JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Mulher leva facada na Nuca do namorado em Rolândia

  • Mulher leva facada do namorado na nuca em Rolândia e perde movimentos

  • PAUINE ALMEIDA



Uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro por volta das 21h45 desse domingo (9), no Jardim Morumbi, em Rolândia (24 km de Londrina). Juceli Janaína Grega foi socorrida e levada ao Hospital São Rafael, em estado grave.
De acordo com dados da Polícia Militar (PM), a equipe se deslocou até a Rua Luciano Tribulato após receber uma solicitação da Central de Operações, informando sobre uma ocorrência de violência doméstica. Na residência, a mãe de Juceli confirmou a agressão e contou que a mulher levou uma facada na nuca.
Ivanildo Vieira Dias, que é foragido da Justiça, fugiu do local após o crime, abandonando a faca usada para golpear a namorada. Em contato com o médico que atendeu a vítima, os policiais descobriram que ela perdeu movimentos do corpo por causa da lesão sofrida.
Até o início da manhã desta segunda-feira (10), o paradeiro de Dias era desconhecido.
Violência doméstica
Um segundo caso de violência doméstica foi registrado em Rolândia, cerca de 30 minutos antes, na Rua José de Oliveira Resende, no bairro Roland Gartner. José Carlos Ferreira da Silva foi acusado pela esposa de atacá-la a tapas e socos.
A mulher resolveu registrar uma queixa formal contra o companheiro, que reagiu com um empurrão e ameaças ao ser abordado pela polícia. Ele foi levado à delegacia, onde seria indiciado pelo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário