JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

POLÍCIA - CENAS DE CINEMA - ARAPONGAS, ROLÂNDIA e CAMBÉ

FOLHA WEB


Suspeito é morto e policial baleado após assalto
Troca de tiros por volta das 22h10 deste domingo (9) terminou com um suspeito morto e um policial militar baleado, na BR-369, em Cambé. A ação teve início em Arapongas. Três elementos armados invadiram um salão de beleza e iniciaram um assalto. 


De acordo com a PM de Arapongas, o trio fez um casal e o filho deles de 13 anos como reféns. Duas vítimas foram amarradas enquanto os suspeitos verificavam objetos de valor no estabelecimento. Eles fugiram em seguida levando celulares, dinheiro e um VW Fox. 



A PM de Rolândia foi informada que os três elementos transitavam com o carro em uma avenida da cidade. Os policiais iniciaram acompanhamento tático e pediram apoio para uma equipe de Cambé. 



Os assaltantes seguiram pela BR-369 e tentaram fugir de um bloqueio policial, próximo a um posto de combustíveis. Eles entraram em um matagal às margens da rodovia, onde abandonaram o veículo roubado e tentaram fugir. 



Houve troca de tiros entre os policiais e os suspeitos. No confronto, um rapaz de cerca de 20 anos foi atingido no tórax, abdômen e perna. Ele morreu durante atendimento dentro da ambulância do Siate. 



O soldado Fernando Pereira Pechin, 33, foi baleado na região do tórax. Ele foi levado em estado grave para a Santa Casa de Cambé e posteriormente transferido para a Santa Casa de Londrina. 



Os outros dois assaltantes conseguiram escapar. A PM ainda faz buscas para localizar os dois envolvidos. O elemento morto teve o corpo recolhido ao IML de Londrina. Um revólver calibre 38 foi apreendido com ele.  Lucas Emanuel Andrade - Redação Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário