JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

MULHER DE ROLÂNDIA POSTA "NOITADA" EM MOTEL E FICA FAMOSA

LONDRINA.ODIARIO.COM
Comemoração de casal de Rolândia em motel vira sucesso no Facebook
  • Comemoração de casal de Rolândia em motel vira sucesso no Facebook

  • Pauline Almeida











Uma moradora de Rolândia (24 km de Londrina) ganhou destaque na rede social Facebook durante as festas de final de ano, ao postar uma foto erótica em seu perfil de uma comemoração com o esposo. No comentário sobre a imagem, ainda fez uma avaliação da festa: "Uma gostosa noite de natal com meu maridao no tunis aaafff me acabei."
Aproveitando o espelho de teto do motel onde o casal estava, a mulher tirou uma fotografia em que aparece enrolada apenas em uma toalha, em uma cama redonda, com lençóis vermelhos. O marido está nu, mas suas partes íntimas estão cobertas pela cabeça da esposa, que descansa sobre ele.
A comemoração chamou a atenção dos usuários do Facebook, com milhares de compartilhamentos. Com 24 horas de publicação, a imagem já havia sido postada em mais de 7 mil murais, com comentários de incentivo de alguns e de críticas em relação ao conteúdo de outros.
A publicação já não constava no perfil da moradora de Rolândia na manhã desta quinta-feira (2). Apesar de ter retirado a imagem polêmica, a mulher mantém outras fotos sensuais dela e do marido e prometeu uma festa ainda maior no Réveillon.
Reprodução / Portal Cambé
Mulher mantém outras fotos sensuais em seu perfil

Nenhum comentário:

Postar um comentário