JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 14 de março de 2014

ROLÂNDIA - ATENÇÃO SENHORES VEREADORES

Gostaria muito de saber as seguintes informações para publicar aqui no Blog do Farina. Vocês ganham bem e não podem deixar a população com dúvidas... ou podem? 
1)- Se o terreno de 30 alqueires que o Dr. Paulo Costa conseguiu recuperar das mãos da COROL  já foi vendido? quem avaliou o preço? quem comprou? quando aconteceu o leilão público? o que foi feito com o dinheiro?
2)- Se já foi adquirido  área para o Cemitério? quem avaliou? quem vendeu? valor? se há projeto aprovado? quem está elaborando? valores pagos?
3)- Quanto a prefeitura paga hoje para a coleta de lixo e varrição da cidade? qual foi  o último reajuste? de quanto? todos os reajustes nos últimos 5 anos..... com planilha....
4)- Quantos cargos de confiança o prefeito tem? nomes... cargos.. locais de trabalho.. salário de cada um...
5)- Quanto a prefeitura gasta com aluguéis? relação completa... valores um a um... endereços.. nomes dos locadores... imobiliárias envolvidas... destes contratos quantos foram renovados por outros períodos.
6)- Quanto a prefeitura gasta hoje com  marmitas e refrigerantes. Cópias das últimas licitações.
7)- Se a prefeitura ultimamente só corta árvores e não planta novas mudas, porque gastar com plano de arborização? 
8)- Se os projetos polêmicos e mal queridos da instalação de uma industria de baterias e a venda de praças públicas já estão definitivamente sepultados?
9)- Se a prefeitura tem algum projeto para transformar o Lago São Fernando em um recanto turístico igual o Lago Igapó?
10)- Por que a prefeitura não está dando manutenção nas árvores plantadas no fundo de vale do Jardim Vale Verde em parceria com a Sanepar e Emater?
11)- Se a prefeitura tem algum projeto de transformar algum fundo de vale do município em áreas parecidas com a do "Zerão" de Londrina?
12)- Se a Prefeitura tem algum projeto para transformar o Bosque do Jardim Roland em uma área agradável igual ao Bosque de Londrina?
13)- Quanto a prefeitura paga por mês com jornais, TVs e rádios? mês a mês... relação do últimos 5 anos.
14)- Quanto a prefeitura gasta com oficinas mecânicas? mês a mês? relação completa? com cópia das licitações.
15)- Os projetos dos Parques Yumê e do Ingá foram sepultados de vez ou ainda existe alguma chance de serem implantados?
16)- O Projeto do Centro Histórico foi abandonado de vez?
17)- A reconstrução do Hotel Rolândia vai começar quando? Como estão cuidando hoje das madeiras?  juntar fotografias....
18)- Os financiamentos aprovados pela Câmara na ordem de 13 milhões já foram liberados?
19)  - Segundo o Sr. Daniel Steidle a eleição do novo COMDEMA foi feita com vícios insanáveis... a Câmara tomou alguma atitude junto ao Ministério Público visando saná-lo? cópia do documento. Ainda dá tempo de pedir providências....
20)- Rolândia já passou da hora de ter uma empresa do tipo COMURB para arrecadar com as multas das infrações de trânsito da cidade.
21)- Quantos operários e motoristas a prefeitura possui hoje para os serviços de desentupir bueiros.. consertar asfalto... roçagem.... reformas, etc. ?
22)- Agendar uma visita com todos os vereadores e imprensa para conhecer o funcionamento das Câmeras de vigilância da cidade mantida no 15º B.P.M.
23)- Por que está faltando medicamentos nos Postos de Saúde?
24)- Ainda existem contratações ilegais usando a APMI e HOSPITAL? quais casos?
JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário