JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 29 de abril de 2014

ROLÂNDIA - RUAS E CALÇADAS ESTÃO UM CAOS

Neste final de semana fui visitar minha mãe e aproveitei para dar uma olhadinha em umas casas pra alugar... de preferencia perto da minha mãe ... devido a enfermidade q se encontra ... pra mim seria melhor ficar mais perto... mais fiquei muito surpresa com o estado das ruas e calçadas das casas .... quando tiver oportunidade passa pelas ruas na região da igreja Arca de noé ....nossa q vergonha ... onde esta o prefeito.. aqui na minha cidade é obrigado a fazer calçadas ou leva multa .... me desculpa ...f oi só um desabafo... LEDA

COMENTÁRIO: Não é apenas nesta região não Leda... aqui perto de casa tbm temos vários casos assim. De fato... falta pulso do prefeito em mandar a fiscalização trabalhar mais. JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário