JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 23 de março de 2014

NOVA RAINHA DA EXPOSIÇÃO LONDRINA 2014

Ana Beatriz Giorgino é eleita Rainha da Expo; Raphaela Turozi vence o Garota Country

Redação Bonde
QR:
 

Ana Beatriz Giorgino foi eleita a Rainha da ExpoLondrina 2014, em festa realizada na noite de sábado (22) no parque Ney Braga. Ela tem 21 anos, é natural de Bela Vista do Paraíso, e acaba de se formar em Estética e Cosmética. "Estou realizando um sonho, que é representar a Expo, que acompanho desde de criança", afirma ao Bonde. 

Facebook/Reprodução


Raphaela Turozi foi escolhida pelos internautas como a Garota Country Folha 2014. Ela teve 30% dos mais de quatro mil votos registrados nos dez dias em que o hotsite esteve no ar. "Me sinto realizada evitoriosa por receber tantos votos na eleição no Portal Bonde". 

Acadêmica do primeiro ano de Direito, a loura confessa que fez campanha. "Divulguei em meu perfil no Facebook e meus amigos e fãs de Lupionópolis, onde nasci, votaram em peso também. Só tenho a agradecer. Mais que o prêmio, o que fica mesmo, na memória, para sempre, é o carinho". 

Facebook/Reprodução


Raphaela, que forma dupla com a irmã, Gabriela, ganhou um mini iPad pela conquista do título. "Estamos preparando um CD, que lançamos mês que vem, e essa conquista só reforça o quão queridos e especiais são nossos fãs. Agradeço também ao Portal Bonde e a Folha de Londrina, que acertaram em cheio ao promover esse concurso, em parceria com a Sociedade Rural do Paraná".

Nenhum comentário:

Postar um comentário