JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

MARIDO MATA A ESPOSA A FACADAS E DEPOIS SUICIDA-SE COM VENENO

Homem esfaqueia esposa até a morte, toma veneno e se mata em sítio de Sertanópolis

Guilherme Batista - Redação Bonde
Um casal foi encontrado morto no início da manhã desta segunda-feira (13) em um sítio localizado na divisa dos municípios de Sertanópolis e Bela Vista do Paraíso, na região metropolitana de Londrina. 




Segundo o delegado de Sertanópolis, Paulo Gomes de Souza, o homem, identificado como Manoel de Jesus, de 46 anos, teria esfaqueado a esposa até a morte, tomado herbicida e cometido suicídio. A mulher foi identificada como Ana Rosa de Messias Pereira, 45 anos. 


Foram apreendidos o galão de veneno tomado pelo homem e a faca usada por ele para matar a mulher. Ana Rosa foi encontrada com o abdômen aberto, segundo a polícia. 


O delegado acredita que o crime foi praticado no sábado à noite (11). "Os corpos já estavam em um estado avançado de decomposição", contou. 


Os corpos foram encontrados pelo proprietário do sítio. "Eles eram os caseiros da propriedade rural e acabaram descobertos pelo dono, que foi até o local para ver se estava tudo em ordem", completou. 


Souza esclareceu que os dois tinham doenças mentais e haviam sido aposentados precocemente por conta disso. Jesus e Ana Rosa faziam, inclusive, tratamento no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Bela Vista do Paraíso. 


O delegado também ouviu alguns vizinhos do casal. "Todos disseram que os dois brigavam muito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário