JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 28 de abril de 2014

COMBATE A DENGUE EM ROLÂNDIA HOJE

Depois da 2ª morte  por causa da dengue a prefeitura começou hoje um trabalho na região onde há suspeita da contaminação.  Está sendo feito Bloqueio mecânico e químico na região.  16  agentes fazendo o bloqueio mecânico e cinco bloqueio químico ( aplicação de veneno). Os agentes pedem autorização para entrar nas  casas para inspeção e sendo necessário é aplciado o  veneno com auxílio de bombas costais. Parabens à Equipe. JOSÉ CARLOS FARINA.
COMENTÁRIO:Patrícia Leite Significado de Descaso s.m. Falta de caso, cuidado ou consideração: o descaso com a saude pública é enorme. Ação ou efeito que denota descaso. Essa é a palavra correta para o que vem acontecendo com os moradores desta cidade ;enquanto a preocupação do Excelentíssimo(Significado de Excelentíssimo adj. Em que há muita excelência. Gram. Forma de tratamento usada para autoridades e/ou para pessoas que pertencem às classes mais altas; abreviação: ex.mo. Gram. Superlativo Absoluto Sintético de excelente.
(Etm. do latim: excellentíssimus.a.um) Prefeito o qual foi escolhido para cuidar da administração desta cidade ... E infelizmente não é isso que vem acontecendo … estamos sendo deixados para trás ..como se fossemos um monte de lixo o qual descarta , só que é mais cômico é que quando chega a eleição, eles vem nos abraçar e nos beijar prometendo um monte de coisas que não são capacitados a fazer ...então Excelentissímo faça seu papel , não esqueça desse POVO o qual te colocou ai neste cargo ..Será que agora por ser uma pessoa de renome ..como o Dr Tertulino Aires Neto , renomado Médico , pagador dos seus impostos , homem de família , o Senhor irá tomar uma providência ??? me pergunto se o tal ditado popular pau que bate em Chico, bate em Francisco" ? É válido? Até quando viveremos neste marasmo ? Nessa falta de atitude ...nesta falta de vontade de trabalhar corretamente ...Quantos terão que morrer nesta cidade pra se enxergar o erro ...QUANTOS???? PATRICIA LEITE-

Nenhum comentário:

Postar um comentário