JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 19 de março de 2014

ROLÂNDIA NA FOLHA DE LONDRINA - BIKE

FOLHA DE LONDRINA

Ciclismo de Rolândia conquista vitórias

A equipe de ciclismo da Secretaria de Esportes de Rolândia "Ciclismo Rolândia For Bikes" conquistou três vitórias na disputa da 3ª Etapa da Copa Regional Noroeste Paulista, realizada no último domingo, em Rubiácea. 

As vitórias da equipe rolandense foram obtidas por João Vitor Lopes na categoria infanto, José Ricardo Moraes na sênior B, e Lincoln do Vale, que fez dobradinha com Vitor Bayerl na júnior. 

Além desses, os demais resultados foram os seguintes: Luana Carolina, vice-campeã, e Jenifer Kolben, 4ª colocada na juvenil; Verônica Lobato na infanto e Karina da Silva na elite ficaram com o 4º lugar; Luca Peres foi 6º na infanto e Leonardo Gonçalves não completou a prova na categoria juvenil. A equipe tem apoio da Prefeitura Municipal de Rolândia. 

Clube Londrinense
O Clube Londrinense de Ciclismo (CLC) também esteve na disputa da prova em Rubiácea. Os melhores resultados foram obtidos por Sandro Marcelo da Rocha Júnior, na infantojuvenil, e Luana Conceição Farias, na elite feminino, que terminaram na quinta colocação. Os demais concluíram a prova.

Reportagem Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário