JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 24 de abril de 2014

ROLÂNDIA - POLÍCIA INVESTIGA A MORTE DE LUANA

FONTE: JORNAL MANCHETE DO POVO

Um inquérito policial foi aberto esta semana e segundo o investigador Márcio Rocha a família de Luana Karoline Dos Santos, 15 anos e o motorista do carro Sérgio Alexandre Calizotti de 54 anos serão ouvidos.

A intenção é saber as circunstancias do acidente e averiguar fatos como o motivo dela estar carregando uma mochila com duas mudas de roupa em uma rodovia durante a noite.

O acidente aconteceu na terça dia 22 por volta das 19 horas no Km 4 da PR 986 (Contorno Sul) próximo a entrada do caramuru. Ela não foi identificada no local, pois não tinha documentação e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Segundo o delegado de Rolândia Walter Hermutt Junior, o motorista do carro estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida e não podia estar dirigindo. "Ele pode inclusive responder pelo crime de homicídio culposo, ou seja, sem a intenção de matar", afirmou.


Apesar da gravidade da batida Sérgio nada sofreu e segundo o policial rodoviário, Cabo Gonçalves ele não precisou de atendimento médico. Luana foi velada e enterrada na quarta (23) em Santa Mariana, próximo a Cornélio Procópio.

Ela morava com a mãe naquela cidade antes de mudar para Rolândia onde morava com o pai Cristiano Dos Santos no Jd. Vale Verde, e estudava no colégio Presidente Kennedy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário