JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 7 de março de 2014

NOVO GOLPE EM ROLÂNDIA

PAULINE ALMEIDA - ODIARIO.LONDRINA
Um golpista enganou um idoso e sua filha cadeirante nessa quinta-feira (6), em Rolândia (24 km de Londrina), roubando o dinheiro de um benefício repassado pelo INSS. Passando-se por funcionário do Banco do Brasil, ele disse que havia ocorrido um erro no valor do saque e pediu que o homem voltasse à agência para resolvê-lo.
Perto das 11h, o idoso e a filha foram até o Banco do Brasil, onde sacaram R$ 550. Quando já estavam na Rua Tiradentes e procuravam um táxi para ir embora, eles foram abordados por um homem vestido de terno, que se identificou como um funcionário da agência.
O criminoso disse que o valor repassado ao homem estava errado e ele teria mais R$ 1 mil a receber. Afirmando que tinha pressa, o ladrão forçou o idoso a seguir sozinho, deixando a filha no aguardo, e o levou até a Avenida dos Expedicionários, passando pelo banco sem parar.
O golpista justificou que o dinheiro seria sacado em outro local e conduziu o idoso até os fundos da Igreja Matriz, onde pediu para ver o recibo do saque. A vítima tirou o montante do bolso e o golpista agarrou o dinheiro, passando a andar rapidamente pela Rua Presidente Bernardes.
O enganado ainda tentou segui-lo, mas afirmou que o perdeu de vista em uma esquina. Ao perceber que tinha sido vítima de um estelionato, ele buscou a filha e registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário