JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 31 de março de 2014

LADRÕES DE GADO PRESOS EM ROLÂNDIA - TROCA DE TIROS

Ladrões com fardas da PM fazem família Família de sítio em Nossa Senhora das Graças foi presa no banheiro.

Polícia prendeu dois homens, mas outros dois fugiram após troca de tiros.

Do G1 PR, com informações da RPC TV
6 comentários
Ladrões invadiram um sítio em Nossa Senhora das Graças, município próximo aColorado, no norte do Paraná, e roubaram 26 bois na madrugada deste sábado (29). Segundo as vítimas, os criminosos estavam vestidos com fardas da Polícia Militar (PM) durante o crime.
A família que mora no sítio diz presa no banheiro por quase 8 horas, depois de ser rendida sob a mira de revólveres. "Chegou na boa, normal, falando que era polícia e foi levando um papo. De repente, anunciou o assalto. 'Polícia é ladrão', ele falou, ainda", conta uma das vítimas.
Os homens guiaram o caminhão carregado com o gado até Rolândia, onde foram parados pela polícia. Eles foram presos e afirmaram, em depoimento, que entregariam a carga em um frigorífico de Londrina.
Os ladrões levaram os policiais até o sítio em que fizeram o roubo, onde outros dois homens ainda mantinham a família refém. Houve troca de tiros e um policial ficou ferido. Os outros dois criminosos, porém, conseguiram fugir.
Assalto a ônibus em Santo Inácio
Um ônibus de sacoleiros também foi assaltado na madrugada deste sábado, na rodovia PR-317, no trecho próximo a Santo Inácio, no norte paranaense. O veículo saiu de Goiânia (GO) e seguia para Foz de Iguaçu, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Seis ladrões, em dois carros, obrigaram o motorista do ônibus a parar com tiros nos pneus do veículo e o agrediram com uma coronhada na cabeça, ainda segundo a polícia. Eles seguiram até uma estrada rural secundária, onde roubaram aproximadamente R$ 45 mil dos passageiros, além de celulares e documentos.
As vítimas retornaram para Goiânia por volta das 8h deste sábado. Até o começo da tarde, ninguém foi preso pelo crime, afirma a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário