JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

ROLÂNDIA - DONA DE CASA RECLAMA DA SANEPAR

Venho aqui deixar meu desabafo e agradeço muito se colocasse no seu Blog... Hoje acabou a água aqui onde moro ( conjunto Padre Angelo ) as 10 da manhã... já são dez da noite e não tenho água... meus filhos estão indo dormir sem nem sequer poder fazer jantar para eles por falta de água... nem pra beber tenho mais, pois não tenho caixa d´água em casa... pago um absurdo de água e esgoto... que nem condições de fazer caixa d´água tive...  a Sanepar no minimo deveria dar um horário provável de acabar e voltar a água, pq assim  teríamos mais tempo de nos prevenirmos. Vou dormir sem dar a janta para os meus filhos... revoltada... mas desde já agradeço se ao menos ler esta mensagem. Obrigada. LISA POLLY.

COMENTÁRIO: Fiz uma visita e um filme na Estação de Tratamento de àgua do Ribeirão Ema e constatei que a Sanepar capta apenas 30% do Rio... o resto vai para o Rio Bandeirantes ( ali do lado )... este último um rio destinado para ser esgoto de Arapongas e Rolândia. Se em plena estiagem tinha bastante água sobrando, acredito que a Sanepar poderá no mínimo dobrar a captação ali neste rio... um rio de águas limpas... um rio que amo, pois liderei ao lado do João Dário e Perazolo o plantio de cerca de 50.000 mudas.. nos anos 90...JOSÉ CARLOS FARINA



MAIS COMENTÁRIOS: Janaina Fortunato:  Moro Padre Angelo liguei sanepar estão abastecendo centro... agua aqui so madrugada brincadeira.... isso é incompetência de quem faz a distribuição e abastecimeto... deixar povo Padre Angelo sem agua tanto tempo e vem um absurdo agua e revoltante ....  Celi Mosaico aqui no Padre Angelo a ultima vez que chegou água foi de segunda para domingo,as 1:00h da manhã , mas a agua tava tão fraca que não tinha força para subir na caixa. Tenho tentado ligar para a SANEPAR e ninguém atende ,pode isso? que descaso. 
Lisa Polly continuamos sem água desde ontem as 10 da manhã até quando? Sanepar pode pelo menos nos dar alguma satisfação que desrespeito é esse gente !!não pude nem manda as crianças pra escola ,sem janta e agora sem não poder ,lava um rosto ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário