JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 22 de fevereiro de 2014

ROLÂNDIA - POVO PRENDE LADRÃO DE BICICLETA

JORNAL MANCHETE DO POVO


Acabou de acontecer:

Ladrão rouba bicicleta e foge! Populares o seguem e capturam na quadra seguinte. Os cidadãos tiveram que usar força para conter o ladrão.

O bandido chegou na padaria Querubim, jogou uma bicicleta velha e levou a nova do filho de Andreia Reverso Ferreira, que trabalha no local. “A gente trabalha tanto para comprar e vem um vagabundo para roubar”, lamenta. O fato aconteceu hoje às 17:30 horas na Rua Amazonas esquina com Antenor Ferri.

O ladrão é Antônio Carlos da Silva de 55 anos. Ele foi preso pela Policia Militar que foi acionada e chegou rapidamente no local. O infrator tem passagem pelo Art. 155 (furto) e estava em liberdade provisória desde o dia 30 de outubro de 2013.

Silva e a sua bicicleta velha foram encaminhados para a Delegacia de Rolândia. A vítima também foi para o distrito policial para prestar queixa onde será lavrado um boletim de ocorrência.



A Polícia Militar alerta que não é seguro fazer justiça com as próprias mãos. Sempre que você estiver em uma situação de perigo ligue para 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário