JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 5 de janeiro de 2014

ROLÂNDIA - QUE FIM DEU O CLUB ÁGUAS CLARAS ?



Curiosidade: quando eu era criança havia um clube chamado '' águas claras'' ... esta noite consegui perder o sono, lembrando de uma fase tão boa da minha vida e esse clube fez parte disso..... sei que em meados de 1998 mais ou menos houve a falência ... hoje não faço a minima ideia de onde era esse clube... era em Rolândia mesmo? o que aconteceu, ainda esta em processo das cotas? existe aquele local ainda ou foi demolido? 


RESPOSTA: O Dr.Horácio Negrão foi contratado por dezenas de sócios ( eu sou um deles)... estamos esperando uma decisão do Juiz. JOSÉ CARLOS FARINA 


COMENTÁRIO: Valdeci Mendes Bom trazer esse assunto a discussão Farina fui eu que levantou a lebre ha alguns anos atras fui em uma radio local levei a nota fiscal e todas as notas promissórias que foram pagas na época eu sou sócio remido aquele que não precisa pagar mensalidade eu tenho toda documentação, tambem estou aguardando o dr. Horácio Negrão, outro dia liguei pra ele perguntando sobre o processo ele me disse que havíamos ganhado a causa mas estava esperando a temporada para a empresa ter verba pra pagar. os proprietários estão com um mega clube de campo em Carlópolis. eles não faliram apenas deram um golpe em Rolandia. 


Horacio Negrão Caro Farina, antes do mais gostaria de esclarecer que foram vendidas 6.000 cotas sociais do "Clube de Campo Águas Claras", sendo 3.000 delas de sócios remidos. Foram ajuizadas pelo meu escritório aproximadamente 200 ações, de forma individual. Na maioria deles já houve trânsito em julgado da sentença, estando o processo na fase de execução. As decisões determinaram a devolução parcial dos valores pagos pelos títulos remidos, considerando que os proprietários puderam utilizar as dependência do clube por um período. Estão sendo realizadas penhoras sobre o imóvel (4 alqueires) de propriedade da empresa Aguiar Empreendimentos.O próximo passo é a avaliação do bem penhorado e a designação de praça (venda judicial). Estamos aguardando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário