer um acidente não adianta mais procurar quem é o responsável. De fato é sim uma tragédia anunciada!



VÍDEO CASAS DE MADEIRA DO NORTE DO PARANÁ By FARINA

  • Marlene Grotti Que saudades das casas de madeira com suas varandas calçadas de "vermelhão" com suas cadeiras de preguiça para as tardes de verão!!!! Saudades da minha infância nessa cidade tão bela, onde nós podíamos brincar até tarde nas ruas em frente as nossas casa enquanto todas as vizinhas se reuniam para conversar e se refrescar do calor.

  • José Carlos Farina BEM ISSO AÍ...

  • Silvana Vitor De Castilho Valente Que viagem maravilhosa acabei de fazer revendo a nossa linda Rolândia e suas casas de madeiras,em especial me deixou bem nostálgica as casinhas do saudoso Sr Leonardo Ferelle ,meu sempre mentor espiritual ,quanta saudades,parabéns pelo vídeo José Carlos Farina, continue nos mostrando mais a nossa Rolândia, abracos....

COMENTÁRIO: DIA A DIA ESTAMOS PERDENDO ESTE LAÇO DOS PIONEIROS... LOGO LOGO SERÃO APENAS AS CASAS MODERNAS DE TIJOLOS...OS ARRANHA-CÉUS.... AÍ A ÚNICA LEMBRANÇA SERÁ ESTE FILME... JOSÉ CARLOS FARINA

GOVERNO FEDERAL PAGA MUDANÇA DE SEXO

folha de londrina

E CRIANÇAS MORRENDO NAS PORTAS DOS HOSPITAIS

Ministério amplia cirurgia para mudança de sexo

São Paulo - O Ministério da Saúde anunciou ontem a ampliação do atendimento a pessoas com transtorno de identidade de gênero e a realização da cirurgia de mudança de sexo na rede pública. A nova regra contempla os transexuais masculinos. Agora, a retirada de mamas, útero e ovários passa a ser paga pelo SUS, assim como o tratamento hormonal. Esses procedimentos eram autorizados pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) desde 2010, mas ainda não tinham a cobertura da rede pública de saúde. 

A portaria do ministério afirma ainda que o SUS pagará pela redução do pomo de adão, cirurgia de retirada da vagina e construção de um pênis com implante de próteses peniana e testiculares e alongamento do clitóris. 

Todos esses procedimentos, porém, continuarão a ser feitos em caráter experimental, seguindo uma resolução do conselho de medicina. Antes, as cirurgias eram pagas por verbas de pesquisa.
Folhapress