JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Maior circo da América Latina estreia em Londrina

São duas horas de acrobacias, ilusionismo, coreografias e também muito humor

Redação Bonde
Já tem programa para o final de semana? Então confira essa atração que estreia nesta sexta-feira (09) em Londrina. Considerado o maior e melhor circo da América Latina, a Companhia Tihany Spetacular estreia na cidade ao lado do Catuaí Shopping Center. A companhia, com sede em Las Vegas, apresenta o espetáculo AbraKadabra. 

Divulgação


O Tihany está de volta ao Brasil após 14 anos em excursões internacionais pelas Américas do Norte, Central e do Sul. A turnê brasileira teve início em 2011 na cidade de Manaus e já foi aplaudido por mais de um milhão e meio de brasileiros. 

AbraKadabra reúne mais de 50 artistas de 25 nacionalidades, recrutados em festivais internacionais de Monte Carlo, Paris, Budapeste, China e Moscou, reconhecidos entre os melhores festivais circenses do mundo. 

Para as apresentações de dança, a inspiração vem dos shows de Las Vegas e contam com bailarinas escolhidas nas tradicionais instituições do gênero, como os balés russos e ingleses. 

Como o próprio nome sugere, "AbraKdabra" e um dos poucos espetáculos da atualidade que aliam, artisticamente, incríveis apresentações de mágica e ilusionismo junto à sua trupe internacional, apresentando originais atos de acrobacia, contorcionismo, equilibrismo, humor e dança com luxuosos figurinos, modernos cenários, efeitos especiais que dividem o inesquecível show em 18 atos durante mais de duas horas, garantindo ao público um espetáculo empolgante, mágico e imperdível. 

Um dos pontos altos do espetáculo entre tantos outros é quando um helicóptero aparece magicamente no palco em apenas três segundos, (na magia o impossível se faz possível), e, outro, quando o mágico faz os mais de 50 artistas desaparecem na frente do público, no meio do palco todo iluminado. 

Todo o espetáculo é permeado por tecnologia de ponta, baseada no que há de mais inovador nos shows de Las Vegas, como a utilização de 40 mil watts de som e 124 luzes de LED, que geram figuras tridimensionais nos seus modernos cenários que mudam magicamente sem que se perceba quando isto acontece. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário