JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

ROLÂNDIA - OS HERÓIS DO POVO

Estes vereadores falaram sexta-feira o que eu tinha vontade de dizer. Que é  hora de parar de fazer "coisas erradas"... atos nulos e ilegais e achar que ninguém vai se importar... No prisma da letra fria do Código Penal não existe diferença do ladrão de galinha e o cara que roubou o Banco... Por isso estes vereadores deixaram bem claro que não vão perdoar deslizes de quem quer  que seja... Se "pisar na bola" vai ser punido. O Zé de Paula chegou a dizer que tem 2 pessoas na cidade que manda mais do que o prefeito... está no meu vídeo... que  vergonha!!!!! Eu também espero que cada centavo dos nossos impostos voltem em  obras para o povo... eu disse para o POVO... sem favorecimentos.. sem máfias... e superfaturamento... não queremos CHUMBO... As praças são do POVO... O povo pagou  por elas junto às imobiliárias com as prestações de seus terrenos.. O atual  prefeito (por falta de verbas ) pode não precisar delas hoje,,, mas no futuro outros prefeitos com outra visão vão precisar para Escolas.. praças.. postos de saúde. creches.. academias..parquinhos, etc... Para vender só se 50% mais um de todos os proprietários assinarem um documento... O prefeito gostaria que eu vendesse a sua casa e ficasse com o dinheiro sem a sua assinatura? Que se reconstrua o Hotel Rolândia já!... as madeiras estão estragando... Pára com isso!... Vamos fazer as coisas certas!..  JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário