JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

MARINGÁ GOLEIA E É O LÍDER - LEC TUBARÃO FICOU EM UM EMPATE

FOLHA DE LONDRINA

LÍDER  x   LANTERNA

Maringá goleia e mantém liderança
AO Dos quatro primeiros colocados do Campeonato Paranaense, o Londrina foi o único que não conseguiu vencer na quarta rodada – por isso, caiu da vice-liderança para o quarto lugar. 


O resultado mais expressivo entre os ponteiros foi obtido pelo líder Maringá, que ontem à tarde goleou o Arapongas por 3 a 0 no Willie Davids. Os gols foram marcados por Fábio Martins, Max e Fabiano ainda no primeiro tempo. O time da Cidade Canção chegou à terceira vitória em quatro partidas e soma 10 pontos. Já o Arapongas, que ainda não venceu neste Paranaense, é o lanterna do Estadual, com apenas dois pontos. 



Em Paranaguá, o Rio Branco chegou à vice-liderança, agora com nove pontos, ao bater o time sub-23 do Atlético por 2 a 1. Ricardo Ehle e Fumaça abriram vantagem para o Leão da Estradinha e Mosquito descontou para o rubro-negro curitibano, outro que ainda não venceu no Estadual. No momento, Atlético e Arapongas dividem o "grupo" do torneio da morte com o Prudentópolis, que ontem obteve sua primeira vitória no campeonato ao bater em casa o Toledo por 1 a 0 (gol de Cabixi), e o Paraná Clube. 



O Tricolor havia sido batido pelo J. Malucelli por 1 a 0, gol de Thiago Santos, em plena Vila Capanema, na abertura da rodada, na sexta-feira à noite. Foi a terceira derrota consecutiva do Paraná. No sábado, o Coritiba empatou no Couto Pereira com o Cianorte em 1 a 1. Jamesson abriu o placar para os visitantes e Anderson Bartola empatou. 



No próximo sábado, a quinta rodada será aberta com J. Malucelli x Rio Branco em Curitiba. No domingo, além do clássico Atletiba, o Operário recebe o Paraná, Toledo e Cianorte se enfrentam no Oeste do Estado, o Maringá faz outro jogo em casa, desta vez diante do Prudentópolis, e o Londrina encara o Arapongas na Cidade dos Pássaros.


Fábio Galão
esporte@folhadelondrina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário