JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 26 de maio de 2014

JOSÉ CARLOS FARINA E O BLOG RECEBEM ELOGIO ( BEL BEBEL )


O Blog do Farina é um dos melhores na rede social,pois através dele ficamos atentos a tudo que acontece,e tbm ele não tem medo de expor a verdade,e ainda tem gente que critica,claro pois os que criticam são os invejosos,os mentirosos,segue em frente com seu BLOG FARINA,pois Deus é mais,doa a quem doer a verdade....Um abraço....sua fã...

  • José Carlos Farina -  ASSIM VC ME EMOCIONA. OBGDO. DEUS ABENÇOE VC...TENHO RECEBIDO ALGUNS ELOGIOS E DIGO QUE É BOM QUANDO O RECONHECIMENTO VEM ASSIM ESPONTÂNEO. 
  • Bel Bebel Mas é verdade,é bom quando encontramos alguém que não tem medo de expor a verdade e aqui na cidade não tem ninguém igual a vc com esse seu blog,me lembro bem o dia que vc publicou que ia parar com o blog e coisa e tal,fiquei triste,mas segue adiante pois deus é mais e está sempre com vc,é como eu disse os que querem te ver no chão são aqueles invejosos,mentirosos,os que tem dor de cotovelo por ver vc sempre crescer e falar a verdade,eu te apoio,pode contar comigo....muita sorte...e um abraço...
  • RESPOSTA: .MT OBRIGADO MAIS UMA VEZ.. FICO FELIZ COM ESTE ELOGIO. E CRESCE AINDA MAIS A RESPONSABILIDADE.. EU QUE ESTAVA DESANIMADO... DEUS ABENÇOE VC....
  • .

Nenhum comentário:

Postar um comentário