JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

ADOLESCENTES ABUSARAM DE IDOSA


  • Larissa Ayumi Sato



Dois garotos de 12 e 14 anos foram apreendidos acusados de abusar sexualmente de uma mulher de 62 anos em Nova Cantu (a 180 quilômetros de Maringá) na tarde de terça-feira (4).
Segundo a Polícia Militar (PM), o caso foi denunciado por volta das 17h45, na Avenida Joubert Agostinho de Oliveira, no Centro. A vítima relatou que, por volta das 14h, os dois meninos invadiram a residência dela dizendo que iriam fazer sexo com a moradora. A dupla passava as mãos pelo corpo dela, que começou a passar mal devido às ameaças. Os jovens, por diversas vezes, teriam tentado arrancar as roupas dela, e ficavam se esfregando nela. Quando a mulher conseguiu pegar um celular para ligar para a Polícia, por volta das 17h, os dois saíram dizendo que retornariam à noite com outros amigos.
A dupla foi localizada na Rua Pará, saída para Campina da Lagoa (a 177 quilômetros de Maringá). Ambos foram detidos e encaminhados juntamente com o Conselho Tutelar e a vítima para a delegacia de Polícia Civil em Campina da Lagoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário