JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 6 de março de 2014

ACIDENTE ENVOLVE CAPITÃO DA POLÍCIA E GOL - 4 FERIDOS

Viatura de comandante da PM e carro de Londrina colidem na PR-170; 4 ficam feridos

Redação Bonde - FOTO MIRO SILVA 
Um Ecosport da Polícia Militar de Porecatu, conduzida pelo capitão Josmar Francisco Moreira, de 46 anos, comandante da 2ª Companhia do 15º Batalhão, de Porecatu, se envolveu em uma colisão frontal contra um Gol de Londrina por volta das 17h desta quinta-feira (6). O acidente ocorreu nas proximidades do km 34 da PR-170, entre Florestópolis e Prado Ferreira (53 km ao norte de Londrina). 



De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), além do militar, que estava sozinho no carro, mais três pessoas ficaram feridas. O motorista do Gol, João Domingos, de 58 anos, ficou encarcerado e perdeu sangue. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Florestópolis. As passageiras Rita Maria de Jesus Domingos, de 54, esposa do condutor, e Luzia Aparecida de Jesus, de 41, irmã de Rita, tiveram ferimentos leves. Proprietário do carro, Domingos é morador do distrito da Warta. 



As duas foram liberadas e Domingos foi transferido para a Santa Casa de Cambé, onde permanece sob observação e deve passar por uma bateria de exames para identificar eventuais lesões. 



O capitão Moreira também foi inicialmente encaminhado a Florestópolis, onde foi realizada infusão no hospital local. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros de Rolândia o transferiu no início da noite para a Santa Casa de Cambé. Seu quadro clínico é moderado e ele não corre risco de morte, informa a enfermagem da instituição. Ele seria submetido a um exame de raio-x por volta das 20h45. 



Viaturas de Bela Vista do Paraíso, Florestópolis, Rolândia e Cambé foram mobilizadas por causa do acidente. Até as 20h, agentes da PRE ainda estavam no local para a retirada dos veículos. O trecho chegou a ficar parcialmente interditado, com alternância de tráfego entre os veículos que vinham dos dois sentidos. As pistas foram completamente liberadas minutos antes das 20h.  FOTO MIRO SILVA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário