JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 6 de maio de 2014

Ciclismo de Rolândia acumula vitórias


FOLHA DE LONDRINA


06/05/2014 

A equipe de ciclismo da Secretaria de Esportes de Rolândia "Ciclismo Rolândia For Bikes" esteve em ação em duas competições nos últimos dias. 

No domingo, a equipe participou da 2ª etapa do Campeonato Intermunicipal de Ciclismo, realizada no Autódromo de Londrina. Na categoria Elite feminino, Renata Lopes foi a campeã e Luana Caroline a vice-campeã. A equipe também dominou a categoria Infanto, com Ana Carolina vencendo e Verônica Lobato chegando em segundo. Na Infanto Masculino, Luca Peres terminou em 2º e João Vitor Reverso em 5º lugar. Já na Júnior Masculino, Vitor Fryder foi vice-campeão. 

Antes da disputa em Londrina, os rolandenses competiram em Nova Andradina (MS), no último dia 1º. Karina da Silva foi a campeã e Renata Lopes a terceira colocada na Elite. Na Júnior, Vitor Bayerl foi o campeão e Lincoln do Valle o vice-campeão. Na Juvenil, três atletas da equipe foram ao pódio: Gabriel do Valle, em segundo, Leonardo Gonçalves, em terceiro, e Vitor Fryder, em quarto lugar. Participaram da prova, ciclistas do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo e Paraná.

Reportagem Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário