JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 12 de maio de 2014

NOVO MUSEU DE ROLÂNDIA

12/05/14 - Agora de manhã fui  visitar as novas instalações do museu municipal. Com todo o respeito que devo às pessoas que trabalham ali ouso dizer que não gostei. Não sei explicar mas acho a casa muito moderna e pequena... tem cara de tudo menos de museu. Poucos objetos e fotos expostos... O melhor museu que tivemos foi na administração Perazolo. O museu funcionava ao lado da Coletoria do Estado. Na entrada tinha um trator esteira miniatura doado pelo Dr.Orion Vilanueva. Dentro tínhamos muitos objetos e fotos antigas. Tudo ali respirava história... o prédio e o grande acervo... uma vez emprestei objetos da minha coleção particular para uma exposição itinerante... Lembro-me que a Haudrey Paiva trabalhava lá.. foi ela quem me convidou para expor os meus objetos particulares... Mas esta é apenas a minha humilde opinião... opinião de alguém que ama Rolândia, a história e objetos antigos. JOSÉ CARLOS FARINA











































TELA DE REGINA KENPH

Nenhum comentário:

Postar um comentário