JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 16 de fevereiro de 2014

RODRIGO STUTZ E DANIEL STEIDLE CONVOCAM NOVA ELEIÇÃO DO COMDEMA

Ambientalistas pedem novas eleições do COMDEMA - POR RODRIGO STUTZ

Ao saber da formação da nova diretoria constituída em reunião no dia 11 deste mês diversos ambientalista, e membros do COMDEMA contestam a legalidade da eleição. Segundo eles a maioria dos membros não sabia da reunião e não foi convidada para a votação. Eles destacam apenas representantes do setor público participaram da reunião.

Segundo o regimento para anular esta eleição basta que uma quantidade maior que a de membros que votaram se manifeste.

Como vice-presidente da nova diretoria eleita, eu declaro meu apoio à formação de uma nova chapa composta por ambientalistas engajados verdadeiramente nas causas ambientais. Pessoas que atuem de forma técnica e não política, com conhecimento técnico necessário para agirem de acordo com o Art. 1º da LEI que cria o COMDEMA; “...atuar em favor do equilíbrio ecológico e no combate às agressões ambientais no Município de Rolândia, Estado do Paraná”.

Aproveito para destacar o grande esvaziamento do conselho por parte de todos os membros, de todos os setores. Há várias sessões as reuniões tem sido realizadas com meia dúzia de gatos pingados, deixando o conselho de bandeja ao setor público.

A todos que efetivamente se importam com o COMDEMA os convoco a participarem dos conselhos permanentes como rege o Art. 8º § 1º e 2º .

POR RODRIGO STUTZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário