JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 28 de abril de 2014

DR. TERTULINO - FAMÍLIA AGRADECE A COMUNIDADE

Luciano Aires.Gostaríamos de agradecer as inúmeras mensagens, telefonemas, vibrações e orações que recebemos durante esses dias tão difíceis de nossas vidas. Nosso Mestre se foi deixando saudades imensas. Fica o profundo repeito por seu caráter, honestidade e amor ao próximo e por ter salvado e acolhido tantas vidas. Que sua missão sirva de exemplo pra nossa família e amigos. Pai, somos sua continuação e jamais iremos te esquecer. LUCIANO AIRES. COMUNICADO: O velório do Dr. Tertulino será no Centro Cultural Nanuk a partir das 13h de hoje e continuará por toda a madrugada. Na manhã de terça o corpo será levado para Londrina onde será cremado.

Gostaríamos de agradecer as inúmeras mensagens, telefonemas, vibrações e orações que recebemos durante esses dias tão difíceis de nossas vidas. Nosso Mestre se foi deixando saudades imensas. 
Fica o profundo repeito por seu caráter, honestidade e amor ao próximo e por ter salvado e acolhido tantas vidas. Que sua missão sirva de exemplo pra nossa família e amigos. Pai, somos sua continuação e jamais iremos te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário