JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Criança de dez anos mata madrasta com facada


  • PAULINE ALMEIDA - ODIARIO.COM


Um menino de dez anos matou a madrasta com uma facada na tarde dessa quarta-feira (1º) no Conjunto Ulisses Guimarães, em Arapongas (37 km de Londrina). Simone Cordeiro dos Santos, 24 anos, chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos.
A jovem se envolveu em uma discussão com o enteado na residência da família, localizada na Rua Cisqueiro. A criança usou uma faca para desferir um golpe contra a cervical da mulher e fugiu em seguida, segundo informações da Polícia Militar.
No caminho para o Hospital João de Freitas, Simone veio a óbito no interior da ambulância do Samu e teve seu corpo encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. Inicialmente, o menino que cometeu o crime não foi encontrado pela polícia, mas depois retornou para casa.
Como ele tem dez anos, o homicídio ainda é considerado ato infracional e ele não é apreendido. O caso agora será analisado pela Justiça para determinar quais as providências tomar em relação ao menino, que não tinha antecedentes criminais.
O motivo da discussão não foi divulgado pela polícia na manhã desta quinta-feira (2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário